Guia completo de cantadas para usar com Mulheres Feias !!!

6 agosto, 2009 às 01:14 | Publicado em Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais, Papo de 2 cabeças, Sempre tem um FDP | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Toda mulher baranga fica + bonita depois de uma canaaaaa…” ♪ ♫ ♪

Iaew my friends, como vocês (Uiiiiiiiiiiiii) vão !?
Ou, como diria minha mãe… “Oi, tudo bem ?! Veio a pé ou veio de trem ?!” oO

+ tá, vamos ao que interessa. E hoje, primeiramente, + uma vez teremos a oportunidade de se gabar por pouca coisa, pois tivemos + uma vez um post sendo destaque no BlogBlogs.

Palmas pro THunter, vo botar até a imagem aqui pra ele guardar de recordação, ou fazer um poster depois !!! kkkkkkkkkkkkk  xD

destaque-blogblogs2

Isso tudo graças ao Mário, aquele que te…. Ahhh, esquece !!! xD

E agora, iniciaremos a missão de hoje; Que, será aproveitar que nessa semana deu-se inicio o Festival de “BELEZA” do Amor com Humor, para trazer pra você… individuo admirador dessas belezas raras, UM GUIA COM “LINDAS” CANTADAS, PARA MULHERES TÃO “LINDAS” QUANTO AS MESMAS!!!

Primeiro, em FORMA DE TIRINHAS:

cantada1

Bom, pelo menos a auto-estima dela era boa né ?! Ela até achou q o cara tava falando dela !!! kkkkkkkkkkkkkkkk, Pior que isso só aquelas gordinhas(sem preconceito) que andam com a calça atarracada(Achando que tão abalando) e que quando abaixam, aparece o cofrinho !!! xD

cantada2

Essa daí é infalivel, Eu já usei até com menina bonita (e olha que da certo heim ) !!! kkkkkkkkkkkkk, no meu proximo post eu mostro a prova aqui !!! Porque sabem ná, aqui a gente sempre mostra o PAU (Uiiiiiiiiiiiiiiiii) !!!

cantada3

Cantada altamente perigosa, porque é arriscado ela realmente gostar !!! Até as bonitas, gostam de ser esnobadas um pouquinho !!! Vai por mim… ;)

cantada4

Bom, o unico comentario que eu tenho a fazer a respeito dessa, é que… Me fez lembrar de uma brincadeira, de quando era muleke… que era pegar um cabo de vassoura e ir empurrando os pneus pela rua !!! kkkkkkkkkkkkk

OBS: Agradecendo sempre, e fazendo propaganda das tirinhas do DR. PEPPER. Pois, sempre caem como uma luva para os assuntos dos nossos posts !!!

E agora, vamos pra lição das cantadas em FORMA DE TEXTO:

1) – Você tem fogo?
– Sim.
– Então cospe, seu dragão!

2) – Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda…  é uma  fábrica de bosta !!!

3) – Nossa! Que mulher DEZ!
DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!

4) Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
– A do meio é uma  gracinha!

5) Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!

6) – Você é mais feia que um banguela gritando “Gol”.

7) – Você não é feia. A sua beleza que é rara.

8) – Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de…
– Beijos?
– Não, de porrada!

9) – Você caiu do céu…  Seu cocô de pombo…

10) – Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.

11) – Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso a esse ponto.

12) Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.

13) Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
– Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

14) – Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

15) – É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?

16) – Olha que broto… Brotossauro.

17) – Meu Deus, que Pitél… Pitélrodactilo

18) – Você não é feia… Só esta no planeta errado.

19) – Você tem telefone?
– Tenho
– Então vende e faz uma plástica.

20) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”

21) Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

E pra você que se encatou por uma RAIMUNDA (Feia de cara mas boa de bunda), o Amor com Humor recomenda nosso melhor amigo nessas horas, que é o…

travisseiro-mulherfeia

Em breve, nas melhores Lojas do ramo !!! E atenção Levando, na hora da compra,  sua RAIMUNDA como prova viva da sua necessidade… você ganha outro de BRINDE !!! xD

E assim se encerra + esse post cultural e incentivador !!!

E LEMBRE-SE, NÃO EXISTE MULHER FEIA… VOCÊ É QUE AINDA NÃO VIU O POST OS FANTÁSTICOS EFEITOS DO ALCOOL.

OBS: Ahhh, e se você por acaso conhece + alguma dessas cantadas e que não estejam aqui, os comentários estão ai é justo pra isso, pra você se manifestar !!! ;)

Fuiiiiiiiiiiiiiii-me !!!


1.

– Você tem fogo?
Ela responde:
– Sim.
– Então cospe, seu dragão!
2.
– Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda é uma  fábrica de bosta !!!
3.
– Nossa! Que mulher DEZ!
DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!

4.
Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
A do meio é uma  gracinha!
5.
– Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!
6.
– Você é mais feia que um banguela gritando “Gol”.
7.
– Você não é feia. A sua beleza que é rara.
8.
– Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de…
Ela pergunta:
Beijos?
Você responde:
– Não, de porrada!
9.
– Você caiu do céu… Seu cocô de pombo…
10.
– Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.
11.
– Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
12.
– Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13.
Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.
14.
– Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
15.
– É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?
16.
– Olha que broto… sauro.
17.
– Você é bonita… Pena que está no planeta errado.
18.
– Me dá seu telefone.
– Pra quê?
– Para eu nunca ligar, nem por engano!


Entries e comentários feeds.