Os fantásticos efeitos do Álcool !!!

26 fevereiro, 2008 às 06:54 | Publicado em Cachaça, Homem X Mulher | 15 Comentários
Tags: , , , , ,

Está valendooooooo !!!!
Poisé, é com muitissima honra que estou aqui pra inaugurar este fandárdigo Blog. E como to sem paciêcia sou um bom menino, vou poupar vocês das apresentações. Portanto quem quiser saber mais a respeito é so clicar em Informações sobre o Blog.

PEQUENAS OBSERVAÇÕES PARA FUTUROS LEITORES DO BLOG

Obs1: Estamos cagando e andando para erros de digitação, de pontuação, de concordância… e fazemos campanha a favor do enforcamento da reencarnação do FDP sujeito que inventou a Gramática !!!
Obs2: O layout q eu queria para o blog não era exatamente esse, mas fazer o que né ?! Quem não tem cão caça drogado caça com gato. Portanto, não venham reclamar do visual, e que tá muito feinho ou simples, pq eu também não gostei… + e daí?! FODA-SE !!!
Obs Final: Tenham paciência, ainda estou aprendendo a mexer nessa merda… e tenho insanidade mental. Logo, não me responsabilizo por nada !!! ¬¬

E agora vamos ao que interessa, Álcool !!! Uuhuhuhuuuuuu
Antes de + nada vou logo avisando que não estou fazendo apologia ahh, to sim, e daí ?! às bebidas !!! Bom… eu poderia ficar aqui o dia todo citando 1001 motivos para beber, mas como eu quero poupar o meu tempo, e consequentemente o seu… Apresento-lhes só 1.
VEJA E BESTIFIQUE-SE:

E vocês mulheres, estão esperando o que pra beber também ?!(Não estou incentivando heim…). Depois reclamam que não existe príncipe, ou que nunca encontraram. Aposto que a maioria que fala isso nunca tomou um porre na vida. Porque as que bebem, já viram esta FANTÁSTICA MÁGICA acontecer:

Agora que vocês já aprenderam como sair feliz de uma balada, carinhosamente deixo um toque por trás para vocês do sexo masculino, de brother pra brother… Ai vai a DICA 0800 do dia:

Conclusão Final: Tá… Aí você me pergunta: E se no outro dia eu acordar e descobrir que a pessoa com quem passei a noite toda num era bem assim como pensei que fosse na hora ?! R: É elementar meu caro Watson, você obviamente vai colocar a culpa no Álcool e fingir que não lembra de nada que aconteceu !!! (Viu ?!?! + uma das utilidades do Álcool).

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


15 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. bom tendo a honra de ser o primeiro a postar, eis que faço.

    Agora depois de ler esse esclarecedor post, pude compreender algumas coisas da minha vida.

    Quem me conhece sabe que sou um cara ébrio, quer dizer sóbrio, e por muitas vezes fui à festas e shows e me decepcionava ás vezes.

    hehehehe

    Muito bom, o mais rápido possível disponibilizarei seu layout. Gostei principalmente da dica 0800

    kkkkkk

    Flw

  2. Hahaha… Muito bom!!
    Adorei as dicas…Lição de vida!!hehehe
    Devo repensar meus conceitos…Vou passar a beber pra vê se encontro meu Príncipe!!huauuahuahua

    Bjo ;*

  3. urehuehruheurhuer
    deu pra rir moço.
    Legal idéia do blog.

    Não gostei da parte da gramática…
    [por que será???]

    beijo menino

  4. pow ficou muito bom cara!
    bem criativo
    t+ um abraulho

  5. Muito loko veiiii :) a gente tem que marcar pra ver a galera qualquer dia desses!!!! Abração t++

  6. ahhhhh
    mais eu nao bebo
    :/
    heuihoeueihieuheiuehie
    tá tá
    eu amei a zuação da preta gil..
    eu prefiro vc nos drasmas do outro blog..
    mas a comedia fico boa tbm

    ;*
    ;}

    nao deixa esse aki morrer tbm
    ;)

  7. oieeee

    maaaaa rapaiz vcs tao mto viciados em cachaça hein?

    rssss

    adorei :P

  8. No mínimo Curioso…precisamos testar a receita!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Vam’bora encher a cara… pra ver se algum sapo vai virar príncipe!!! Tá difícil… hehehe

  10. vai atualizar essa porra naum?
    t+ bjunda?

  11. KARAIIIIIIIIIIII, tem coisa pra kct pra ler!! hehehe mais mesmo assim li a metade!! e achei FODA!! hehe tem muita merda boa ae!! :P .. comecei a rir sozinho aqui lendo isso!! mto foda!! … to com saudades dessa galera!! abraços

  12. […] + ainda é o Alcool e não escolher muito…. HASDIUhDASIUhSDAIUHASDiuSDHAaSD !!! Lembre-se do Post dos Fantásticos Efeitos do Alcool !!! E é como dizia um amigo meu, pra “treinar” qualquer “bola” serve !!! […]

  13. […] uma daquelas em que “nem bebendo eu fico com você” (aproveito para fazer referência ao post sobre os fantásticos efeitos do álcool feito pelo ChuckBoy), OU ela é tão dependente que não consegue ficar um minuto sem. Não quero […]

  14. […] E LEMBRE-SE, NÃO EXISTE MULHER FEIA… VOCÊ É QUE AINDA NÃO VIU O POST OS FANTÁSTICOS EFEITOS DO ALCOOL. […]

  15. ‘ PoHHa, esse post é muiito fodastiicoo!
    Vse’s são deemais! kk


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

