Sobre o Blog

1 ) Data de inauguração ?
R: 01/03/2008

2 ) Quem são os criadores ?
R: ChuckBoy e Nightrain. E agora em 2009, o THunter e logo depois o SoulViny se juntaram a nós.

3 ) Como surgiu a idéia de criar o Blog ?
R: Bom, eu(ChuckBoy) e o Nightrain diariamente debatiamos, e dialogavamos no Msn sobre tudo e todos. Até que surgiu a grande idéia de tornar isso publico na forma de um Blog. E compartilhar nossa visão das coisas com as pessoas, e obvio receber o “feedback” pra também vermos a visão das pessoas sobre certos assuntos.

4 ) Porque o Blog tem esse nome ?
R: Porque entra ano e sai ano,  e cada vez mais ficamos experts em falar de mulheres, relacionamentos e coisas desse tipo, e ao mesmo tempo ficamos mais fodas também na arte dee zuar, fazer piadinhas com tudo, e não levar quase nada a sério !!! E ai resolvemos juntar os 2, e deu no que deu: Amor com Humor. Ai que fudeuuuu !!! kkkkkk

5 ) Qual o objetivo do Blog ?
R: Dominar o mundo! kkkkkkkk, Zueira… O blog Amor com Humor tem como objetivo usar de uma forma cômica e ironica para relatar, comentar e questionar assuntos do cotidiano, Incluindo assuntos relacionados a amor, relacionamentos, experiencias, além de rocks, mulheres, bebidas e qualquer outro tipo de assunto q nos dê na telha. E vou logo avisando… viemos pra cutucar, incomodar e causar a discórdia… HAUIshdiuahsdiuaa !!!

6 ) Qual será o conteúdo ?
R: Além do obvio, que é falar sobre o unviverso maculino e feminino, com coisas do cotidiano. Vocês também encontrarão Vídeos, Tirinhas, Imagens, Desenhos, Charges, Cartuns, Prints de Msn, Prints de Orkut, Noticias, etc… e tudo isso recheado com nossos belos comentários e criatividade. E fora as trilhões de Sessões Originais que pretendemos criar.

7 ) Observações:
* 1º – Não somos analfabetos, nem ignorantes ou algo do tipo (apesar de que tem horas que vai parecer! kkkkkkk), Mas infelizmente vocês vão ter que se acostumar com os trilhões de erros de português que possam aparecer por aqui, isso porque nós arrumamos mal mal o misero tempo pra postar, e sempre fazendo com muita rapidez. Logo, deixo claro que não estamos nem um pouco preocupados com erros de escrita, ou de acentuação, e etc… nos preocupamos com o transmissão da idéia !

* 2º – Esta relacionada a , nesta observação quero destacar que nosso linguajar e a maneira com que escrevemos e nos expressamos, é altamente coloquial e “de MSN”, e vou mais além, nosso grande “diferencial” é que tentamos passar o conteúdo,através da escrita , da mesma forma que fariamos falando! Então, não se espante se encontrar muitas “reticencias”, muitas palavras escritas de “outra maneira”, muitas girias e coisas do tipo.

* 3º – As vezes escreveremos muito e quase não terá nenhuma imagem, e as vezes escreveremos quase nada e haverá trilhões de imagens! E assim manteremos o bom andamento da coisa, e poderemos nos expressar da forma que quisermos, sem limitações. Quem tiver paciencia, leia tudo(Que eu garanto que vai valer a pena)… quem tiver paciencia só visual, veja só as imagens… e quem não tiver paciencia pra nada, VAI SE FUDER PROCURAR OUTRO BLOG !

* 4º – Seguindo o esquema da observação, desde já nos comprometemos a postar todos os dias ou quase todos os dias (na verdade, no Domingo acho meio impossivel, pois é o dia da ressaca e do futebol! xD). E digo mais, muitas vezes teremos mais que 1 post por dia, isso mesmo… não é mentira, nem conto de fadas, é fato “venéreo”!!! Mas, se haverá comprometimento da nossa parte, espero que haja de vocês também. Portanto, conto com a visita diária de vocês.

* 5º – Mudamos o visual do Blog, que o anterior eu achava muito pobrinho e já não me agradava mais. O novo “layout” e o jeito em si que o Blog ficou, também não era exatamente como gostariamos que fosse; Mas com as trilhões de limitações que o “WordPress” tem, não foi possivel deixar 100% como queriamos. E mesmo assim, com bastante criatividade e esforço, ficou muito “interessante” esse resultado final, e foi o melhor que deu pra fazer. Ah, e só pra citar uma das coisas que não ficou do nosso agrado, sendo que era uma das principais: Esse espaço minusculo e apertado para produzirmos nosso texto e colocar as imagens. É ,não teve jeito, e vai ficar assim! Então, já vou aproveietando pra explicar que o textos poderão parecer muito grande devido ao “comprimento”, mas as aprencias enganam; e outra, algumas imagens terão que ser clicadas para seu conteudo ser visualizado em tamanho maior. É isso!

* 6º – Sim, Nós CHINGAMOS! E também falamos coisas politicamente incorretas; Podemos parecer preconceituosos ou ser um pessimo exemplo; Mas fazemos tudo isso, porque o HUMOR (seja negro, branco ou amarelo) para nós esta acima de qualquer coisa! Portanto, polpem-nos de lições de moral e coisas do tipo… ou aguente as consequencias!

* 7º – Daremos a vocês total liberdade pra comentar, discordar, criticar, opinar, elogiar, se ferrar, nos dar. Viva a liberdade de expressão, mas lembrando sempre que toda ação tem uma reação. E a nossa reação as vezes pode ser cruel demais…. Muahahahahahaaaaaa (risada maquiavélica).

* 8º – Relativo a observação, o espaço que vocês tem pra se pronunciar é na parte de comentários de cada post, e através do nosso email. E desde já faço um apelo para que vocês realmente participem e comentem sempre que possivel, pois a grande idéia do blog é essa ,de ter uma interação maior com os leitores, e gerar: debates, colaborações e participações ativas no “dia a dia” do Blog.

* 9º – Esperamos poder contar com a colaboração de vocês, seja com imagens, videos, histórias, charges, idéias ou qualquer outro tipo de coisas. Tudo isso através de nosso Email, que dessa vez ficará de todo tamanho e bem destacado no menu da direita. Então, é só ver onde tem uma imagem escrito e-mail e clicar, que aparecerá o nosso endereço. Mas só pra garantir, o E-mail é: amorcomhumor@gmail.com

* 10ºObservação final, Muitas vezes poderemos parecer egocentricos, chatos, ironicos, sarcasticos, zé bucetas, prepotentes, arrogantes, machistas, preconceituosos, maquiavélicos, depravados, sacanas, maliciosos(nossa, quanta qualidade a gente tem! kkkkkkkk)… MAS NO FUNDO (BEM NO FUNDO), SOMOS MUITOOO GENTE BOA !!! ;)

Anúncios


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: