CHARADAS DE MATAR (06) – Ajude a Dona Morte a MATAR essa nova charada !!!

27 outubro, 2009 às 00:20 | Publicado em A Guerra dos Sexos, Charadas de Matar, Posts Interativos | 29 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Olááá, Pessoal!

tranquilo?!

Antes de mais nada, quero dizer que estava morrendo de saudades (mentirinha!), e que não vinha postando por estar abarrotado de tarefas e afazeres… tal qual o ChuckBoy, que entrou numa onda de estudar pro vest… entretanto, ele tem sido beeem mais assíduo do que eu, né?! Oo’

Por isso, peço desculpas à vcs, leitores desse Nada humilde e tampouco modesto Blog!
Prometo retornar às atividades normais dentro em breve e me redimir por conta de toda essa ausência!

E hoje, pra variar, é mais um daqueles dias em que estou na correria… afinal de contas, tenho milhões de relarórios pra fazer e nem sequer comecei ainda! (tá, tá… eu sei que nenhum de vocês tem nada a ver com isso, e que não importa à nenhum de vcs, e que vcs estão pouco se fu*endo! só tentei apelar pro lado emocional de vocês… >.<)

Mas enfim… por causa de todos os afazeres que tenho pendentes, resolvi fazer um daqueles posts rápidos!

Confesso que não tenho nem o talento e nem o programa que nosso amigo ChuckBoy usa… por conta disso, a imagem ficou esse lixo! mas o lance de hoje é que eu resolvi dar mais uma zuada… além de termos uma charadinha, teremos uma sacaneada também… vamos ver se alguem adivinha!! ^^

e sem mais delongas, vamos à nossa charadinha:

charada1

Põ… essa tbm tá tranquilona, heim?!

Vamos ver se alguem adivinha a resposta!
deixem-as nos comentários! amanhã postarei a resposta correta!

bjundas!    Fui-me!

=DD


Anúncios

CHARADAS DE MATAR (05) – Ajude a Dona Morte a MATAR essa nova charada !!!

22 outubro, 2009 às 00:48 | Publicado em Charadas de Matar, Emos, Posts Interativos, Vários | 16 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

“Por mim…Por mim… também nem queria…”

E é com esta frase que inicio o post de hoje, porque provavelmente é o que os jogadores do meu time vão falar no final do campeonato quando não forem campeões !!! Porque realmente, das 2, uma… ou eles não querem ser campeões, ou alguem jogou uma MACUMBA BRABA !!! (Aposto o caneco do THunter que é a segunda, já que tem muitossss times  que tavam com inveja do gostinho da liderança, + tah…)

+ tá, após ser zuado em posts consecutivos aqui… eis que apareço dinovo, e por incrivel que pareça…. MUITO FELIZ !!!

Porque ficou provado, que a fase do meu time é que anda PÉSSIMAAAAAA !!! Lamento informar pra vocês flamenguistas, + não é o time de vocês que é bom…. afinal de contas, até o Santo André tá ganhando da gente de 2 a 0 !!!

Logo, vocês e o Santo André devem tah no mesmo nivel… se não vocês tinham ganhado de + !!! E olha que o Nautico tá melhor heim, porque meteu 3 !!!

Só não digo que é o Botafogo que vai tirar a prova real com vocês, porque é café com leite !!! + vocês já sabem, se empatar ou perder do Botafogo…esquece, porque vocês também num tem time pra ganhar o titulo naum !!! ;P

E se ganharem, num fizeram + que a obrigação… já que vocês dizem que agora o time de vocês tá BOMBANDO !!! Uhuhuhuhuuuuuu

E sem + guéri guéri…

Eu só vim postar a CHARADA DE MATAR da semana:

charada05

Essa tá bemmmmmmmmm FACIL heim !!!

Deixem suas respostas nos comentários !!!

FUIIIIIIIIIIII !!!


CHARADAS DE MATAR (04) – Ajude a Dona Morte a MATAR essa charada !!!

9 outubro, 2009 às 17:36 | Publicado em A Guerra dos Sexos, Charadas de Matar, Posts Interativos | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

“Mulher é muito bom, eu vou dizer é bom demais… Se você nunca provou, num sabe a falta que ela faz” ♪

E ao som do meu HIT que começo este post… Que também vai ser jogo rápido !!!

+ só vim aqui aproveitar que se iniciou a Guerra dos Sexos, e apimentar + um pouco as coisas !!! Muahahahhaaaaaa…

E como eu sei que vocês tão com saudades de quebrar a cabeça

É Pá e bola, com vocês + uma CHARADA DE MATAR !!!

charada04

UHuhuhuhuuu…

Agora vamos ver se vocês advinham essa, e se vão gostar de dar a resposta !!! (Principalmente as mulheres !!! kkkkkkkkkkk)

Quem quiser comentar, comenta, e quem num quiser….CHUPA QUE É DE MENTA !!! xD

FUIiiiiiiiiiiiiiiii !!!


É Hoje o EMO DAY 2009 – 24 de Setembro – E tome “homenagens” PARTE 1

24 setembro, 2009 às 02:33 | Publicado em A Saga do Pedro, Charadas de Matar, Datas Comemorativas, Emos, Gostaria de Ver, Pior foi na Guerra, Posts Interativos | 25 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Parabens, Parabens… Hoje é o seu dia, que dia mais  feliz melancolico e triste…” ♪

Amiguinhos e Amiguinhas, Miguxos e Miguxas…

É HOJE O EMO DAAAAAAAAAAAAAY !!! Uiiiiiiiiiiiiiiii xD

Pra quem não sabe, “O EMO DAY é a Época em que o Nadaver convida todos os blogs a se juntarem nessa grande festividade; Dedicando o dia 24 de setembro a posts em homenagem aos emos. Posts de fazer nossos olhinhos chorarem e coraçõeszinhos palpitarem.”

Bom, até agora os Blogs participantes são esses ai:

Nadaver | Treta | Mente Insana | Bobagento | Bobolhando | Drogaria de Idéias | Dormindo com Alfinetes | Kapim | Fester | Ela Tá de Xico | Intaum, Neh | Vipurai | Linkaki | Formigueiro Comunista | EightBalls | Blog do Chato | Papo de Bar | Etc S/A | Triplo Sentido | Igaum | Tudo que restou | Ops! Sem querer saiu | Frust’s | TJ.net | Um Tudo | Lazer II | Os Próprios | Assim como Você | Discutindo com meus Monólogos | Gecko Driver | Ócio Agudo | Bigode do Gato | Porra, Man! | Ivo Viu a Uva | Fottus | Manicômio SA | Amor com Humor | Harry Porco | Mundo Redondo | Kabrunco Doido | Balão de Fala | Lvsitano | Cogumelo Louco | Véio Tarado | Entrevero na Web | My Milliways | La Firma Lol | Proibido Ler | Humortalha | Paranooia | Turma do Fundão | Sexo e Relacionamento | Peroxas | Leite de Vaca | Esmalte da Semana | Armazém Pop | Sobre Carros | A Feira Livre | Bestas Anônimas | Atecubanos | GTA Brasil | Peido de Véia | Orange Pills | Testosterona Pura | Kuem | Blog do Lança | Desenhero | SPASMOCriativo | Since999 | Farofeiros | Brisa Master | Bananada é 10 | Tiras Daqui | InterNê Mania | Por Acaso | A Toca do Panda | Mundo Vigarista | Top Jovem | Só Freak | Procurando Vagas | Pix Blog | Seu Boga | Maníacos Por Futebol | Arquivo Misto | Dois Poetas na Escola | Tiras da JessaY | Agadeska Bloza Corporation | Will Farias | HPalito | Boboolhou | Tecnomelody | Smoking Pot | Mente de Pato | Crônicas de um Homem Baixo | Infomaroto | Blothers | Cacofônico | Gato Jorjão | The LG Blog | CyberNerd | Sem Maldade | Memórias Lentas | Ormonal | Safadas 69 (+18) | Raxandobico | Treco Legal | Duplaki | A Vaca Louca | Notícias Irrelevantes | Fique Por Dentro | Gisele Souza | Rox Tirinhas | Gato Zumbi | Mew Brog | Ownedando | Bão Passado | Coisa de Loiro | Diga, Lemon | Ignes Elevanium | Di Menor | Cambalacho | Copi Cola | Mapher | Tigre de Muleta | Justplay | Lápide | Videomaniaco | Phenomenon | Primatas | Blog Idéias | Tê Pirata | Sem Medo & Sem Juízo | Esqueci as Chaves | Terro-San | Chega de Ai Ai | Super Kit Net | Conceito Inútil | Romero Viu Assim | Hey, Uncle Charlie? |

Bom, feita as “apresentações”…
Agora vou explicar como vai funcionar o EMO DAY neste queridissimo e humilde Blog.

Nozesss, vamos atualizar constantemente o Blog no decorrer deste dia, com novidades e coisas diferentes, dividas em vários posts !!!

Portanto, nos visitem de horas em horas… Porque pode haver novidades aqui a qualquer momento !!! ;)

+ chega de “Bla bla bla” E comecemos as “homenagens” !!!

E nada melhor pra começar, do que homenageando os EMOS com sessões próprias do Amor com Humor.

+ Antes disso, já ouviram o novo HIT do Nx zero ?!
Nãoooooooo ?! Num acredito miguxo, saca só que glaxinhaaaaaaaa !!!

novohit-nxzero

Linduxaaaaaaa a musica neh ?!

E se surgisse uma nova Boy Band EMO, o que vc diria ?!
Nesses momentos, o Amor com Humor tem a frase certa pra você:

pior-foi-na-guerra-04

Na guerra sim, tinha muito soldado “EMO” !!! + Não por opção !!! ¬¬

E agora, pra encerrar está parte inicial das comemorações… que é apenas um aperitivo é claro !!!

Com vocês, uma das Sessões & Séries mais recentes do Amor com Humor, AS CHARADAS DE MATAR !!!

charada-03

Como sempre, a resposta eu dou (Uiiiiiiiii) amanhã nos próprios comentários !!! Dessa vez espero que acertem no segundo comentário pelo menos, e não no primeiro !!! ¬¬

Entonce, por enquanto é isso !!!
Daqui a pouco voltamos com mais, Bexinhussss miguxos !!! =*


CHARADAS DE MATAR (02) – Ajude a Dona Morte a MATAR essa charada !!!

22 setembro, 2009 às 16:58 | Publicado em Charadas de Matar, Posts Interativos | 10 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

“Tempo, tempo, tempo… da minha cabeçaaa…” ♪

Falando em tempoooo… Essa semana tá meio corrido !!!
+ é claro que não poderiamos deixar vocês aqui abandonados e sem nada pra fazer no Blog hoje !!!

Entonceeees, vim aqui rapidamente colcoar + uma charadinha pra vocês irem se divertindo !!!

E aguardem, o EMO DAY tá chegando miguxoooooos !!! Concentrações e Pensamentos totalmente voltados pra isso !!! Pra num fim das contas num sair nada !!! xD

+ tah, vamos ao que INTERESSA:

charada02

Baummmm, vocês já sabem como funciona o esquema…

Portanto deixem suas respostas nos comentários, que amanhã lá mesmo eu coloco a resposta certa !!! Ahhhh.. + essa foi muitooooo fáciiiiiiilllll !!!

Aproveitem que eu to pegando leve com vocês ainda, e PARTICIPEM !!! ;P

OBS: Depois eu jogo um negócio mole na mão de quem acertar !!! xD

Até Luegooo !!!


Estréia da Sessão: CHARADAS DE MATAR !!! (Vamos ver se vocês são bons pra matar charadas)

16 setembro, 2009 às 12:41 | Publicado em Charadas de Matar, Estréia, Posts Interativos | 14 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , ,

“Hoje vai ter uma festa… bolo e guarana… La la la la la…” ♪ ♫

Ooooooo… como é bom ir em festinhas, xurrascos e afins… que sejam de comemoração de anivesários !!!
Bom, depois de uma maratona de aniversários que se encerrou ontem (ou não, vai saber…)

Estoy aqui… pra cumprir com minhas obrigações diárias, e logo de cara agradecer ao SoulViny por ter quebrado o galho ontem aqui pra mim, pode deixar que depois jogo um negócio duro na sua mão !!! ;P

+ tah…tah… sem mais “bla bla blas”, vamos ao que interessa !!!

Como “Eu to sentindo que a galera anda entediada, não to fazendo nada… eu num to dando risada…” ♪ (VIVA O ULTRAJE)

Resolvi vir aqui e inaugurar maissssssssss uma NOVA SESSÃO, que como todas as outras… vai ter só a primeira vez, mal mal a segunda…e depois ninguem nem vai dar falta e nós mesmo vamos ficar com preguiça de continuar !!! kkkkkkkkkkkkkk

+ mesmo assim, vamos pra tentativa.
Entonce, a idéia dessa sessão surgiu quando baixou o caboclo no meu caro brother Junior, e ele começou a achar que era o Coringa (do Batman)… e ai começou a botar todo dia uma charada diferente no nick dele no msn, isso quando ele num pentelhava com elas pessoalmente !!!

E aiiiiiiiii… que óbvio, eu resolvi tirar proveito disso… e desta parceria surge para vocês, a partir de hoje: AS CHARADAS DE MATAR !!!

Confiram a 1º DE MUITAS:

charada01

Pois então… agora é com vocês !!! Conto com a participação de todos, dando suas respostas nos comentários… porque afinal de contas a idéia dessa NOVA SESSÃO é a interação e participação de vocês… Portanto, PATICIPEM !!! ;)

OBS: A RESPOSTA DA CHARADA EU IREI COLOCAR NOS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS, NO DIA SEGUINTE SEMPRE !!!

Entonce é isso, espero que tenham apreciado esta Nova Sessão… e que participem sem resmungar… se não, o Bicho Papão vai te pegar !!! Muahahahahaaaaaaaa….

Fuiiiiiiii-me !!!



Entries e comentários feeds.