THunter

1 ) Onde se esconde ?!
R: Vila Velha – ES

2 ) Cite uma coisa que acontece em Filme mas não com você.
R: O cara fica invisível! (já imaginou a sensação de correr pelado na rua sem ser notado?! kkkkkkkkkkkkk)

3 ) Musica que melaria a calcinha de uma menina ?!
R: Qualquer uma do Chuckboy! kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 ) Rico da noite pro dia, qual seria seu primeiro ato de Zé Buceta ?!
R: Não contar nadinha pra ninguém….hehehehehe

5 ) Conte alguma coisa sobre voce que ninguem saiba:
R: Fui eu que soltei o pum! Pronto, já podem parar de espancar o pobre cachorro !!!

6 ) Super poder que gostaria de ter ?!
R: Teletransporte (Transcol jamaais!!!!! uhuuuul!)

7 ) Se achasse uma lampada, e tivesse direito a 3 desejos, mas com um pequeno detalhe: Cada desejo tem q ser pedido com palavras que tenham a mesma letra que iniciou a frase. Como faria os pedidos ?!
R: 1º – Dá duzentas dúzias de diamantes!!!! (tá parecendo um assalto, isso sim! kkkk)
2º – Maravilha! Muita muié, meu! (vai que o Gênio é paulista…)
3º – Queijo. Quero quinhentos quilos! (putz…acabou a criatividade!)

8 ) Um amor platonico nos filmes ?!
R: Sylvia Saint?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 ) Mania que não consegue largar ?!
R: Mania de ser besta, sô!

10 ) Parafraseando alguem:
R: “Nada melhor que o tempo para a gente conhecer melhor uma pessoa…” Créditos ao Príncipe! euheuheue

11 ) O dia q + fikou bebado, tinha bebido o q ?!
R: Me disseram que foi uma ‘mistura de um monte de coisa junta’. Se estivesse lá com certeza eu saberia dizer com maiores detalhes…=P

12 ) O que você faz quando ninguem te vê fazendo ?!
R: Cago, tomo banho e durmo (tranco a porta nos três =P)

13 ) Cantada mais sem noção que já deu ?!
R: Ei, você! Você não! A bonita…

14 ) Quase “goza” quando… ?!
R: Vamos deixar a Sylvia Saint fora disso, ok?!

15 ) Queria ter a morte igual a de quem ?!
R: Morte?! :O Putz…que tal a do Tom Hanks em “À Espera de um Milagre”?! hehehhehehe

16 ) Qual foi o dia + Antagonico da sua vida ?!
R: Acho que hoje…quando estou deixando de ir dormir mais cedo pra responder esse maravilhoso questionário…mas a resposta só terei amanhã, assim que tentar acordar!

17 ) Se pudesse extinguir uma coisa no mundo, sendo q no outro dia as pessoas acordariam sem nem lembrar q isso existiu um dia, o q seria ?!
R: Hum…difícil essa…planeta Terra?!?! Pode?!?! ;]

18 ) Se pudesse fazer uma suruba com 3 mulheres(reais), quais escolheria ?!
R: Sylvia Saint, a irmã e a prima dela…kkkkkkkkkkkkk

19 ) Se um belo dia acordasse, e percebe-se que tinha se tornado uma mulher. Qual a primeira curiosidade que mataria ?!
R:Ei, amiga, vamos ao banheiro?! uuaauauhauhauha

20 ) Descreva-se em poucas palavras:
R: “Sou composto por microorganismos altamente complexos, de cuja magnitude aparente não me é possível delinear em palavras ou emoções, sem que tal ação implique em ignorar, injustamente, alguma parcela importante do meu ser.
Sou tudo e nada, muito e pouco, um e zero. Sou aquilo que vês, o que sentes e o que pensas.
Não sou exatamente como deverias ser. Mas, se não conhecer até aonde posso chegar, nada me limitará em ser cada vez mais intensamente o que eu bem entender. Sou como sou, muito prazer!”

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: