Montando a Mulher Perfeita – Parte 2

14 julho, 2009 às 04:37 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Filosofias de Vida, Gostaria de Ver, Ideais, Vários | 15 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

E começaaaaaaa bombando a SEMANA DE COMEMORAÇÕES !!!
Agueeeeeeeeeeeeeeeeenta coração !!! kkkkkkkkkkkkk

Vou logo explicando…

Nosso queridissimo post totalmente despretencioso ou não de ontem além de bater nosso record de visitas diarias(desde que voltamos com o Blog). Ainda , foi indicado para os posts destaques do dia, no BlogBlogs… que pra quem não sabe, é um portal onde existem milhares de Blogs cadastrados !!!

Eu até dei um Print nesse momento histórico…q pra muitos pode até ser pouca merda, + pra nós despretenciosos… É MUITAAAAA MERDA !!! ;)

destaque-blogblogs
E agora sem + empolgações… vamos pro Post de Hoje onde Eu, Eu mesmo, e Irene… por inveja do THunter ter montado a Mulher Perfeita dele, também vou montar a minha !!!
Entaum lah vai…

Na “pantu” ou famosa batatinhas da perna… Eta poha, essa vai ser dificil de escolher, eu nem reparo em panturrilha de mulher !!! xD
Ahhh… tah osso, + tah… vou fikar com a da Nicole Kidman, + aceito sugestões nos comentários !!! ;P

nicole

Ahhhh, agora sim…chegamos nas coxas(não literalmente). Vamos ver, vamos ver… ai é foda, são muitas opções…não vou conseguir me recordar assim… Afff, como eu sempre fiko em duvida em 2…. e a coxas são feitas em pares, então vai duplamente dessa vez, uma coxa de cada uma !!! Uma da Viviane Araujo e outra da Scheila Carvalho.

vivi-e-scheila

Hummm, agora a barriguinha!!! Diliciaaaaaaa…  rs
Ahhh, nem lembro de muitas assim de cabeça… + uma que com certeza não deixa nadaaaaaaaa a desejar, eh a da Halle Berry. xD

helly

E agoraaaaa, eis que surge uma reaparição(Ela já apareceu no post do THunter) aqui, e uma unanimidade no quesito “Essa tem algo a oferecer”, e aqui dinovo, só que em um quesito diferente, com vocês no bumbum…. Juliana Salimeni. Ahhhhhh, eu com uma princesa dessas em casa !!!  Meu sonhooooo… xD (Obs: Ela faz a princesa no quadro do mario, no panico na tv)

salimeni

Agora no quesito “Petchones” que dá até vontade de voltar a ser bebe !!!
A ganhadora foiiiiii, Vivi Fernandes !!!

vivifernandes

Ahhhhhhhhhhhhhhh, essa agora jah eh ateh marmelada !!! kkkkkkkkkk
Obvioooooooo que a boca é da (Quem advinhar ganhar um beijo, um queijo e um baculeijo !!! xD)… Ehhh logiko q ela mesmo, a VAMPIRAAAAAAAAAA (Anna Paquin).

annapaquin

Bommmm, nariz só serve pra guardar meleca !!! + tah, o lindo narizinho vai ficar a cargo da Jennifer Aniston !!!

jennifer

E agora “os olhos que passavam o dia, a me vigiar…a me vigiar… Owwwww…. Camilaaaaaaa ahaaaaaa….” !!!
Ahhh, quanto aos olhos…vou ser literário nessa escolha. E com toda certeza serão os “olhos de cigana oblíqua e dissimulada” ou “olhos de ressaca”…de ninguem mais, ninguem menos que Capitu (Letícia Perfiles).

capitu

E agora pra dá uma quebrada geral na lógica, e em esteriótipos… esse mulherão q eu já montei, pra parar o quarteirão…só falta teeeeeerrrr…
Cabelos Ruivooooooos, é obivo !!! Ai sim, é coisa raraaaaaaa….
E com vocês o cabelo da Dulce Maria, do Rebeldes.

dulcemaria

E após acabar este post, cheguei a seguinte conclusão: Ainda prefiro ficar com as mulheres imperfeitas, exatamente do jeito que são !!! Porque PQP, como deu trabalho montar uma mulher perfeita…e no fim das contas nunca tá bom !!! Portanto, IMPERFEIÇÃO É O QUE HÁ !!! ;)

E assim, se encerra esse post. E espero a participação de vocês nos comentários, e já aguardo a mulherada botando defeito nas minhas escolhas !!! + tudo por puro ciuminho, que eu sei !!! kkkkkkkkkkkkk

Fuiiiiiiiiiiiiiiiz!



Entries e comentários feeds.