Montando a Mulher Perfeita – Parte 2

14 julho, 2009 às 04:37 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Filosofias de Vida, Gostaria de Ver, Ideais, Vários | 15 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

E começaaaaaaa bombando a SEMANA DE COMEMORAÇÕES !!!
Agueeeeeeeeeeeeeeeeenta coração !!! kkkkkkkkkkkkk

Vou logo explicando…

Nosso queridissimo post totalmente despretencioso ou não de ontem além de bater nosso record de visitas diarias(desde que voltamos com o Blog). Ainda , foi indicado para os posts destaques do dia, no BlogBlogs… que pra quem não sabe, é um portal onde existem milhares de Blogs cadastrados !!!

Eu até dei um Print nesse momento histórico…q pra muitos pode até ser pouca merda, + pra nós despretenciosos… É MUITAAAAA MERDA !!! ;)

destaque-blogblogs
E agora sem + empolgações… vamos pro Post de Hoje onde Eu, Eu mesmo, e Irene… por inveja do THunter ter montado a Mulher Perfeita dele, também vou montar a minha !!!
Entaum lah vai…

Na “pantu” ou famosa batatinhas da perna… Eta poha, essa vai ser dificil de escolher, eu nem reparo em panturrilha de mulher !!! xD
Ahhh… tah osso, + tah… vou fikar com a da Nicole Kidman, + aceito sugestões nos comentários !!! ;P

nicole

Ahhhh, agora sim…chegamos nas coxas(não literalmente). Vamos ver, vamos ver… ai é foda, são muitas opções…não vou conseguir me recordar assim… Afff, como eu sempre fiko em duvida em 2…. e a coxas são feitas em pares, então vai duplamente dessa vez, uma coxa de cada uma !!! Uma da Viviane Araujo e outra da Scheila Carvalho.

vivi-e-scheila

Hummm, agora a barriguinha!!! Diliciaaaaaaa…  rs
Ahhh, nem lembro de muitas assim de cabeça… + uma que com certeza não deixa nadaaaaaaaa a desejar, eh a da Halle Berry. xD

helly

E agoraaaaa, eis que surge uma reaparição(Ela já apareceu no post do THunter) aqui, e uma unanimidade no quesito “Essa tem algo a oferecer”, e aqui dinovo, só que em um quesito diferente, com vocês no bumbum…. Juliana Salimeni. Ahhhhhh, eu com uma princesa dessas em casa !!!  Meu sonhooooo… xD (Obs: Ela faz a princesa no quadro do mario, no panico na tv)

salimeni

Agora no quesito “Petchones” que dá até vontade de voltar a ser bebe !!!
A ganhadora foiiiiii, Vivi Fernandes !!!

vivifernandes

Ahhhhhhhhhhhhhhh, essa agora jah eh ateh marmelada !!! kkkkkkkkkk
Obvioooooooo que a boca é da (Quem advinhar ganhar um beijo, um queijo e um baculeijo !!! xD)… Ehhh logiko q ela mesmo, a VAMPIRAAAAAAAAAA (Anna Paquin).

annapaquin

Bommmm, nariz só serve pra guardar meleca !!! + tah, o lindo narizinho vai ficar a cargo da Jennifer Aniston !!!

jennifer

E agora “os olhos que passavam o dia, a me vigiar…a me vigiar… Owwwww…. Camilaaaaaaa ahaaaaaa….” !!!
Ahhh, quanto aos olhos…vou ser literário nessa escolha. E com toda certeza serão os “olhos de cigana oblíqua e dissimulada” ou “olhos de ressaca”…de ninguem mais, ninguem menos que Capitu (Letícia Perfiles).

capitu

E agora pra dá uma quebrada geral na lógica, e em esteriótipos… esse mulherão q eu já montei, pra parar o quarteirão…só falta teeeeeerrrr…
Cabelos Ruivooooooos, é obivo !!! Ai sim, é coisa raraaaaaaa….
E com vocês o cabelo da Dulce Maria, do Rebeldes.

dulcemaria

E após acabar este post, cheguei a seguinte conclusão: Ainda prefiro ficar com as mulheres imperfeitas, exatamente do jeito que são !!! Porque PQP, como deu trabalho montar uma mulher perfeita…e no fim das contas nunca tá bom !!! Portanto, IMPERFEIÇÃO É O QUE HÁ !!! ;)

E assim, se encerra esse post. E espero a participação de vocês nos comentários, e já aguardo a mulherada botando defeito nas minhas escolhas !!! + tudo por puro ciuminho, que eu sei !!! kkkkkkkkkkkkk

Fuiiiiiiiiiiiiiiiz!


15 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. pooooo, aê…
    sou mais vc colocar no lugar da ruiva a Rita Lee, heim?! AUSHuhasuhASUHuashuHASUHuas

    pow… elaé de parr o trânsito, véi!
    UASHUhasuhUASHUhasuhUASHUas

  2. Viviane Araujo tem a coxa igual a do roberto carlos voce podia ter colocado ele! hUAIHIOAHIOAHOIAHUAHia A da Scheila Carvalho é mais feminina. ;P

    O cabelooo da Dulce eh bonito.. mas voce pegou uma foto q ele ta muitoooo desbotado HUAIOHAUIOAHIUA ela ia fazer retoque nakele dia! HUIHAiuaohauahioauia

    E estranhooo nao tem nenhuma parte minha!
    HIUAOHIOAHUAIOHiuahuioAHUiHAihAIhaihIUA [palhacinha]

    =***** e parabens pelo post di ontem!
    Teve sorte! kkkkkkkkkk ;x

  3. ** ahahahah..Agora tem que ter o homem perfeito néee!!!!!!!xD

    E dessa sua mulher perfeita a única cosa que salvou foi esses olhos..kkkkkkkkkkkkkk
    =P
    cabelos ruivos..kkkkkkkk Fala sério!=P

    beijos*

  4. É impressão minha ou notei um toque de ciúmes/inveja nos comentários acima hein?! (foi mal Vinícius, mas pra ter graça tive que generalizar! kkkkkkkk)

    De qualquer forma, como o próprio chuckboy disse, esse negócio de mulher perfeita dá muito trabalho! Afinal de contas, nunquinha na vida que, mesmo a gente juntando esse monte de belezura aí, elas iriam topar que a gente desse uma “montada”! kkkkkkkkkkk

  5. HSDIUAHASDIUAHSDIUASDHiuasds…

    Realmente, na hora da montada elas não iam deixar !!! kkkkkkk xD

    E realmente, senti tb um ciuminho e uma inveja por aki !!!
    E se tratando de mim neh, acho q foi mais ciumes !!! kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

  6. pois bem … como da primeira vez vou reafirmar minha muié ” perfeita ”!!!
    manos ae diboa, se tiver peitão,barriga de chop,maomeno baixinha e ser rockista eu gamo no ato hahahahaha
    afinal a beleza ta nos óios de quem vê né meu?
    sas parada muito perfeita acho paia demais hahahahahahaha!!!
    é noise!!!

  7. Fala, turma

    Não resisti em comentar: o nariz de uma moça não serve só para guardar meleca! Na verdade, talvez seja uma das partes mais importantes do rosto feminino. Um nariz mal feito arruina qualquer beleza. Não tem olhos, cabelos ou até mesmo lábios que salve.

    O nariz é como aquela última marretadinha de ajuste que se dá na joia preciosa. Ou transforma a pedra numa obra de arte, ou acaba com tudo. Sério, mesmo. No pior caso, é até mesmo considerar aquela velha estratégia: dizer assim para a moça que você tem um fetiche maluco por mulher com fronha de travesseiro tapando a cara dela…

    Está faltando também alguns detalhes importantes nessa mulher ideal. De quem seriam as mãos?, os pés?, os ombros?, os braços? Um par de mãos delicadas e elegantes com certeza fazem perdoar uma “comissão de frente” menos turbinada. Dá fetiche, entende? Pés bonitos e bem cuidados também valorizam as pernas, por mais magras que sejam.

    De qualquer forma, fica a dica também para nós, homens: quem escolhe demais acaba escolhido. Ou acaba na mão. Ou ainda, “se” acaba na mão! Então vamos procurar uma mulher na rua, que essas aí estão “photoshopadas” demais para que não sejam suspeitas. Queremos “carne”, e não pixels, certo?

    Abraços!

  8. Na verdade eu não quis dar muita importancia ao nariz, pra poder tirar o meu avantajado da reta !!! kkkkkkkkkkkk

    E realmente, mãos e pés contam muitoooooo !!!
    + isso ai por foto nem dá pra reparar direito, só pessoalmente mesmo….. e como eu ainda não sou aquele cara rico e famoso pra ter contato com essas atrizes(não valhia mulheres do "dia a dia"), nem valhia a pena selecionar nenhuma nesses quesitos !!! ;)

    + uma coisa eu concordo plenamente, é melhor escolher menos do que “se” acaba na mão! HUISADHSDIUAHSDAIUHDSUAIhsdaiu xD

  9. Juliana uma pergunta vc daria alguma chace para um fâ seu.
    e se vc poderia passar seu orkut pra mim

  10. eu sou perfeita

  11. eu concordo plenamente com a opinião lá em cima e acho q não adianta de nada essas mulheres serem perfeitas …se na verdade na vida real ela possam talvez não passar apenas de um corpão e de um rostinho bonito nas fotos ,,q concerteza teim mais fotoshop do’q qualquer outra coisa…. e pode ter certeza q a mulherada não está com ciúme de ninguém e sim indignada porq as mulheres são assim..,,,elas não são melhores doq qualquer uma de nós ,,,porq pelo q pode se rezumir ao q os homens querem dizer muitas vezes nós somos bonitas mais elas são mais ainda….mais por uma parte isso é verdad sim nós já SOMOS

  12. bonitas ,lindas e pra q agente ficasse igual a elas seria impossivel..porq com essa maquiagem toda e todo esse photoshop ,,não ficariamos bonitas e gostosas ficariam …MARAVILHOSAS ,PERFEITAS E ENTÃO NÃO AVERIA MAIS LUGAR P’ELAS,,,,A ÚNICA DIFERENFA É Q ELAS TEIM 1 VANTAGEM TEIM TALENTO NA ÁREA DE SEREM MODELOS ATRI
    ZES

  13. oi…dulce te amoooooo….pintei meu cabelo de vermelho por vc ……………te amooooo!…bj ……….minha amiga a laiane mandou um bj pra mia….e qe volta o rbd …….conversa com a mia mts ………bj somos suas fans♥♥♥n:1..de vc e da mia voltem rbd…….amo vcs.xau .

  14. oi…dulce te amoooooo….pintei meu cabelo de vermelho por vc ……………te amooooo!…bj ……….minha amiga a laiane mandou um bj pra mia….e qe volta o rbd …….conversa com a mia mt ………bj somos suas fans♥♥♥n:1..de vc e da mia voltem rbd…….amo vcs……..xau

  15. estou tesperando minha aga


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

