Montando a Mulher perfeita – Parte 3

15 agosto, 2009 às 14:09 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Artes & Manhas do Séc. XXI, Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Ideais, Vários | 24 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

coeeeh, cambada! como estão?!

((pronto… já fingi ser educado! agora chega!))

Pois então!

Até hoje, todos tiveram direito a ter uma mulher perfeita, né?!

Porque eu não poderia também?!

Baseado nisso e guiado por minha inveja, resolvi montar pra mim, e apenas pra mim, a mulher perfeita (na minha concepção!).

Vamos ver no que é que dá essa situação! xD

pra começar, vamos escolher a Panturrilha (ou a batata da perna, se preferirem!).

A minha escolha foi as da Vivi Fernandes… ôh lá em casa!! (mas juro… nunca nem olho prá batata da perna! Oo’)

batata da perna

Continuando nosso passeio (ô delícia), vamos às coxas! *-*

a escolha da vez foi a (deliciosa) Gracyanne Barbosa! Que cooooxa, Brooother! *-*

coxas graciane

Agoora é a vez da Barriguiiiinha! É… nessa eu tenho algumas candidatas em mente… é foda!

mas como tenho que escolher uma, lá vai!e Já aviso que teremos uma repetição!

afinal, a Barriguinha da Gracyanne é seeensacional! *-*

ela é novamente a escolhida! \o

barriga gracyanne

Agora siiiiim!! Chegamos em uma das melhores partes!! mas não teve jeito… apareceu novamente aqui uma que já deu (uuuuuuuuuui! =P) o ar da graça no post do THunter e do ChuckBoy… a Delicinha da Juliana Salimeni!! ôh, lá em caaasa, fí!

bumbum uliana Salimeni

A parte maaais difícil de escolher… las Tetitas! \o/

pois é… é cada uma melhor que a outra… ficou difícil! uAHSUHasuhSUuash

mas vamos lá… no quesito Petchones, eu escolho os da Julia Paes! \o/ ((apenas os seios, vlw?! desconsiderem a cara de bunda que ela tpa na foto!))

julia paes

Bom… a Boca eu nem preciso fazer muito suspense! Existe boca mais linda do que a da linda, maravilhosa e gostosa Angelina Jolie (que por sinal, poderia doar tbm os olhos e o narizinho! *-*) ?!?! Esse bocão faz um sucesso… uHASUHsauhUASHUas

Angelina-Jolie-1

Bom… o Nariz tbm é uma parada difícil! acho que não presto mta atenção nisso não…

vamos ver… vamos procurar um narizinho bonitinho

é… o da Shakira é bonitinho! *-* mas aceitos sujestões da galera aí nos comentários!

shakira nariz

Os olhoos… já tenho a minha escolha!

no quesito olhos, a campeã é a Angelina Jolie Novameente! não tem como ser outro, pô… huaHSUhasuhUASas! \o/

olhos angelina Jolie

E os cabeloos?! Grazzi Massafera! *-* linda demais!

cabelos grazzi

Pois é, Galera! foi difícl fazer essa “mulher Perfeita“… e quer saber?! sou fã das imperfeições, brother!

Esse papo de mulher perfeita é perda de tempo! E o pior é se sua mulher perfeita quiser arrumar um cara perfeito pro seu lugar! uAHSUHashUAHSUhasuhASas

É isso aê… ficamos por aqui! e já seu que vão rolar aaaltas críticas às minhas escolhas!

recalque puriiinho, fí! uHAUHsauhUASHUhas

bjundas!


24 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. SEM COMENTÁRIOS AINDA (…)

  2. Oooooooooooo meu sonhooooooooo !!!
    Ahhh uma dessas ai lah em casaaaaaaaaaaa !!!

    + continuo sendo adepto das imperfeições!!!
    Ateh pq, foi como o Soulviny mesmo flw…vai q a mulher tb quer escolher o kara perfeito !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ..hahaha..Acho que as suas escolhas foram melhores do que a dos seus companheiros!!! kkkk =P..Pq aquela “mulher vampira”..q só o Diego gostaaa..pow FS!..aushauhsuahu =P ..
    Agora tá na hora de presentear o público feminino com o “homem perfeito”, que tal?!!..hahaahahah..

    Bjs, novo integrante do blog!!!=)

    • Lini, não será preciso eleição para criação do “homem perfeito” pois nesse blog vc já pode encontrar 3 modelos prontos, que postam periodicamente para vocês! heuheuheuheuhuehee ;D

  4. Ótimas escolhas! ehuehueuiheue
    Mas me leva a crer que a conclusão que chegaremos quanto à Mulher Perfeita é que melhor mesmo é ter todas essas mulheres imperfeitas do que uma perfeitinha e exigente! Ao menos a chance de acerto é bem maior! uehuehuheuhe

  5. Hunft…não gostei! Sou mais eu! HAUHAUHAUAHUAhauhauahaua
    ( recalque purinho )

  6. Quero ver quando é que vão montar o homem perfeito. Ai ai vio.

  7. vc zuow mesmo
    cai fora
    niguem é perfeito assim
    vc é tao dispeso horrivel
    que so uma mulher de outro planeta mesmo
    rsrsrrsrrs

  8. julia paes very beautiful and hot sexy girl

  9. mayara shelson.

  10. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. oi vc e bonita

  12. TE AMO, TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO GATONA;MINHA PAIXAO!DOCINHO D COCO

  13. oii vc é linda eu quero xupa a sua **** vc é uma mulher deliciosa muito gostosa d++++ pode faze vc mulher

  14. Pow bixo! essa mulher ta bem d+
    eu só queria msm qualquer uma dessa ae
    mas de preferencia a delicia da Juliana Salimeni
    essa dai tava bom d+ pra mim (h)
    abraço!

  15. olha eu acho que o narisinho e as coxas quem deveria levar era a britey spears

  16. algum dia eu ainda võ kume seu ku
    e vc vai enguli porra sua putinha…

  17. barriuinha de fora eé tudo mais bonito em uma mulher eu sou tarado em uma barriguinha,…. nossa…. eu me acabo………..

  18. gostosas que xupa a xereca dela uuuuu:D

    • obgada

  19. muito linda a graciane barbosa

  20. Parabéns!
    O seu Blog é muito bom!
    Humor diferentemente do cômico, se manifestando nos ditos espirituosos com um grande jogo discursivo que proporciona prazer com a arte capaz de nos manter com alto astral.
    Forte Abraço,
    Debby

  21. agora sim

  22. nao esta vendo que a foto da parte dos olhos d angelina jolie e montagem ou photoshop quem deveria estar nos olhos e ana paula arosio e devia tr o requisito sobrancelha que ela tambem devia ganhar perna toda de ivete i o restante do corpo de camila pitanga com a barriga de carolina dieckman e perfeiçao no rosto olha ela ai de novo ana paula arosio fala serio a beleza de la nao e enjoada mas e exotica e simpatizante e ela parece uma deusa apesar de levanta os labios supdiores para sorrir e o sorriso que e imporatante porque a maioria das artistas tiram fotos sorrindo dvia der juliana paes e beleza natural de mayana neyva com a simpatia de selena gomez e a gracinha de broke shiuldes quando fez a lagoa azul mas michelle pfeiffer devia estar em conservada pois e bem coroa mais de 53 anos com cara d 30.
    .


Deixe um comentário


Entries e comentários feeds.