Singela Homenagem as Mulheres, e uma Importante Pesquisa a respeito do Universo Masculino.

10 março, 2008 às 21:52 | Publicado em Datas Comemorativas, Homem X Mulher | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , ,

Como diria alguém em algum lugar: Antes tarde do que nunca !!! E é justo por isso que eu estou aqui pra continuar as zuações homenagens a nossas queridas mulheres !!!
E antes que você mulher, que entrou aqui pra ler essas sacanagens homenagens, ache que eu to de sacanagem ou zuação e talvez eu esteja mesmo eu provo que não estou !!! E para você ter certeza dissu, deixo AQUI o link para você saber + a respeito sobre o seu dia, o DIA DA MULHER, lá você fica sabendo quem teve essa idéia absurda como tudo começou, e entre outras coisas a respeito.

E a partir de agora leia atentamente o texto abaixo e veja como uma perseguida mulher é praticamente o centro do mundo da espécie Homo Taradus.

Vocês mulheres reclamam que nós não “ligamos” pra vocês… Mas, vejam só:

– Qual o maior motivo para que todo homem queira ser financeiramente bem-sucedido?
– Pra pegar mulher.

– Por que os homens investem tanto em carrões importados e conversíveis?
– Pra impressionar mulher.

– Qual a importância de o homem combinar cintos, sapatos, meias e modelos de camisa?
– Pra agradar mulher.

– Qual a grande motivação para o homem freqüentar academias e suar como porcos nas esteiras assassinas?
– Pra ver mulher.

– Por que os homens passam perfume, gel, loção pós-barba e desodorante?
– Pra se aproximar de mulher.

– Por que os homens são sempre tão ciumentos?
– Pra não perder a mulher.

– Por que os homens são infiéis?
– Pra colecionar mulher.

– Por que os homens casam?
– Pra manter a mulher.

– Por que os homens descasam?
– Pra trocar de mulher.

– Por que os homens trabalham?
– Pra ter grana pra sair com mulher.

– Resumindo, a única coisa que fazemos sem pensar em mulher é tomar cerveja em algum buteco da vida…
– E mesmo assim vocês ainda implicam com issu…. Affffff !!! ¬¬

Viram !? Notaram !? Perceberam !?
Após essa reflexão cheguei a real conclusão de que nós homens não viveriamos sem vocês mulheres, pois ficariamos com “lér” pois resumo essa relação Homem e Mulher com uma simples frase: “A Mulher é o equilibrio do Homem !!!” e eu posso comprovar:

E assim eu “Finisho” esse post !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====



Entries e comentários feeds.