Amigo Oculto dos Blogs !!! E quem eu tirei foi o…

20 dezembro, 2009 às 03:16 | Publicado em Datas Comemorativas, Homenagens com Humor, Posts Interativos, Serviço público informativo, Vários, Videos | 10 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Marquei um X, um X, um X, no seu coraçãooooo…” ♫ ♪

Eh, eh, eh… X sim, porque entre vários nomes que recebe por ai… Hoje é um post dedicado ao Amigo X, Amigo Secreto, Amigo Oculto… ou Amigo qualquer coisa que você quiser !!!

E é obvioooo, que não deixariamos os participantes na mão, e nem avacalhariamos com a brincadeira(se bem que meu lado capetinha queria isso !!! kkkkkkkk), e mesmo na correria e com as postagens escassas por aqui pro enquanto, estou retornando pra poder fazer o post da brincadeira !!!

Bom, antes de mais nada gostaria de recapitular que o Amigo Oculto dos Blogs foi uma iniciativa do Nda se Cria, e que o “presente” consiste em fazer um post falando a respeito e homenageando o Blog que você tirou.

Ahhh, e outra coisa… achei legal a movimentação lá da galera que tava participando, no painel de recados do grupo, la no site AmigoSecreto. Pena num ter dado pra ficar participando dessa integração, já que eu tava numa correria danada !!! + entonce…

Agora que já foi tudo explicado, chegou a hora de dizer que o meu AMIGO OCULTO é o… o… o…

Calma, calma… primeiro vou dar uma dica pra ver se vocês advinham: “O Blog dele tem como mascote um…”

Animal que eu curto em desenho animado:

Um animal que eu curto na cerveja:

Um animal que eu curto nos filmes de animação:

E ai ?! Já sabem qual é ?!

Nãooooo ?! Então preparessem pra ver um pinguim mais pegador do que o do Linux !!! xD

Pois estou falando do:

Um blog de visual simples, + bem feito, e com cores que tem tudo a ver com o nome, onde postam a respeito de noticias, curiosidades, alguns textos, tirinhas, imagens engraçadas,  videos interessantes ou engraçados, dicas e coisas do tipo.

Conta ainda com uma sessão de “FAILS”, de videos e imagens.  E a sessão “Old but Gold!”, onde coloca coisas consideradas antigas e alz, mas que ainda valem muito ser vistas, até porque temos uma grande “nova geração” de internautas surgindo, que não tiveram acesso a muita coisa antiga ainda!

E por ultimo, a sessão que eu destaco, que é a: “Enquanto isso na reunião do Blog” que você pode conferir AQUI!

Nesta sessão você pode conferir a “narração” do que ocorre em algumas reuniões dos membros do Blog, alem de prints das mesmas, tudo de forma bastante informal, o que garante boas risadas !!!

Pra finalizar, a critério de informação, o Blog pelo que percebi é escrito por mais de 2 pessoas (Tipo, o nosso aqui). E até deixo aqui a dica pro pessual do Blgo, de criar um espaço pra falar um pouco sobre cada um, e com mais informações. Se já existem um, peço desculpas, pois não encontrei.

Ahhh, e ainda a critério de informação, quem tá participando do Amigo Oculto é o Eddy, que aparentemente é o que tem mais postado no Blog! E que ainda está aprendendo a fazer conta, como podem ver AQUI !!! xD

E ainda falando do mesmo, me parece que ele andou “tumultuando” a pagina de recados lá do grupo, ao criar um certo personagem “psicocapata”…e acabou dando uma movimentada no painel do grupo, e as coisas ficaram a la “A Proxima Vitima”(Novela) !!! kkkkkkkkkkkkkkk
+ agora que já descobrirarm o “culpado”, espero que as coisas voltem pro foco original que era o Amigo Oculto !!! Ou será que ainda tem um final alternativo ?! xD

E agora, pra terminar, o link do meu AMIGO OCULTO, AQUI !!!
Visitem, e Prestigiem !!! ;P

——————————————————————————–

UHuhuhuhuuuhuuu…. Issu aew, encerrada minha tentativa de fazer uma RESENHA séria(ou quase) pra falar do Blog, e diga-se de passagem: PQP, num aguentava mais, isso é culpa dos malditos tipos de texto que tive que aprender pro Vest !!! + agora sim, vem a parte Amor com Humor de ser…

Vamos começar então com uma piadinha antiga de PINGUIM:

Um português encontra um pingüim na rua e, penalizado, leva-o para casa, lhe dá comida e depois telefona para um amigo:
– Encontrei um pingüim na rua e agora não sei o que fazer com ele!
– Por que você não o leva ao zoológico? – sugere o amigo.
– Boa idéia!
No dia seguinte, o amigo encontra o português na rua passeando de mãosdadas com o pingüim.
– E aí, Manoel? Você não disse que iria levar o pingüim ao zoológico, ontem?
– Ora pois, eu levei! Ele gostou tanto que hoje vou levá-lo ao Playcenter!

Pelo menos eu poupei vocês daquela que o português confunde uma freira com um pinguim !!! kkkkkkkkkkkkk xD

E que tal uma coletanea de videos com PINGUINS, escolhidas sempre a DEDO (Uiiiiii) e da pior melhora forma por nós:

Pinguim Bebado ?! Seria antartica ?!

Sempre tem um “diferente” ou seria desajeitado ?! (O 3º pinguim)

Dança do Passarinho do Gugu ?! Que nadaaaa…. o negocio é o Reggaeton dos Pinguins !!! UHuhuhuhuuhu

E agora, pra fechar com chave de ouro de maneira  AmorcomHumoristicamente e terminar essa “homenagem” ao É UMA FRIA, nada melhor do que uma lista de circunstancias onde eu usaria a frase que dá nome ao blog:

Tomar banho quente, o chuveiro pifar e a água ficar gelada… É UMA FRIA!
Entra no mar pra nadar, durante uma chuva forte… É UMA FRIA!
Fazer curva de moto, em alta velocidade, com asfalto molhado… É UMA FRIA!
Mexer com fio desencapado… É UMA FRIA!
Mexer com a mulher do proximo, com o proximo perto… É UMA FRIA!
Levar namorada pra micareta… É UMA FRIA!
Pular de paraquedas, sem o paraquedas… É UMA FRIA!
Lutar boxe, sem o protetor nos dentes… É UMA FRIA!
Ficar trebado, sem ninguem pra te “vigiar”… É UMA FRIA!
Sair num sol de meio-dia, sem óculos escuros… É UMA FRIA!
Subir sozinho a favela da Rocinha, as 3 da madrugada…É UMA FRIA!
E por fim, entrar neste Blog, ler este post, e não comentar… É UMA FRIA!
OU MELHOR, É CASO DE MORTE JÁ !!!  Muahahahahahahahahaaaaaa

Bom, e assim encerramos mais um post deste glorioso, magnifico e fodastico Blog !!! ;P
E queria dizer que foi bem divertido participar deste Amigo Oculto, espero que venham mais nos proximos anos, e espero que a galera dos Blogs que participaram, organizem mais coisas “diferentes” no decorrer do proximo ano !!!

E ohhhh, aguardem… não é promessa de politico, novidades aqui pro ano que vem, e se bobiar… até mais organização !!! kkkkkkkkkkk… tá, tá, ai já to prometendo demais !!!

Bejundas, e não esqueçam da gente, que a gente não esquece de vocês… porque mesmo ficando sem muitos posts neste final de ano, vocês continuam guardados bem no fundinho do coração que a gente não tem !!! xD


10 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kra, adorei o post!!!!
    Li e reli várias vezes…chegou descer uma lágrima do olho direito…(ui)
    Mas falando sério, muito obrigado mesmo.
    Dei muita sorte de você ter me tirado, uma pessoa incrívelmente criativa e bem humorada, e que se preocupou com o amigo oculto (por incrível que pareça muita gente vai ficar sem post)
    Vou fazer um post em agradecimento a vocês no É uma fria, Muito obrigado.

    P.s: Nós não nos preocupamos em colocar uma sessão para falar dos autores do blog, porque cada um tem uma pequena coluna no final de cada post, onde falamos um pouquinho.

  2. O Eddy merece!
    Apesar de ter me enganado, é rapaz gente boa demais! Mereceu esse post maneiríssimo!

    Beijão pra vocês!

  3. […] Queria agradecer muito ao Chuckboy do blog Amor com Humor, que me tirou no amigo oculto e me presenteou com um post sensacional. […]

  4. Porra…nem no meu aniversário eu tive uma homenagem tão boa!!! Será que precisarei virar um pinguim para ser reconhecido na bloghumanidade?!?!?!?
    Mas td bem, a turma do Happy Feet merece um presente de Natal digno do Amor Com Humor…afinal….pinguins são divertidíssimos e lembram Antártica!! (entendam como desejar!)

    Agora……QUEM tirou o Amor com Humor?!?!?! QUEM? QUEm? Quem? quem? que? qu? q? ? . . .

  5. THunter, preocupa não, até 23:59 vocês ganham o presente!
    “Turma do Happy Feet” aheuaheuahuahe

  6. Muito bom o post de vcs,
    haja criatividade
    Ainda estou em busca do meu presente

    Abraços

  7. Rapah, modéstia parte… tenho q confessar que vc deu sortee mesmo deu ter te tirado !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pq olhando a maioria dos Blogs por ai q partiiparam, Affffff… cada um mais sem “vontade” que o outro… parecendo que a parada foi forçada !!!
    + faz parte neh…
    Que bom q pelo menos eu tirei alguem q participou ativamente lah dah parada, então caiu em boas mãos o “presente” !!! rs
    + se tivesse tirado a Sara, também estaria em boas mãos… pq ela vem nos prestigiando desde do dia q eu deixei o link do blog lah no painel de recados !!! ;P
    E qnt a vc Yuri, sinceramente rapaz… dependendo eh ateh melhor num achar o seu presente, do que achar e ter AKELA DECEPÇÃO !!! (Digo por experiencia propria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    • Sei lá ChuckBoy,
      achei melhor do que ficar sem presente, pelo menos o cara se preocupou em falar de mim, mesmo q seja pra falar mal
      Já ouviu aquela frase “Falem bem, falem mal, mas falem de mim”?
      O mais engraçado é q o blog dele é do mesmo estilo q o meu, é como se o maradona tivesse me falando pra parar de cheirar ahauhaua

  8. Chuckboy, nosso blog devia ter uma caixinha do lado direito onde as pessoas pudessem trocar recados, enviar mensagens, falar merda e nos xingar, o que acha?! Escrevi uma cartinha pro Papai Noel pedindo isso…agora se vira! (no sentido figurado, antes que haja dúvidas)

  9. gente, procurem por Cbox, é o mesmo q tenho no É uma fria.
    É gratis e bom!
    Feliz natal pra vocês, e mais uma vez, obrigado!
    \o/


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

