A continuação da Saga de Pedro – As aventuras de Pedro, Bino e o Chip no Carga Pesada.

27 novembro, 2009 às 14:02 | Publicado em A Saga do Pedro, Charges, Imagens Engraçadas, Vários, Videos | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oláá, galerinha!

estavam com saudades?! éééé… eu tbm! (mentiriiinha! =DD)

entonces… depois de muitas mudanças em local de trabalho e de muito estudo, eis que eu estou novamente de volta! (sim, novamente… sumi mais umas 3 vezes esse mês!! kkkkkkkk)

Pra completar, o Enem tá chegando por aí… a tendencia é que as coisas fiquem difíceis para todos nós… mas enquanto tivermos um tempinho livre, iremos com tudo e continuaremos postando (na medida do possível!)

E pra descontrair um pouquinho, trago pra vcs mais um de nossos episódios de A SAGA DE PEDRO!

ainda tô aprendendo essa parada de charge e bla bla bla… mas dá pra gastar!!

Com vocês, mais uma das aventuras de Pedro e Bino, na série Carga Pesada!

Pra quem não se lembra, o “É uma cilada, Bino!” foi um dos grandes bordões (se assim posso chamar) usados pelo Pedro (Personagem feito pelo Antônio Fagundes… como se ngm conhecesse, né! ¬¬). E se me permitem um comentário, esse foi um dos piores bordões que já ví em toda minha vida… é semelhante ao “beijinho, beijinho… tchau, tchau!” da Xuxa… se não for pior, claro! ¬¬

Aqui vai um vídeozinho aqui com um Gif legal encontrado por aí pela net… é curto e sem mtos recursos, mas é legal!:

só pra fechar, encontrei um vídeo (tosko e sem graça… mas talvez vcs riam da falta de criatividade deles como eu! =D) do “me dá meu chip” feito com uma cena do carga pesada! espero que detestem tanto quanto eu e tenham mtos motivos pra comentar e falar mal dele! UAHSUhasuhASas… lá vai:

então, galera… assim termino mais uma atualização!

se me dão licensa, agora eu vou estudar…

inté a próxima!

Bjo na bunda e até segunda! (ou antes, quem sabe! =D)


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Apareceu a margarida ole ole olahhhh !!!

    Rapah… pra vc ver como são as coisas neh, e que criatividade eh tudo !!! E vale bem mais do q algo “bem feito” ou mais bonito !!!
    Eu me caguei de rir do primeiro video…q eh feito toscamente !!!
    E quase chorei de desgosto com o segundo que eh com cenas do seriado, que faltou uma ideia boa… e criatividade… pro negocio fluir do jeito certo !!!
    Eh por isso q eu digo: invente, tente…faça algua coisa diferente(mas, decente!!! ou naum neh!) !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  2. AHSUHasuhUAHSUhasuhUAHUSas…
    de fato…
    o ultimo vídeo foi só pra fazer Juz ao título do post… mas certamente o primeiro foi muuuito melhor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Os videos foram bem bolados, hahaha

  4. auhauahuahuahuaha se Pedro e Bino fossem superheróis, o mundo tava fu…perdido! Santa Cilada Bino!
    Quanto aos videos, muito bem bolados!

  5. Muito bem bolados os dois vídeos kkkkkkkkk’

  6. huahuahuauha….muito bem feitos os vídeos!


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

