Bastidores Nunca Revelados do Jogo Mortal Kombat!!! Vc Encontra Só Aqui…

15 novembro, 2009 às 02:54 | Publicado em Enquetes Quentes, Homenagens com Humor, Posts Interativos, Túnel do Tempo, Videos | 7 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Choose Your Destiny!
Flawless Victory!
Finish Him!”

Sejam bem vindos meros mortais que habitam o que resta deste planeta! O Post de hoje será sombrio….e exigirá não só a boa memória de vocês, como também, e principalmente, seu senso de crueldade!!! Afinal, estamos falando de nada mais nada menos que um dos jogos de videogame mais violentos da década de 90, ainda existente até os dias atuais, após inúmeras novas versões, chamado Mortal Kombat! Prepare-se para a batalha…

Se você, assim como eu (no bom sentido), gastou sua preciosa e curta infância, horas e horas em frente à TV, com os dedos doídos e calejados de tanto esfregar o joystick, desafiando os amigos e treinando aquele novo Fatality que vc acabou de ler na revista, continue lendo pois certamente você irá gostar desse post! Caso naum tenha a menor idéia sobre o que esse doido, que aqui escreve, se refere, continue lendo tb, afinal se você está aqui é pq naum tem PN melhor pra fazer agora, não é mesmo!? E aposto que irá se divertir…

O principal sucesso do Mortal Kombat na década de 90 não se deu apenas pela boa jogabilidade do console (o que inclui rancar o coração ou a cabeça de seu adversário, queimá-lo vivo, ou o explodir, dentre outros), lançado originalmente para Super Nintendo (ê saudades!), mas principalmente pelo realismo dos gráficos! Tudo isso graças à estratégia inovadora da Midway de utilizar Atores Reais (é isso mesmo!) e não apenas aqueles personagens tortos, computadorizados e, consequentemente, escrotos (quem já jogou Oscar sabe exatamente do que estou me referindo).

Quando a Midway resolveu fazer o jogo e anunciou a procura por profissionais de perfil atlético e com bom domínio de artes marciais para interpretarem os personagens, houve mais inscrições que o bbb e ídolos, juntos! Confiram alguns testes que o blog Amor Com Humor teve acesso exclusivo e lhes trazem em primeira mão, mostrando o quão árduo foi o processo de escolha!

Que tal conhecermos agora alguns dos escolhidos?! Começarei por um dos principais personagens: Sub-Zero, o homem de gelo! Interpretado pelo modelo, fisiculturista, personal trainer, ex-policial e ator (o que o google naum faz, não?!) John Turk, que também caracterizou demais personagens do jogo, como Shang Tsung, Sub-Zero Clássico, Scorpion, Reptile, Smoke, Rain, Ermac, Noob Saibot e Chameleon!

Sub-Zero e Shang Tsung (John Turk) 

De acordo com o site Mortal Kombat Secrets (www.mksecrets.net), de onde as imagens foram tiradas, para os personagens que utilizavam o mesmo modelo de roupa, variando apenas a cor, a vestimenta era única, ou seja, esse vermelho são-paulino que o John usa na foto acima, e todo o truque era realizado no computador.

Demais atores também merecem destaque, dentre eles, Lia Montelongo (Sindel e Sareena), John Parrish (Jax Briggs) e Richard Divizio (Kano, Baraka, Kabal, Quan Chi).

Sindel, Jax e Kano

Na segunda fileira, mas não menos importantes, Sal Divita (Nightwolf, Cyrax, Sektor e Cyber-Smoke), Tony Marquez (Kung Lao) e Brian Glynn (Shao Kahn).

Nightwolk, Kung Lao e Shao Kahn

Ocupando a terceira e última fileira, só as meninas, iniciando pela boneca de borracha (sim, os 4 braços não eram reais! kkkkkk) Sheeva, Becky Gable (Mileena, Kitana, Jade e Khameleon) e Kerri Hoskins (musa da Playboy e Sonya Blade).

Sheeva, Mileena e Sonya Blade

Agora que já foram apresentados, que tal um pouco de ação?!

Alguns novos personagens se incorporaram à equipe há pouco tempo. Avaliem sua performance e destreza!

No primeiro Mortal Kombat, alguns atores eram diferentes, como Johnny Cage e Liu Kang. Confiram no video os atores e um duelo real e virtual entre Sonya Blade e Johnny Cage!

Chega de treinamento! Agora é hora do Torneio Mortal Kombat! Choose Your Destiny

Você já parou para imaginar quem faz as vozes dos lutadores e efeitos especiais do jogo? Pelo sim ou pelo não, descubram aqui!

Como já diz aquele velho e conhecido ditado…quem sabe faz ao vivo neh! Confiram portanto os lutadores durante performance…onde qualquer erro pode ser fatal!

Trabalhar com atores reais nem sempre gera bons resultados…afinal eles são imprevisíveis! Imagine, por exemplo, se o Todo Poderoso Shao Khan resolvesse “sair um pouco do script”…o que será que aconteceria?!?!?

Quando criança, você certamente já se deparou com aquele jogo chato de passar, naum é mesmo?! Por acaso alguém se lembra, da época do Nintendinho, em que  Mário tinha que salvar a Princesa do Donkey Kong, que por sua vez tacava barris e naum o deixava subir as escadas? Que tal resolvermos esse problema de modo rápido?! Quer saber como?! Fácil…experimente só trocar o Mário pelo Scorpion…=P

Antes de finalizarmos nosso post, gostaria de propor uma eleição um tanto quanto diferente…! De um lado, a musa supersexy virtual, modelada pelos melhores designers gráficos do mundo, Jade! De outro, ela que já foi capa da Playboy, a loira todaboa real, Sonya Blade! Quem será que vai ganhar essa disputa hein?! Aguardamos seus votos nos comentários deste post!

Concorrente 1Sexy Jade

Concorrente 2Sonya Blade (Kerri Hoskins)

Por fim, para aqueles que foram e continuam sendo fãs do game, um videozinho curtíssimo (apenas 12 minutos) com o Making Off do jogo de luta mais polêmico de todos os tempos: Mortal Kombat 3!

Espero que gostem e assim demonstrem nos comentários! =P

Bjundality!


7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O tema ateh foi bom, Mas….
    Tah loucooooooooooooooooooooooooooooo !!!
    Pela Amor com Humor de Jah… menos por favor, para de entupir os posts com trilhões de videoooooos !!! Pq alem da pagina fikar pesada e demorar a carregar…. o pessual num tem paciencia de ver tudo naum !!!
    Escolhe os melhores ou entaum posta aos poucos, na boa !!!
    + o Mortal Kombat caseiro 2 mostra a evolução deles, PQ o 1 eh tosco pra karaiiiiiiii…. kkkkkkkkkkkkkk, + os 2 são comedias !!!
    E o outro lah, do “Claudecir Wins” !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito !!!
    Ahhh, se eu tivesse uam camera e dominasse essa “tecnologia”, issu num ia prestar !!! xD

  2. ok, confesso que me empolguei um pouquinho!
    Mas enquanto tava ganhando de FLAWLESS VICTORY eu naum consegui mais parar!!!! ehuehuehuhee Confesso tb que eu naum tive paciëncia pra ver td…mas as amostragens a cada 10 segundos mostrada que os videos pareciam legais.
    De qualquer forma, já tenho bastante conteúdo para o Parte 2! eheuheuheuhe
    Bjundality

  3. voto na Jade, super mara *—-* ‘
    sou viciiada em MK, tô loca pra ver os filmes. BJUNDALITY -atoron.

  4. Pq n usaram os mesmo personagens na hora d criar o jogo no filme!?

  5. sdfdsfdscdsgvsdasd

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk video legau

  7. Nossa…que legal esses bastidores….muito diferente do que a gente imagina.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: