O Apagão – Amor com Humor e você no escurinho! =D

12 novembro, 2009 às 11:16 | Publicado em Charges, Estórias Fantárdigas, Homenagens com Humor, Vários | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Eeeu volteeei, e agora pra ficaaar…” ♪♫

É isso mesmo, povãão! a vocês, que eu sei que não sentiram minha falta… comunico-lhes meu retorno!  

Depois de passar quase a metade do mês fazendo o meu serviço e o serviço de outros no meu trabalho, eis que chego ao fim do sofrimento: entreguei meu último relatório de produção ontem! confesso que quase chorei de emoção, p0ois na minha concepção, aqueles papéis miseráveis jamais teriam fim!E desde já quero fazer um comentário: as coisas realmente mudaram por aqui, heim?! foram muitos acontecimentos marcantes!

1º – O THunter conseguiu a Habilitação dele (isso me preocupa muito! Oo’)
2º – O Pet fez mais um gol olímpico! (isso me deixa mto feliz… quiseram depenar o Urubu, mas comemos ensopado de galo! =D)
3º – O ChuckBoy quis me matar por ter sumido! (isso é normal… mto normal)
4º – tivemos uma chuva infernal que acabou com os sonhos e a vida de muita gente… (isso é lamentável, e, infelizmente, uma realidade…)
5º – Tivemos um apagão filho da mãe aqui em nosso país… mais precisamente em 9 estados! (me corrijam se estiver errado!)

Pois é… muitos fatos, inclusive o Apagão
E esse será o nosso grande tema do dia! O Apagão! Oo’A grande questão é a seguinte: onde você estava no momento do apagão?!

Muita gente voltando da faculdade, mta gente voltando do trabalho, muita gente indo trabalhar… o apagão, apesar de ser a alegria de alguns, trouxe um transtorno enorme a todos nós!
indústrias tiveram suas máquinas paradas, restaurantes perderam seus produtos, pessoas perderam eletrodomésticos… enfim, o resultado do apagão foi desastroso!

Mas como nem os desastres nos escapam, hj eu resolvi trazer pra vcs uma charge com esse tema!

charge final

Pois é, coleguinhas! tentei não zuar desse jeito, mas o Fluminense não me deixou outra opção! E no caso de um novo apagão, cola com um tricolor… com toda certeza no escuro vc não ficará mais! ((tá, tá… eu sei que o lanterna é o Sport… mas isso não nos impede nem um pouco de tirar sarro da cara dos Sofridos Tricolores!))

então é isso aí, galera… post super rápido! até porque preciso readiquirir o rítmo de antes!

mas amanhã voltaremos, blz?!

assim finalizo mais uma de nossas empreitadas, e como sempre, espero a participação de vocês!

Bjundas e abracetas!

fuuuui-me!


8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ehhh realmente vc fikou no tempo, pq PQP… me volta ainda com piada velha sobre o Fluminense !!! Putzzzzzzz…
    Te congelaram eh ?! kkkkkkkkkkkkkkk

    E fora que o Fluminense eh atualmente o melhor time do campeonato !!! + tamo aew… continuamos torcendo pro Fluminense continuar ganhando…que é pra fazer o Botafogo continuar ganhando pra não ser passado pelo Fluminense, e issu inclui uma vitória contra o São Paulo !!! xD

  2. inclui tbm uma vitória sobre o Palmeiras, certo?!
    isso, isso… e pra mim o Fluminense é o segundo melhor time do campeonato!
    ^^

    ps.: a piada é velha e atrasada… mas a minha volta tbm é atrasada, então tá tudo certo! =D

    mas fiquemos calmos… depois teremos mais coisas novas! =D

  3. Amigos não se preocupem…já enviei uma carta ao governador sugerindo trocar todos os postes atuais por postes de borracha. Ainda não achei solução ideal para as casas e pessoas, mas estou pensando no assunto….

    Quanto ao Fluminense, certamente está numa ótima fase! Nunca torci tanto pra ele, pro Botafogo e pro Sport como nessa última semana! heuheuhehe

    Espero que continuem assim dando muitas alegrias ao meu querido Mengão! heuhuehue

  4. Euu tava no centro da cidade. pegando o onibus morrendo de medo. saltei e quase cai umas 3748047894 vezes até chegar em casa pq a rua ta cheia de buracooooo(alem de tudo)!
    E os vizinhos ficaram felizes por causa do escurinhoo e deram tiros :D:D:D
    Nada demais… tranquila a noite! (y)

    E Madonna disse: Jesus, apague a luz!”

    HAUIHUohaiouhaiuhiuahiahuaihuihUAIhauiohaIUHAiuhauia ;)
    =*

  5. Aki não teve apagããão Lá lá lá lá (8) :D

  6. háháhá de fato os tricolores são iluminados tanto que a minha casa foi a última a apagar da região rsrsrsrsrrs. mas o mais interessante é que como três tricolores fizeram a festa no apagão (eu, meu pai e minha irmã. Nos juntamos na calçada e à luz de “lanternas tricolores” fizemos uma bela seresta. Foi tão divertido que quando tudo voltou ao normal continuamos por lá mesmo rsrsrsrrsrrs….isso que eu tava fazendo no apagão.

  7. huahuhauhau…muito legal seus quadrinhos!

  8. Nao gostei


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

