O Apagão – a vida nada mole dos estagiários na Hidrelétrica de Itaipu!

12 novembro, 2009 às 23:47 | Publicado em Charges, Vários | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Num disse pra vcs que eu voltaria?!?!

rááááá… pois cá estou eu! =D

E já digo que será um post muito breve… daqui a pouco tenho que sair pra trabalhar… vida de pião num é mole não!
Levanto às 04:00 da manhã… isso sim é estar fudido, pois nesse momento são exatamente 00:28hs!
Mas pra não dizerem que abandonei o barco, eu faço esse sacrifício… até porque minha dívida com o ChuckBoy e com o THunter já estava alcançando o teto!

então, pra ser breve, escolhi novamente brincar com o Apagão (que não foi nada de brincadeira!) e com uma classe um tanto explorada pela maioria: os Estagiários!

São eles os responsáveis por bucar as xerox, dobrar papéis, selar cartas, buscar cafézinho, digitarem oficios, digitarem relatórios, fazerem serviços de banco, buscar água, abanar o chefe em dia de calor, desligar o ar condicionado em dia de frio, tirar os papéis da lixeira quando está cheia… entre outras tarefas que seriam de qualquer pessoa, menos dele! mas como alguem tem que se fuder, que seja o que recebe menos!! UASHUhasuhAUSHas

então, baseado nisso, lá vai mais uma charge porca:

charge apagão

Os desenhos não são meus (não tenho tanto talento, mas tbm não faço idéia de quem seja o autor… logo, vamos fingir que é meu até o dono reclamar! =D) mas a piada é minha sim (até porque eu não a vi em lugar nenhum… se já existe, é porque alguem teve a mesma idéia de expressou antes!)… e tenho dito!

mas cá entre nós… num deve ter nada melhor do que explorar estagiários, né?! deve ser o máximo… um dia vou comprar um escrav… ops… estagiário pra mim! aí sim vou trabalhar sossegado! =DD

Mas se me dão licensa, agora eu vou dormir… amanhã é dia de trabalhar (até porque eu nem tenho um estagiário pra fazer isso por mim ainda! =/)

Num foi ainda aquele post que eu tô devendo pra limpar minha barra, mas dá pra gastar um pouco!

até a próxima, cambada!

Bjundas e abracetas!


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Duvido nada q foi isso que aconteceu não !!!
    Outro exemplo classico da açã ode estagiarios…eh vc ler as noticias do site do terra, você acha quem eh o cobaia que fica atualziando aquela porra… escrevendo tudo errado, e botando as legendas erradas nas fotos ?! Os estagiarios eh logikoooooooooooo
    Mas nada tira da minha cabeça que a maioria das vezes eles fazem de proposito pra descontar a exploração !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falando nissu, acho que jah ta na hora de contratarmos um estagiario(a) pro Amor com Humor ?! Né ?!
    O que vocês acham ?! Agora só falta achar a cobaia, com problemas serios mentais pra aceitar!!! xD

  2. lembrando…
    os estagiarios sao sempre descriminados neste tipos de caso mas vale resaltar..
    estagiarios ESTUDAM e amanha podem ser seus patroes.

  3. muito phoda…rs


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

