As Tirinhas de Lucy & Sky(Com nossos comentários) – Parte 2

4 novembro, 2009 às 02:38 | Publicado em Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais, Posts Interativos, Tirinhas | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“O chuva, eu passo que caia devagar…” ♪ ♫

Depois de um fds regado (literalmente) a muita chuva, e o feriado também… e mesmo assim, me aventurei indo num xurrasco no domingo, se não morria de tédio !!!

+ como vocês sabem, feriados pra nós = a ressaca prolongada !!! xD

O funcionamento aqui ficou lento como de costume nessas ocasiões, mas aos poucos vamos voltando ao normal! E vale salientar que a época do ano também não ta sendo muito favoravel, nós 3 estamos com excesso de obrigações ou de outras coisas que necessitam nosso maior esforço no momento, mas mesmo assim vamos nos sacrificar aos poucos pra não deixar vocês na mão (isso não inclui uma mulher pros marmanjos tirarem  o atraso !!!).

E chega de “guéri guéri” e vamos pra parte objetiva logo…

TIRINHAS DE LUCY & SKY – PARTE 2

LS010

O que compensa mais ?! ser realsita ou sonhador ?! rs, façam suas apostas !!! Eu ainda acho q um dia vai chover dinheiro, e todos meus problemas estarão resolvidos !!! xD
LS010

UHuhuhuhuuu, nada como o bom humor e a felicidade de apreciar um novo dia, mesmo que as “caquinhas de cachorro” do dia insistam em entrar no seu caminho !!!

LS010

Ou então fazer uma analise minuciosa, e altamente reflexiva de como o dia amanheceu, e sobre as coisas que podem se suceder no decorrer do mesmo !!! Complexo naum ?!  rs

LS010

É, infelizmente isso continua fazendo parte da vida dos estudantes !!! a maldita decoreba… justo por isso as vezes de nada adianta você ter pensamentos avançados, grande visão das coisas, saber debater sobre assuntos… se você num gravar que o maldito dia da Proclamação da República do Brasil foi 15 de Novembro de 1889, que por algum acaso tá chegando o tal feriado que infelizmente vai cair num domingo se não me engano !!! Drogaaaaaa !!! ¬¬

LS010

É por isso que digo que pequenas coisas (Ou grandes neh, vai saber se ele super dotado !!! Uiiiiiiiiiiii) fazem toda diferença !!! xD
Bem que o autor podia fazer uma tirinha dela dando a resposta pra ele, tipow falando: Grandes coisas essa sua torneirinha, com o que eu tenho aqui… dá pra conseguir um monte desse ai !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Não resisti)
Acho que vou sugerir isso a ele !!! xD

Lembrando sempre que o crédito das tirinhas do JJ Marreiro, e você confere mais delas AQUI.

Antes de encerrar o post queria mandar um salve pra Maria Luiza que nos adicionou no orkut, e disse que acompanha nosso blog todos os dias !!! ;P
E ainda por cima, nos cobrou atualizações !!! E com todo direito…

Afinal de contas…podem confessar, bem ou mal… gostando do post ou não… vocês não resistem ao nosso Blog !!! UHuhuhuhuuhuhhuuu (Essa foi só pra elevar o ego do nosso Blog, que ele tá precisando de um pouco + de prepotencia !!! )

E vocês, tão esperando o que pra add o Amor com Humor no orkut ?!
Esperando eu oferecer 1 real ?! Ou oferecer o convite do novo orkut ?! Ops, escapuliu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk… é brincadeirinha viu, OU NÃO !!! xD

Adicione LOGO o Amor com Humor AQUI !!!

Entonce é isso, continuem nos visitando e aguardem… a qualquer hora pode surgir uma novidade aqui, OU NÃO !!! xD

E Inté mais cumpádi !!!


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Engraçado…ngm me manda um salve!!! Todo dia que entro nessa bagaça, comento, divulgoooo e não sou valorizada!
    Protesto!! ¬¬
    E quanto ao convite do Novo Orkut…Agradeça a mim também! Pq euuu que te mandei! Hunft!!!
    Se rolar uma máfia, quero 10% em cima dos lucros!!! Hehehe!!
    O Sky é o melhor!! Adoro a ingênuidade e o bom humor dele!! ^^
    Gracinha!!
    Bjo, fui.. =*

  2. ahuahuhauuauah torneirinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    hilário Di! Mas veja bem, há um toque de feminismo aí… gostei…geralmente as piadas são ao contrário.

    gostei memo.

  3. nussaa…q xaudads q eu estava dessa “bagaça” (rsrsrs gostei..)
    volteiii…
    hehehe e as tirinhas são mtoo loka’s… mais tenhu até dó da lucy semprii se da mal tadinhaa…=D
    sobre o kut nem presciso comentar q ja add ha séculos…hsauhsau..
    e eu tbm quero deixar um SALVE… PRO MEU TIMÃO SALVE SALVE A MELHOR GALOUCURAA…
    bju bju inté…

  4. Ohhhhh… chora não Paulinha, um dia a gente te dá um prêmio como melhor leitora do Blog !!! ;P

    E pelo visto as tirinhas de Lucy e Sky tão fazendo sucesso com a mulehrada neh ?! kkkkkkkkkkkkkkk

    E o + legal das tirinhas eh justo esse, a Lucy eh tão otária quanto a gente, só que ela sempre se fode no final !!!

    Conclusão: Vcs reclamam que nós somos machistas, fui lá e arrumei tirinhas feministas… + não adianta, no fim das contas continuamos saindo por cima !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  5. esses quadrinhos são demais mesmo…adoro! :)

  6. nao gostei achei muito sem graça mas se colocassem um de amor ficaria
    muito melhor quando eu entrar quero mais
    tiras engaçadas
    bjos:greice

  7. Products Comparison

    As Tirinhas de Lucy & Sky(Com nossos comentários) – Parte 2 | Amor com Humor

  8. aquela tirinha da monica em que o cebolinha pergunta como nasceu e o pai dele falou que pegou a mae dele de 4. eu odiei. criança depois aprende como nasce uma criança. essa é minha opinião. nao sejam crianças.

  9. ISUZU Habillage de tableau de bord pour de votre voiture c’est un large choix de produits tuning

    As Tirinhas de Lucy & Sky(Com nossos comentários) – Parte 2 | Amor com Humor


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: