Confiram as Tirinhas de Lucy & Sky(Com nossos comentários) – Parte 1

30 outubro, 2009 às 17:40 | Publicado em Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais, Posts Interativos, Tirinhas, Vários | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Tira… bota… bota e tira…” ♪

Obinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neles !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Hoje eu acordei com um sorrisooooooooooo de orelha a “olhera”, pq será heim ?! (Não, não trepei ganhei na loteria ontem)

+ tá, nem vou comentar nada a respeito de futebol aqui mais não… porque como eu havia dito, agora só no final !!! Porque ainda tem gente que vai ficar fora da libertadores !!! xD

Bom, sem mais delongas futebolisticas…

No post de hoje volto a dar espaço e valor para as tirinhas, e escolhi uma série que eu já tinha salvo no meu hd há algum tempo… e q tipow, depois daquelas do JESUS, achei também muitoooo criativas, e muito boa a idéia !!!

Então a partir de hoje aqui no Blog vocês podem conferir as tirinhas de Lucy & Sky, com meus lindo comentários sempre !!! Muahahahahhaaaaa…

Fazendo só uma breve “apresentação” sobre as tirinhas, pra vocês entenderem melhor, bom… Lucy e Sky são 2 crianças… só que a Lucy é uma menina esperta, que tem pensamentos totalmente de adultos, é bem pessimista, radical, prepotente, ignorante, estragar prazer, etc… e que se fosse real seria convidada pra postar aqui no blog !!! rs, enquanto o Sky é um menino  meio bobinho, sonhador, que acreditam em todas coisas que ciranças costumam ou costumavam acreditar, inocentee, puro, ingenuo, etc.

CONFIRAM:

LS005

Isso é uma prova de que as vezes a inocência vence, e ainda o feitiço virá contra o feiticeiro !!! Afinal de contas, a felicidade alheia as vezes é como um veneno pra quem não tá feliz !!!

LS005

USDHiuSADHAISUHUAISDas, o irado é que ela sempre fica P* da vida com as respostas inocentes dele !!! + eu também vim da cegonha… té parece que meus pais iam ter relações carnais, eu heim… coisa feia !!! xD

LS005

Kkkkkkkkkkkkkk, isso aew… pode dizer trilhões de palavras que eu não entendo, mas vou continuar achando também que meninas não brincam de carrinho !!! Mal mal deixava brincar de Playmobil comigo !!! =)
Agora se fosse de médico !!! Muahahahahaaaaaaaaaaa  xD

LS005

Isso me fez lembrar o filme “Meu primeiro amor” no qual a menina era totalmente + madura, com pensamentos avançados que o viadinho muleke que era o “Macaulay Culkin”, e mesmo assim eles viviam juntos !!!

LS005

kkkkkkkkkkkkkk, realmente… tinha uma época que eu também achava isso !!! Esses dias eu tava mesmo pensando nisso, o saudade desse tempo que a minha unica preocupação na vida era passar de ano, e direto… sem recuperação !!! Oooooo vida boaaaaa !!!

Bom, espero que vocês tenham gostado das tirinhas… e tenham percebido que nas “entrelinhas” dá pra se tirar muitaaaaas lições !!!

E bom, agora vamos dar créditos ao autor, porque eu to aqui simplesmente no papel de divugaldor, porque tudo que eu acho bom eu dissemino por aí.

+ entonce, as tirinhas são criadas pelo JJ Marreiro, e você confere mais delas AQUI.

INFORMATIVO: Nós do Amor com Humor, estamos prepotentemente pensando em criar uma saga, série, ou coisa do tipow de tirinhas também, + ainda falta o principal… como ?! do que ?! e sobre o que ?! e com qual tipo de personagens ?!
Portanto, como nunca sempre deixamos vocês participarem das nossas decisões… quem tiver sugestões, deixe nos comentários !!! ;P

Agora Fuiiii-me, e a saga das tirinhas continua semana que vem !!! ;)


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Booooooooooa!!! Gostei das tirinhas!!! *-*
    Como sempre…sua criatividade mandando ver!! (Uhuuuul, te elogiei hein?! HAUHAUha )
    Adorei!
    Ps: Não vamos ficar fora da Libertadores!!! Espere e verás! kkkkkkkkk

    Beijinhos
    =*

  2. ** xuxuuuuuuuuu! risos =P
    Gostei das tirinhasss!!! é vc o sky ou Lucy versão masculina..kkkkkkkkkkkkkk!

    Bjs!!!

  3. Oi, Pessoal do AcH :) Acabei de ver a excelente divulgação que vcs fizeram para minha tira e gostaria de agradecer. Achei excelentes os comentários. Muito obrigado pela força e pelo apoio. Talvez vcs achem interessantes essas também: http://jjmarreiro.blogspot.com/2010/01/lucy-sky-no-mundo-do-cinema.html
    Abração!

  4. Me acabo de rir com essas tirinhas.

  5. A mulheres idealizam nas piadas uma superioridade que não conseguem obter na realidade.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

