CHARADAS DE MATAR (05) – Ajude a Dona Morte a MATAR essa nova charada !!!

22 outubro, 2009 às 00:48 | Publicado em Charadas de Matar, Emos, Posts Interativos, Vários | 16 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

“Por mim…Por mim… também nem queria…”

E é com esta frase que inicio o post de hoje, porque provavelmente é o que os jogadores do meu time vão falar no final do campeonato quando não forem campeões !!! Porque realmente, das 2, uma… ou eles não querem ser campeões, ou alguem jogou uma MACUMBA BRABA !!! (Aposto o caneco do THunter que é a segunda, já que tem muitossss times  que tavam com inveja do gostinho da liderança, + tah…)

+ tá, após ser zuado em posts consecutivos aqui… eis que apareço dinovo, e por incrivel que pareça…. MUITO FELIZ !!!

Porque ficou provado, que a fase do meu time é que anda PÉSSIMAAAAAA !!! Lamento informar pra vocês flamenguistas, + não é o time de vocês que é bom…. afinal de contas, até o Santo André tá ganhando da gente de 2 a 0 !!!

Logo, vocês e o Santo André devem tah no mesmo nivel… se não vocês tinham ganhado de + !!! E olha que o Nautico tá melhor heim, porque meteu 3 !!!

Só não digo que é o Botafogo que vai tirar a prova real com vocês, porque é café com leite !!! + vocês já sabem, se empatar ou perder do Botafogo…esquece, porque vocês também num tem time pra ganhar o titulo naum !!! ;P

E se ganharem, num fizeram + que a obrigação… já que vocês dizem que agora o time de vocês tá BOMBANDO !!! Uhuhuhuhuuuuuu

E sem + guéri guéri…

Eu só vim postar a CHARADA DE MATAR da semana:

charada05

Essa tá bemmmmmmmmm FACIL heim !!!

Deixem suas respostas nos comentários !!!

FUIIIIIIIIIIII !!!


16 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ahahaha…dessa vez eu não precisei de ajuda!!!
    Méritos meus! \o/
    o Emo usa o Emule! =D
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Yeahhh! Tô orguklhosa de mim! *–*

  2. orgulhosa*

  3. Emo = Emule?!
    hehehe bakana!!!

    mais sem comentários,o jogo de ontem foi perfeito!!!
    (2×0 estava torcendo pra isso acontecer) Muhahaaahaaaaaaa..
    Dali Dali Dali GAALOOOO…Palmeiras vai esquentando o nosso lugar!!! hsauhsauhsau…

  4. Bom, acho que primeiro ele sonha com a música, depois fica cantando o dia inteiro, enchendo a porra do saco….depois ele lê com calma a letra…e começa a chorar….aí canta denovo…depois chora mais uma vez…então faz os dois ao mesmo tempo. Por final, entra no Emule e baixa! uehuheuheuhe

  5. Bom… cabou q nem vim aki dah a resposta, até pq nem precisou !!!
    + como jah tem uma charada nova…
    Entonce, a respsota dessa… já foi advinhada logo de primeira, e pela primeira vez tb…sem “roubar”, né dona Ana Paula ?! ¬¬
    + entaum a resposta era issu mesmo: Ele usa o EMOle !!! xD

  6. BAIXANDOOO UHUUUM DESCOBRII !!!

  7. q monte de bobeira vcs nao tem o q fazer

  8. essas coisas nao tem nada aver vcs nao tem mais o q enventar

  9. olha seus otarios cara de bunda coloque coisa melhor na internet
    i vc menina que se senti orgulhosa vc e uma indiota , otaria , se manca e o palmeiras não esta com nada sou mais meu timão do coração corinthias corinthias corinthias ta torce vc tambem esse ai sim presta viu

    coloquem conteudo melhor que receberar um comentario exelente viu

    ate a proxima beijos galera

    ass: raqueador de orkut

  10. gente olha mirian vc mora em que cidade garota em niquelandia e olha eu ti conheço garota eu sou a marina

  11. n seei, comoo?

  12. euu rii mt akiii EMOO boiolaaaa

  13. nuss num achei nem uma graça num tem mais nada pra enventar :-)

  14. nuss eu num achei nem uma graça não tem mais nada pra enventar engraçado :-( rsrs

  15. achei uma merda !

  16. 1


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

