Simpatias Para Toda a Vida! Será Que Alguma Serve Pra Vc?!?!

18 outubro, 2009 às 14:01 | Publicado em A Guerra dos Sexos, Causos InterNETisticos, Filosofias de Vida, Homem X Mulher, Homenagens com Humor, Posts Interativos, Serviço público informativo | 31 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“ORAÇÃO DAS ENCALHADAS
São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara bonito.
São Benevolente, que seja decente.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
São Tiago, que não seja viado.
São Irineu, que ele seja só meu.
São Virtuoso, que ele seja gostoso.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Vicente, que ele seja quente.
Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São José, que esteja sempre de pé.
São Nicolau, que seja grande o seu…
…coração!”

Alou você meu amigo e minha amiga ociosos em casa!  Aqui estou eu (afinal se ‘estou’ tem q ser ‘eu’ neh!), após inúmeras horas e dias de preguiça pesquisas, trazendo-lhes um material muito interessante, que aposto ser bastante útil para ajudar todas as almas necessitadas desse querido e horroroso blog!

Nos capítulos anteriores, muito discutimos sobre a busca pelo THunter ser perfeito, o qual é comumente idealizado a partir de descrições….digamos, um tanto quanto otimistas….em sites de relacionamento virtual ! Tivemos vários participações nos comentários, dentre as quais alguns expunham um pouco de suas aventuras, outros demonstravam sua análise sobre o comportamento interessante daqueles mais carentes que, após se depararem com um breve descritivo, já se dizem completamente apaixonados pelo outro! Tenho certeza que esse assunto será continuado nos demais posts, mas hoje nosso objetivo não é comentá-los….e sim ajudar essas pessoas! Aposto que você também poderá tirar proveito! Quer saber como?! É simples…basta continuar lendo! =P

Para nos ajudar a tratar psicologicamente essas cabecinhas carentes, precisamos de ajuda profissional! Para tanto, convidados o Pai Toninho, cujo blog pode ser acessado clicando-se em seu nome, o qual nos traz hoje respostas para as perguntas mais comuns que chegam como súplica a ele todos os dias.

Antes de qualquer relacionamento, seja ele real ou virtual, é de grande importância conhecer a preferência sexual de seu filho. Dessa forma, você terá tempo para tentar “convertê-lo” ou, caso não seja mais possível, não terá sustos quando ele trouxer para o o jantar, seu par, que você imaginava se chamar Carla e apresentá-lo como Carlão!

Simpatia Para Não Virar Viado

“Pai Toninho,
Tenho um filho de 17 anos e estou preocupado com os trejeitos que ele apresenta. Ele tem muitas amigas, mas nunca namorou… E os amigos são todos “marombados”. Tem alguma simpatia que eu possa fazer que evite que meu filho vire viado ??
Obrigado,
Cássiano.”

“Oi Cássio,
Já era, meu filho…. Acho um pouco tarde, mas vamos tentar esta simpatia infalível: Vá no jardim Zóologico a meia noite de sexta-feira, de preferência se for sexta-feira 13. Procure a gaiola da ave mais rabuda que tiver, de preferência uma avestruz ou um pavão. Dê três gritinhos bem alto: “Sai Viado, Sai Viado, sai Veiado” e imediatamente saque uma pena do rabo dessa ave. Leve a pena para seu filho e diga a ele para mantê-la com carinho.
Lembre-se: Quem tem pena do rabo nunca vira viado.
Pai Toninho.”

Agora que já tratamos o lado psicológico e conseguimos converter a criatura, basta arranjar uma namorada pro menino, certo!? Mas e se ele for, além de pobre, feio!? Palma, palma, não priemos cânico! Afinal, Pai Toninho tem jeito para tudo!!!

Simpatia Para Ficar Bonito e Arranjar Namorada

“Pai Toninho,
Sou um rapaz certinho, romântico, honesto e trabalhador. Meu problema é que as garotas não me acham bonito. Existe alguma simpatia para elas me acharem um gato ?
Willikleison.”

“Caro Wili…
Aprenda uma coisa na sua vida! Quem gosta de Homem bonito é viado, baitola, gays e jóqueis-de-jibóia. Mulher gosta mesmo é de dinheiro. Com este nome, recomendo fazer duas simpatias: uma para ir no cartório trocar de nome, e outra para ganhar na loteria!
Pai Toninho.”

Espero que com vocês tenha dado certo (afinal eu não precisei). Agora está ótimo não?! Menino macho, boa pinta, com namorada…mas perai…continua pobre?! Ah não! Aposto que Pai Toninho tem uma solução eficiente para os seus pobremias!

Simpatia Para Ganhar Dinheiro

“Pai Toninho,
Não aguento mais viver sem dinheiro. Esta pobreza me mata. Me ajude a arrumar um jeito de ganhar dinheiro e rápido !!
Obrigado,
Valderez.”

“Val,
Numa sexta-feira treze, pegue uma meia usada e coloque-a na cabeça. Compre um revólver 38, amarre uma fita do Senhor do Bonfim nele e dirija-se a um banco localizado numa esquina. Lá chegando, diga três vezes, batendo o pé no chão:
“- Isto é um assalto!”
Siga tudo direitinho, você verá que os resultados são imediatos.
Pai Toninho.”

Que magavilha! Agora nosso amigo, além de macho, boa pinta, com namorada, é rico! Não falta mais nada, não?! Definitivamente, faltar não falta mesmo! Pelo contrário….sobra! Por acaso vocês se esqueceram que a menina tem mãe?! E que essa mãe, também conhecida como bruxa sogra, ao ver a filha com um cara macho, boa pinta e rico, não pensaria duas vezes e resolveria morar com a filha, atormentando para sempre a vida do genro?! Mais uma vez não se preocupe! Pai Toninho dá nó até em pingo d’água!

Simpatia Para Se Livrar da Sogra

“Pai Toninho,
Minha sogra é uma mala. Não posso fazer nada que ela fica no pé… Ela entra a noite no quarto, sem aviso… Quer ir comigo até na padaria !! Como consigo me livrar da sogra ??
João Moraes.”

João,
Numa noite de lua cheia, vá até o quintal e cace um sapo de tamanho médio que tenha uma pinta preta na cabeça. Arranque um cabelo do sapo e mergulhe-o (o cabelo, não o sapo) num copo que contenha dois dedos de vinagre. Se o seu vinagre não contiver dedos, arranje outro. Em seguida, acrescente um pouco de veneno de rato (cerca de um ou dois litros). Pronto, agora você terá apenas que fazer com que a velha beba o conteúdo do copo.
Se ela relutar, apanhe um porrete grosso, de dois metros aproximadamente, e lave-o com uma água benzida por um padre caolho. Bata o porrete na cabeça dela sete vezes, dizendo: “Bocê vai beber!”.
Pai Toninho.”

E assim eles viveram felizes para sempre! uehuehuheue

E vocês?! Quais os pedidos que gostariam de fazer para o Pai Toninho?! Postem nos comentários suas súplicas e as levaremos para o bom e velho curandeiro dos males do mundo!

Desde já vou pedir pro meu mengão golear hoje o porquinho verde fluorescente! E por falar nisso, quero deixar uma campanha do blog Amor Com Humor para que haja menos brigas e mais paz no estádios! Apesar da imensa rivalidade, os São Paulinos e Palmeirenses foram os primeiros a aderirem à causa….mas percebam….acho que levaram muito a sério essa história de amor entre torcidas! Segundo fontes internas, a idéia foi juntar verde com rosa pra dar Mangueira e agradar ambas as partes! Bom, o recado foi dado, mas a interpretação é de cada um neh?! Fazer o que! uehuehuehuhe

Amor Entre São Paulinos e Palmeirenses

————————

POST ATUALIZADO EM 18/10/2009 18h

Ahááááááááá! Pai Toninho é o caraaaa!!! Eu sabia que ele atenderia meu pedido, mas não imaginava que fosse de maneira tão humilhante para os pobres porquinhosverdeazulflorescentes (notem q já está virando um arcoíris esse time do Palmeiras)!
Obrigado mais uma vez, Pai Toninho!!!

————————

Bjundas!

 


31 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Lembro de uma simpatia que li nos quadrinhos “Tuareg”. Era algo assim: para conquistar a mulher dos seus sonhos, pegue uma concha grande, olhe para esta atentamente antes de dormir e, enquanto o fizer, mentalize profundamente a mulher que você deseja. Depois, guarde a concha debaixo da cama e repita o ritual durante sete dias, ao fim dos quais a mulher mentalizada ficará caidinha por você. E qual a graça disso?, alguém vai perguntar, e com razão; a graça é que esta é a única simpatia que vem com um “plano B”, para o caso de falhar. Pois bem: caso a simpatia não funcione — ah, vá procurar outra mulher, cara; tanta menina bonita nesse mundo, por favor! Abraços!

  2. woooooooooooooow!!!
    adorei a ultima imaaaaaaagem!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foooda, THunter… mto foooda!
    mas aí… amanhã teremos um post especial para os palmeirenses, vlw?!?!
    Tooooooma, ChuckBoy!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “traz a pinga… o torresmo o Flamengo já providenciou!!!”

    \x/

  3. Um dos melhores posts ate agora, hahahaha

  4. Adooooreii o post!
    Ri demaaaais!
    Pai Toninho é o cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³
    Acho que vou pedir algumas simpatias também! HAUHAUahu
    A ultima imagem….Seria o ChuckBoy, o de camisa do Palmeiras??! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Sei que vou perder um amigo por isso, mas a piada eu não perco nunca!!Como ele mesmo diz né?! kkkkkkk)
    Saudações Flamenguiistasss \x/
    Ps: Soulviny para de catar as frases do meu subnick!!Para de catar as minhas idéias!kkkkkk…segunda frase minha que vc cata hoje! PQP hein?
    “traz a pinga… o torresmo o Flamengo já providenciou!!!” (Eu sou a criadora!!Exigo pagamento!! mas depois a gente negocioa algoo!) ;-)
    Beijinhos e Parabéns THunter! Iraaaaaaaado o Post!

  5. pai toninhoo…kkkkkk =D

    msm sendo meio loko com as simpatias em uma ele foi certíssimo, para aqueles que querem fikar lindinhoo achando q vai ter todas as mulheres,fique esperto pq:

    “Quem gosta de Homem bonito é viado, baitola, gays e jóqueis-de-jibóia. Mulher gosta mesmo é de dinheiro!!!”

  6. “Seria o ChuckBoy, o de camisa do Palmeiras??!”
    Meus ovosssssssssss, pra começar eu sou mais bonito que akilo, eu não sou um torcedor pacificio, eu não sou adepto da viadagem, e se fosse… pegaria qqr um, menos um São Paulino !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: Issu não serve para as mulheres São Paulinas !!! Ateh pq, somos nos que temos que dar conta delas… já que os Bambis não dão !!! xD
    E quanto aos Flamenguistas de plantão…
    Aguardem, pois já “visitei” o Pai Toninho !!! E quem ri por ultimo… quando num é burro, demente ou lerdo é quem ri melhor !!! Muahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “eu sou mais bonito que akilo”
    Faaaaaaaaaaaloooou o Palmeirente irresistível! =P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – Bahía
    ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (v.a.d.o), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (ams); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (v.a.d.o) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (v.a.d.o) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (v.a.d.o) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (v.a.d.o); que debaixo deste Santo Poder tu (v.a.d.o) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (v.a.d.o) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (v.a.d.o); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (v.a.d.o) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (v.a.d.o). junto a MIM para sempre, Amém

  9. SoulViny, só por curiosidade….seu sobrenome começa com A? ehuehuehueheuheuhehue

  10. COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – Bahía
    ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (wxs), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (san ); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (wxs) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (wxs) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (wxs) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (wxs); que debaixo deste Santo Poder tu (wxs) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (wxs) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (wxs); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (wxs) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (wxs). junto a MIM para sempre, Amém

  11. TRABALHO DE AMARRAÇÃO E UNIÃO
    é a forma através da magia de se conseguir quem se ama de volta ou conquistar a pessoa que deseja.

    Trazer de volta a pessoa amada
    – De Pai Ricardo de ogum Babalorixas Responde
    Trabalhos de amarração união amorosa feitiços e magias do amor de volta
    1- Todo o ritual de amarração é feito pelo Centro ou eu precisaria me envolver em alguma etapa do trabalho?

    Re: Todo o trabalho e ritual e feito por nos assim que você nos autorizar a faz você não tem que fazer nada somente nos que vamos fazer para você.

    2- Em quanto tempo após efetuar o pagamento a consulta ou o trabalho a amarração poderá ser feito?

    Re: Imediatamente assim que for localizado o deposito faremos no mesmo dia.

    3– Estou em outro estado tem como fazer a consulta ou trabalho?

    RE: Sim independente do local que você estiver podemos lhe ajudar.

    4- Caso seja necessário desfazer, é possível?

    RE: Sim quando você quiser basta nos comunicar que desfazemos o trabalho para você, ate hoje ninguém pediu para desfazer não todos pede para continuar com os trabalhos.

    5- Você falou em trabalho de MAGIA NEGRA… Gostaria de saber se esses rituais envolvem sacrifícios de animais?

    Re: De hipótese alguma e permitido algum membro ou médium do centro espírita Ricardo de ogumo fazer este tipos de rituais com animais ou sacrifícios isto para nos e hediondo e não trabalhamos com este tipo de trabalho.

    6- Esse trabalho de amarração pode trazer algo negativo para as pessoas envolvidas?

    RE: De forma alguma, pois ele e um trabalho natural qual não tem efeitos negativos a ninguém muitos menos a você ou para pessoa que você estiver fazendo, ou seja, a ninguém.

    7- O fato de eu já ter feito outros trabalhos pode interferir em alguma coisa?

    RE: Independente do que você já fez ou mandou fazer não vai atrapalha o que tivermos fazendo para você, ou seja, não atrapalha em nada.

    8- Em quanto tempo eu tenho o resultado do trabalho após eu ter feito tudo que o médium me orientou a fazer?

    RE: Obs. O efeito ocorre após 24 horas depois do trabalho feito podendo você alcança seu objetivo sejam eles quais forem a qualquer momento.

    9-Posso fazer a consulta pelo MSN?

    RE: A consulta não e feita através do MSN após você nos conta seu problema e entendermos o que esta se passando com você e já tivemos em mãos seu nome e dados para consulta após termos confirmado seus dados e eles serem verídico será encaminhado ao médium responsável que juntos as entidades fará uma consulta em busca da solução do seu problema e assim que pronta a consulta lhe enviaremos por e-mail, se desejar basta ligar para os números que se encontra a sua disposição no site que lhe passamos sua consulta com todos os detalhes.

    Não atendemos ou respondemos perguntas pelo MSN antes de você fazer a consulta atendimento por MSN e exclusivo a pessoa que esta fazendo consulta ou trabalho conosco.
    Para você ser atendida (o) o mais rápido nos envia um e-mail contanto seu problema melhor e mais rápido você terá sua resposta sobre o que procura e ajuda para resolver seu problema.

    10- Sou homo sexual tem algum problema vocês me atentem assim mesmo pode me ajudar?

    RE: Sim claro independente da sua opção sexual você e bem vinda (o) o centro espírita sândalo não tem preconceito não ver raça ou cor todos e bem vindos e vamos ajudar você da melhor forma possível.

    11- Eu freqüento outra religião isto pode me atrapalha em alguma coisa?

    RE: Não de forma alguma o fato de você esta procurando ajuda para resolver seu problema através da magia espírita não vai alterar seu perfil ou mudar sua religião muito pelo contrario o que pode ocorrer e a melhora simultânea da sua vida podendo você continuar a freqüenta a religião que você achar que lhe convém.

    12- Quero fazer mais tenho muito medo tenho alguma conseqüência ou isto pode me trazer algum problema futuro ou algo de ruim?

    RE: Não mesmo por que você não estará praticando algo ruim tudo que envolve amor e bom e traz consigo bom resultado futuros, a magia não faz mal a você, mesmo porque não praticamos rituais macabros ou sacrifícios.

    Tudo que praticamos aqui e sempre com a permissão de Deus acima de todas as coisas.

    13- A pessoa que eu quero esta com outra mesmo assim e possível?

    RE: Sim independente da situação ou a forma que hoje se encontra temos como ajudar você a ser feliz.

    14- A pessoa que eu quero mora em outro estado (MESMO ASSIM) e possível fazer algo?

    RE: Sim independente do local que se encontra a pessoa que você ama e possível fazer a magia.

    Qual a melhor forma de entrar em contato com médium?

    15-RE: Através dos telefones de contatos que se encontra a sua disposição no site ou por e-mail ou se você e usuário 55 22 98284188
    16- Serão mantidos em sigilo os dados por mim fornecidos a vocês para consulta ou trabalho?

    RE: Sim garantimos que toda e qualquer informação fornecida em consultas e nos Trabalhos será ABSOLUTAMENTE MANTIDA EM TOTAL SIGILO, como nome, endereços e finalidade; somente terá acesso à informação o interessado e o Médium responsável pela execução do Trabalho.

    17- O pagamento precisa ser antecipado? Ou pode ser feito após o resultado? Como é feito o pagamento?

    RE: A consulta e cobrada e somente e feita mediante comprovante de pagamento ou numero do comprovante de deposito ou da transferência, escolha o banco que fica mais fácil para você fazer o deposito ou transferência no
    Banco Itaú ag 6129
    c/c 09425-3 valor 690,00 meuamordevolta@ymail.com
    Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta
    .
    Pai ricardo de ogum Babalorixa Guru a 21 anos fazendo milhares de casais felizes atraves da magia do amor amarraçao
    http://www.amordevoltaja.blog.uol.com.br

    Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele/a não perdoe. Esteja onde estiver, nada o/a poderá deter de voltar para tí (nem a distância geográfica ).Basta de amantes e traições !!! Ele/a não quer assumir a relação ? – Com este Ritual, nem ele ou ela, terão poder para dizer “Não”. A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador(a) nas suas aventuras amorosas – O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! – Vença tudo e todos os que se opuserem à sua vontade A família dele ou dela intrometem-se na relação ? – Lute pelos seus ideiais e não cruze os braços, senão, eles vencerão. Ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes ? – Dê-lhe uma lição e faça ele/a vir implorar o seu perdão e amor. Querem roubar o seu amor ? – Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa. Não permita que lhe vençam!!!
    PARA MARCAR CONSULTAS : meuamordevolta@ymail.com

    Quem tem seu nome como alvo de um trabalho de amarração não consegue realizar nem mesmo ações mais simples. Como comer, divertir-se, dormir e trabalhar sem pensar e desejar a pessoa que solicitou o trabalho. Mesmo que antes do trabalho feito ela sentisse desprezo, raiva, mágoa ou indiferença. Todos os sentimentos negativos são arrancados de sua mente e coração dando lugar a uma nova realidade repleta de apego, desejo incontrolável de estar ao lado e desejo sexual ardente.
    PARA MARCAR CONSULTAS meuamordevolta@ymail.com
    Primeiro passo envie um email para meuamordevolta@ymail.com
    Com seu nome completo e data de nascimento
    Nome completo da pessoa amada e data de nascimento

    Segundo passo será feito um jogo búzios ou cartas de acordo com a situação
    Somente depois do jogo e que poderemos iniciar os trabalhos de acordo.
    Cada caso é diferente,depende das dificuldades

    INVEJA – Sim, inveja ! Todas as pessoas que são mal amadas e/ou solitárias, tornam-se invejosas e mesquinhas. Quantas e quantas pessoas, com menos atributos físicos ou socias, têm sucesso no amor e no sexo? Acha que é por acaso ou porque nasceram com uma estrelinha na testa ? Muitas dessas pessoas conhecem a magia da amarração certa para triunfarem. Nada é por acaso!

    CIÚME – A maior parte dos casais sofrem com brigas de ciúmes (fundados ou infundados) por causa de terceiros. Outras pessoas têm os amores, da vida delas, mansos, humildes e obedientes como “carneirinhos”. Acha que é por acaso?

    SOFRIMENTO MENTAL – A solidão afetiva MATA , lentamente, como que corroesse a alma. Muitas pessoas, que apesar de serem bonitas e simpáticas, não têm sorte no amor e – muitas das vezes – parecem que são ínvisiveis aos olhos das pessoas. Acha normal? O mais provável é que tenha algum “trabalho feito” para fechar os caminhos do amor ou, então, têm alguma maldição.

    ABANDONO – Acreditem ou não mas, muitas pessoas vivem uma vida amorosa, com o seu/sua companheiro(a), como estivessem num sonho de fadas. De repente, começam as brigas, agressões verbais e físicas e, por fim, a indesejada ruptura. Acham que o amor termina assim, de uma hora para a outra ? Ou será que foi “trabalho feito” ?

    Bem, CHEGA DE RECLAMAR, pois, « Para grandes males, grandes remédios» e JÁ ESTÁ AÍ!

    Existe um Ritual de Amarração que anula, todos, esses e quaisquer outros sentimentos e situações desagradáveis. Não pense que são meras “simpatias” ou resinhas caseiras. Aqui, você vai entrar no MUNDO DA ALTA MAGIA DA AMARRAÇÃO. Ninguém o(a) poderá deter !!!

    Com este RITUAL DE ALTA AMARRAÇÃO terá o poder de:
    Acabar com a solidão afetiva – encontrando a pessoa amada (mesmo que seja do mesmo sexo, se assim quiser)
    http://WWW.tragoseuamordevolta.wordpress.com

    Amarrar a pessoa amada – evitando, assim, um possível divórcio e/ou ruptura Dominar a pessoa amada – podendo fazer dele ou dela “gato e sapato” e fazendo a pessoa amada obedecer só a ti.
    meuamordevolta@ymail.com

    Trazer de volta a pessoa amada – Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele não perdoe. Esteja onde estiver, nada o/a poderá deter de voltar para tí (nem a distância geográfica ).Basta de amantes e traições !!! Ele/a não quer assumir a relação ? – Com este Ritual, nem ele ou ela, terão poder para dizer “Não”. A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador(a) nas suas aventuras amorosas – O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! – Vença tudo e todos os que se opuserem à sua vontade A família dele ou dela intrometem-se na relação ? – Lute pelos seus ideiais e não cruze os braços, senão, eles vencerão. Ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes ? – Dê-lhe uma lição e faça ele/a vir implorar o seu perdão e amor. Querem roubar o seu amor ? – Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa. Não permita que lhe vençam!!!
    meuamordevolta@ymail.com

  12. Num prato acenda três velas e coloque um pouco de água e açúcar,coloque num lugar mais alto que sua cabeça.Ofereça aos 3 anjos protetores(Miguel,Rafael,Gabriel),faça seu pedido e em 3dias voçê alcançará a graça.Publique no terceiro dia e veja o que acontecerá no quarto dia.Quando publicar agradeça.
    “OBRIGADO AOS TRÊS ANJOS PROTETORES PELA GRAÇA ALCANÇADA”

  13. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER; QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, NOSSO PAI ,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS,QUE EU POSSA ME SENTIR FEITA SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.AMÉM. ENVIE PARA 7 ALTARES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA

    • COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – BahíaORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (vcl), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (lcsm); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (vcl) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (vcl) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (vcl) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (vcl); que debaixo deste Santo Poder tu (vcl) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (vcl) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (vcl); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (vcl) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (vcl). junto a MIM para sempre, Amém

  14. COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – Bahía
    ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (bps), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (jsm ); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (bps) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (bps) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (bps) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (bps); que debaixo deste Santo Poder tu (bps) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (bps) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (bps); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (bps) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (bps). junto a MIM para sempre, Amém

  15. ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (bps), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (jsm ); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (bps) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (bps) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (bps) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (bps); que debaixo deste Santo Poder tu (bps) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (bps) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (bps); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (bps) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (bps). junto a MIM para sempre, Amém

  16. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS) PELAS FORÇAS DO TROVAO Q A MINHA IMAGEM ENTRE NO SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO.FAZEI QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR)SINTA UMA REAÇAO POR MIM.Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR)ASSIM COMO O GALO CANTA ,O BURRRO RINCHA, O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM,COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI,FAZEI QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS DE VEJO,COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COM UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E Q SINTA DESEJOS SO POR MIM Q NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER Q NAO SEJE EU,Q ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,Q NUNCA ME FAÇAS SOFRER,Q DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM Q SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E Q NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E Q SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM,Q ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,Q ASSIM SEJA ,VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA Q POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO Q MEU O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE,PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO Q LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA Q O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANFORMAÇAO E Q POSSAMOS JUNTO TER UMA COMUNHAO E Q O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COM UM LEAO.AMÉM. QUANDO ACABAR A ORAÇÃO PUBLIQUE E TERÁS UMA LINDA SURPRESA. AMÉM …

    • COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – Bahía
      ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (bps), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (jsm ); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (bps) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (bps) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (bps) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (bps); que debaixo deste Santo Poder tu (bps) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (bps) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (bps); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (bps) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (bps). junto a MIM para sempre, Amém

  17. COMO USAR O PODER DA MENTE PARA CONQUISTAR ALGUEM – Bahía
    ORAÇAO EM 10 MIN APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES. É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR! QUERO QUE (bps), NESSE MOMENTO, ESTEJA PENSANDO EM MIM (l.f.f ); QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (a.s) ME PROCURE AINDA HOJE; ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça as Almas. Que o amor de (a.s) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (a.s) e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (a.s); que debaixo deste Santo Poder tu (a.s) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome, nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer; com sede, nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (a.s) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo; como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (a.s); que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (a.s) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida; fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo; me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (a.s). junto a MIM para sempre, Amém

  18. \\faça acredite e divulgue\\SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.F.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.F.C venha para mim V.S. afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes.

  19. SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.F.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.F.C venha para mim V.S. afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes.

  20. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;CN. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. CN vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de CN qualquer pessoa, que o CN me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que CN tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o CN. não possa mais viver sem mim. Que o CN SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de CN está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o CN queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que CN me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o CN sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o CN tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o CN só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o CN e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que CN sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o CN possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

  21. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS) PELAS FORÇAS DO TROVAO Q A MINHA IMAGEM ENTRE NO SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO.FAZEI QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR)SINTA UMA REAÇAO POR MIM.Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR)ASSIM COMO O GALO CANTA ,O BURRRO RINCHA, O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM,COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI,FAZEI QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS DE VEJO,COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (NOME DA PESSOA QUE QUER CONQUISTAR) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COM UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E Q SINTA DESEJOS SO POR MIM Q NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER Q NAO SEJE EU,Q ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,Q NUNCA ME FAÇAS SOFRER,Q DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM Q SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E Q NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E Q SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM,Q ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,Q ASSIM SEJA ,VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA Q POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO Q MEU O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE,PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO Q LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA Q O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANFORMAÇAO E Q POSSAMOS JUNTO TER UMA COMUNHAO E Q O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COM UM LEAO.AMÉM. QUANDO ACABAR A ORAÇÃO PUBLIQUE E TERÁS UMA LINDA SURPRESA. AMÉM …

  22. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS) PELAS FORÇAS DO TROVAO Q A MINHA IMAGEM ENTRE NO SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO.FAZEI QUE (kjrl)SINTA UMA REAÇAO POR MIM.Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (kjrl)ASSIM COMO O GALO CANTA ,O BURRRO RINCHA, O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM,COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI,FAZEI QUE (kjrl) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS DE VEJO,COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (kjrl) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COM UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E Q SINTA DESEJOS SO POR MIM Q NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER Q NAO SEJE EU,Q ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,Q NUNCA ME FAÇAS SOFRER,Q DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM Q SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E Q NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E Q SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM,Q ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,Q ASSIM SEJA ,VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA Q POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO Q MEU O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE,PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO Q LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA Q O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANFORMAÇAO E Q POSSAMOS JUNTO TER UMA COMUNHAO E Q O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COM UM LEAO.AMÉM. QUANDO ACABAR A ORAÇÃO PUBLIQUE E TERÁS UMA LINDA SURPRESA. AMÉM …

  23. faça acredite e divulgue\\SIMPATIA PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.F.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.F.C venha para mim V.S. afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes.

    Comentário por dani —

  24. ORAÇÃO PODEROSA PARA TER AMOR DE VOLTA PARA TER AMOR DE VOLTA
    EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.
    TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR!QUERO QUE(JG) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (N), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JG) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (JG)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JG), e fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora. AMÉM
    Leia no anuncios-classificados.net : ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER PESSOA AMADA DE VOLTA …

  25. uahsuahsauhash muitoo masssa !!!
    vcs sao feras adorooo!! bjkas!!

  26. seu time tem 3 mundiais não né então cala a boca

  27. gostaria de ficar bonita tenhoa pele muito oleosa gostaria de reduzi a oleozidade da minha pele sem me prejudicar por dentro eficar bonita obrigado nao consigo um namorado obrigado

  28. “ORAÇÃO DAS ENCALHADAS
    São Baltazar, eu quero casar.
    São Benedito, com um cara bonito.
    São Benevolente, que seja decente.
    São Luiz, que me faça feliz.
    São Manoel, que seja fiel.
    São Edmundo, que não seja de todo mundo.
    São Tiago, que não seja viado.
    São Irineu, que ele seja só meu.
    São Virtuoso, que ele seja gostoso.
    São Raimundo, que não seja vagabundo.
    São Benjamim, que ele goste de mim.
    São Vicente, que ele seja quente.
    Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
    São Pedro, que ele me ame sem medo.
    São Gabriel, que ele seja doce como mel.
    São Simão, que ele não seja um bundão.
    São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
    Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
    São José, que esteja sempre de pé.
    São Nicolau, que seja grande o seu…
    …coração!”

  29. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (RLS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (RLS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (F G P S)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F G P S) fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (F G P S), Que debaixo deste Santo Poder tu (F G P S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F G P S). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F G P S)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cabra, mansa e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F G P S)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (F G P S). junto a MIM para sempre, Amém


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

