Causos Internetisticos (Virtuais), Histórias da época que o Almas Gemeas bombava !!! (PARTE 2)

16 outubro, 2009 às 14:58 | Publicado em A Guerra dos Sexos, Artes & Manhas do Séc. XXI, Causos InterNETisticos, Homem X Mulher | 4 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“O amor é uma flor roxa que nasce no ______________ ” (Espaço reservado pra vc completar com o que quiser !!! xD)

Cá estou… sendo obrigado a continuar continuando essa incrivel saga, já que certas pessoas que eu prefiro não citar o nome, se esqueceram que eles também postam nesse Blog aki, e deixam tudo as traças !!! ¬¬

+ vamos logo pro que interessa… pros CAUSOS INTERNETISTICOS !!!

E a partir de agora compartilho, e analiso + mensagens que eu recebia no Almas Gemeas…

A INTENSA:

Data: 29/12/2002 01:12
Assunto: Adoraria te conhecer

_______________________________________________________
Obrigado por utilizar o Almas Gemeas!!

De: Vê
Para: ChuckBoy

Adoraria conhecer vc mais a
fundo…

A fundo uma pinóiaaaaaa !!! Nada de fio terra pra cima de mim não !!!
Num disse que essas mulé queriam era me “assustar”, só pode !!! Pow, tem que saber escolher as palavras e talz… afinal de contas eu era um garotinho inocente !!! xD

ESSA AQUI PREVIA AS FRASES DO ZINA:

Data: 14/02/2003 23:48
Assunto: amigos!?

_______________________________________________________
Obrigado por utilizar o Almas Gemeas!!

De: Renata
Para: ChuckBoy

AI,me amarrei em vc !rsrsrsr

podemos ser amigos , mas , isso so
depende de vc.

EAI.TU TOPAS?

Topo, topo…pq naum, vamo cair pra dentro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora que também ela meio chegada em ouvir um Daniel, porque me fez lembrar de: “Eu me maarrei…eu me amarrei…eu me amarrei no seu coração…” ♪

A CARENTE DE ALGO:

Data: 16/12/2002 12:58
Assunto: oi

_______________________________________________________
Obrigado por utilizar o Almas Gemeas!!

De: rafaella
Para: ChuckBoy

oi, eu tava de bobera no terra e
tava vendo o ki tinha e te achei
resolvi te escrever pq eu tenho
namorado e vc valou ki tb kiria
fazer amizade se quizer me mande
um e-mail tb!!!

Se alguem mais entendeu da mesma forma que eu, me avisa. +, isso que dá num usar pontuação na hora de escrever !!! Porque eu entendi, que ela resolveu me escrever porque ela tem namorado !!! kkkkkkkkkkkkkk
E nem adiantava ela disfarçar naum, pq mulher que tem namorado não precisa de um novo amigo homem, ainda + buscando em sites na net !!!
Tá + que óbvio que ela queria preencher um vazio, que o chifrudo namorado dela não conseguia preencher !!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

+ entonce é issu !!! Também num vo colocar um monte de uma vez só não, se não perde a graça !!! Vamos aos pouquinhos… Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [2]

E se você quiser compartilhar também algum causo “internetisticos” conosco, pra ver postado aqui… é só mandar um e-mail pra amorcomhumor@gmail.com

Ahhhh… e agora como recado final, eu peço para as pessoas que quiserem colaborar comigo… que mandem recados xingando o THunter e o SoulViny, tenho certeza que eles vão ficar muito felizes com isso !!! xD


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Engraçada, esta proposta de amizade que mandaram para você, Chuckboy. Acho que sua “teoria do vazio” explica bem o que estava pegando. Rapaz, já ouviu falar que “o problema da pessoa dos nossos sonhos é que elas insistem em virar realidade”? Pois é — pode ser que todo mundo caia no marasmo cedo ou tarde, como a “amiguinha” aí. E deve ser por isso que ficam buscando namorico na Internet, mesmo já tendo namorado. De repente, eu fico me perguntando: será que existe assim “chifre virtual”? Taí uma polêmica para algum próximo post, heim? Abraços!

  2. euheuheu ótima sugestão, Ragnarok! Vamos considerá-la na escolha dos temas para os próximos posts! Obrigado pela participação periódica em nosso risonho e límpido blog!

    Agora…atendendo ao pedido do Chuckboy….vim aqui xingar o SoulViny.

    “SoulViny, vc é um boboca!”

    Pronto, agora é a sua vez! kkkkkkkkkkkkkkk

  3. é… acho que essas “certas pessoas” sou eu!!

    ASHUahsuHASUHuashuHASas

    mas poxa…
    sou um trabalhador desse Bbrasil Varonil, né?!
    e mais… tem gente na minha família que resolveu se fuder… digo, se casar…
    por isso minha ausência!
    mas tudo vai voltar ao normal dentro em breve!
    HASUHaushASHUhasu

    ps.: THunter… vc é um bobão! pronto… continuem vcs agora!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Resumindooo…
    Encontrar a “alma gêmea” na internet é furada! ¬¬

    “Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou o que vc procura!” ( Quem sabe assim surge o namorado(a) perfeito(a)…. AHHAuhauahuahauhauah )

    Ps: SoulViny eu amo você mais do que franguinho com batata frita! =D
    Pronto…continuem vcs agora! [2]
    Beijinhos…


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

