A Verdadeira História do Superman!!! O drama nunca revelado do Homem de Aço!

12 outubro, 2009 às 19:08 | Publicado em Enquetes Quentes, Estórias Fantárdigas, Homenagens com Humor, Imagens Engraçadas, Posts Interativos, Videos | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Para o alto e avante!!!”

Muito bom    ( ) dia   ( ) tarde   ( ) noite , estimados blogspectadores idiotas que sempre vêm nos xingar prestigiar em nosso humilde e  horrível maravilhoso blog!

Hoje daremos continuidade à sessão Estórias Fantárdigas lhes trazendo nada mais nada menos do que os segredos nunca revelados (claro, porra, se não naum seriam segredos!!!) do Homem de Aço, também conhecido como Superman! (afinal a tradução “superhomem” é uma porcaria!)

Antes de começarmos nosso interativo e monólogo post, alguém aqui por acaso nunca ouviu falar no rapaizinho de Krypton?! Em caso afirmativo, tenho certeza que vc não é desse planeta! (e nem de Krypton) Afinal, quantas foram as horas que passamos assitindo suas aventuras na TV, o dinheiro que nossos pais gastaram com fantasias, bonecos, posteres, enfim, todos nós conhecemos muito bem a história do jornalista, então super-herói indestrutível, não!? Se você respondeu que sim, acho que é hora de rever seus conceitos pq lhes apresento a partir de agora a Verdadeira História do Superman!!!!!

“pan paran pan…pan paran….
pan paran pan…pan paran pan pan…
pan paran pan…pan paran…
pan paran pan…paran pan paran….”
Versão brasileira, Herbert Richards.

Tudo começou em meados de XYHSU (ano kryptoniano) quando Clark Kent, até então Kal-El, foi expulso da barriga de sua mamãe (Lara). Digo expulso pois o menino foi literalmente arremessado como um foguete assim que o médico mandou a senhora fazer força para facilitar o nascimento (em krypton ainda não havia cesariana naquela época). Como forma de cometa assim se fez a chegada de Clark (passaremos a chamá-lo assim daqui pra frente) ao nosso querido planetinha. (o curioso é que Krypton não está em nosso sistema solar…haja pontaria hein muié!!!!)

Desde pequeno, Clark já demonstrava inúmeras habilidades que lhe destacava dentre as demais crianças, o que deixou Jonathan e Martha Kent, seus pais adotivos,  preocupados e muito impressionados com o surgimento dos primeiros super-poderes!

Como agora havia mais uma boca para alimentar e os gastos da fazenda aumentavam a cada dia, resolveram pois inscrever o menino em um concurso para demonstrar sua supervelocidade. Abaixo, Clark aos 6 anos resolvendo o Cubo de Rubik em 37 segundos! (Notem que ele ainda nem tinha idéia que seria o famoso Superman, mas desde já adorava se vestir como super-herói):

A medida que o tempo passava, Clark crescia e a cada ano, descobria novos poderes! Aos 7 anos de idade, eis que surge a famosa superforça:

Quando adolescente, Clark, que ainda não tinha sequer beijado na boca dada sua grande timidez e medo de machucar suas pretendentes, gostava de mostrar suas habilidades para impressionar as meninas do colégio e usar sua visão de raio-x para espiá-las tomando banho:

Ao final da adolescência, Clark, que já se tornara um rapaizinho, precisou levantar fundos para custear a tão sonhada faculdade de jornalismo! Para isso, mais uma vez se aproveitou de seus dons para aprender a tocar piano: entrou numa livraria, achou o livro “Piano for Dummies – Learn in 24 hours” e em 10 segundos já dominava todos os acordes possíveis do instrumento  (sua presença sequer foi notada). Na mesma noite, se inscreveu para estreiar em um concerto:

Mas nem tudo eram flores na vida do futuro Superman…que por muitas vezes já acordou flutuando sobre a cama, a ponto de ter que remendá-la quase todos os dias, mas até então ainda não tinha aprendido a voar! Posso garantir-lhes que não foram poucas as tentativas…em algumas até conseguia se manter no ar um pouco mais tempo que o normal, já em outras, era um completo desastre!

Após entrar na faculdade, Clark já tinha consciência de quão importante ele seria para o mundo e já usava seus superpoderes para o bem. Tanto que pediu à sua mãe, Martha, que lhe fizesse uma roupa para que pudesse combater o crime sem ser reconhecido…e pôr em risco toda a família. Em alguns casos, porém, não havia tempo para procurar uma cabine telefônica e Clark largava tudo para atender uma chamada de emergência!

Não bastasse todos os superpoderes de Clark, o que o tornava diferente de todas as demais criaturas desse mundo, o pobre Homem de Aço ainda se sentia infeliz, por não conseguir arrumar uma namorada. Primeiro foi a Lana Lang, que lhe amou intensamente e nunca foi retribuída como gostaria, alegando que havia um segredo que Clark não a revelara por nada nesse mundo. Chegou um dia que Lana se cansou e decidiu que sua vida precisava de novas aventuras, largando Clark e viajando para Xangai para lutar em um torneio mundial conhecido como Street Fighter. Com Chloe Sullivan, as coisas não andaram mesmo! A paixão não-resolvida de Clark com Lana eliminou quaisquer chances desse relacionamento dar certo.  Lois Lane foi quase a mulher perfeita para Clark. Esta sim sabia jogar duro e deixava o Homem de Aço com o coração mole! Clark mais uma vez não soube aproveitar e acabou a perdendo para um sujeito epilético com mania de voltar no tempo pra tentar resolver seus problemas.

Assim se faz o drama do pobre Clark! Com tanto poder e nenhuma mulher (se ao menos ele tivesse uma ferrari ajudaria neh?! kkkkkkkkkkk)! Mas nosso blog está aqui para ajudá-lo (ei! não é esse tipo de ajuda que está pensando!!!)! Para isso, selecionamos algumas pretendentes e gostaríamos da sua ajuda para escolher a nova namoradinha do Clark! Para tanto cite nos comentários aquela que vc mais se simpatizou e acha que será uma boa opção para nosso amigo de pinto de aço!

Candidatas a Supergirl

Ah! Eu quase ia me esquecendo! Pra facilitar a escolha da alma gêmea, posto aqui uma foto atualizada do Superboy! Sim! É ele mesmo! Ou você achou que seria possível alguém nascer em outro planeta, ter superpoderes e ainda ser bonitão!? hauhauahauha a TV deixa as pessoas tão inocentes!!!!

O Verdadeiro SuperHomem

Superbeijundas

 


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foto dele “atualmente” ai…. tah parecendo com o kara do Outkast !!! xD

    Agora soh uma pergunta: Vendo ele tomar aquele copo cheio de cerveja… Serah q o Alcool afetava o organismo dele ?! Pq imagina um cara bebado com super poderes ?!
    Eu não me imaginaria assim !!! Na verdade, eu prefiro naum imaginar !!! HSDIUHIUASDHDASIUHSDAiuusda

    Ahhh…e quanto as candidatas !!! Meu voto vai pra numero 2, + garanto que não tem nada a ver com o fato dela tah com uma parte dos seios aparecendo !!! xD

  2. meu voto vai para a candidata numero 3


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: