Pessoas que eu não entendo !!! Você entende ?!

5 outubro, 2009 às 15:38 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Filosofias de Vida, Ideais, Post Desabafo, Vários | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“To doido, to doido, to doido…”

Pessoas, não choreeeeeeeeem !!!
Voltamos praticamente com a programação anormal de sempre, e aparentemente os PC´S ressucitaram (O meu, e o do SoulViny).

Eu iria começar o post agora… Mas, neste exato momento minha barriga  começa a roncar, sim… estou morrendo de fome !!! Vou almoçar depois continuo !!! ;)

(Algum tempo depois…)

Bom, agora que já estou “comido” (Uiiiiiiiiiiiii) e de barriga cheia (Não, não engravidei !!! Devem ser gases !!! xD)

Vamos ao que interessa…

E hoje irei falar sobre PESSOAS QUE EU NÃO ENTENDO:

interrogacao

Pessoas que apontam pro pulso, quando perguntam as horas a alguem.
Se a pessoa for muda, ou tiver com preguiça de falar…até quee vai, só apontar pra fazer a mimica e talz !!! + o pior é que as pessoas apotnam e ainda perguntam as horas !!! Porra, por acaso quando eu quero ir mijar, eu aponto pro meu P** pra perguntar onde é o banheiro ?! ¬¬

Pessoas que se levantam do sofá ou da cama ou de qualquer lugar, e rodam tudo procurando o controle da Tv, só pra mudar de canal sem ter que sairdo lugar.
Essas, eu entendo e não entendo !!! Tem aquelas que fazem isso só pra trocar uma vez mesmo, logo, pra mim ou é burrice ou sei lá o que !!! Porque seria mais facil ir direto na tv e trocar de canal do que ficar caçando o controle !!! Mas, acotnece que também tem aquelas pessoas pré-históricas e “superticiosas” que dizem que se mexer direto na Tv, estraga !!! PQP, eu mereço !!! ¬¬
+ fora isso, nós como machos alfas.. relamente nos levantamos pra caçar o controle !!! Porque com ele nas mãos, é como se tivessemos o poder !!! Tá passando mulehr gostosa em um canal, Uhuuhuhu… é ai mesmo que vai ficar, deu intervalo !!! Já trocamos pra achar + mulheres gostosas ou algum canal passando esporte !!! E por ai vai… xD

Pessoas que dizem “Você perdeu aonde ?!”, quando você diz que perdeu algo !!!
Em certas ocasiões, tem até lógica essa pergunta !!! Porque as vezes a pessoa chega depois, e você deixou cair uam moeda pro exemplo… e aí vc sabe a direção que a moeda caiu e talz, + deposi perduee de vista e num cosnegue achar !!! Ai a pessoa que chegou te pergunta isso, e ai sabendo + ou – a direção, dá pra ela te ajudar a procurar !!!
Agora, na maioria das vezes é aquela situação que você se deu conta de que nã oesta com a coisa…bem depoiiiiis !!! E não faz idéia do porque não está com você !!! E ai, vem alguem e pergunta…perdeu aonde ?! Ai simmmm, dá vontade de mandar… é melhor deixar pra lah !!!

Pessoas que dizem: “Aposto que vai tá no ultimo lugar que você procuraria.”
Continuando a mesma linha de raciocinio de que você perdeue algo, essa é a piooooooor !!! Porque, PQP… obvio que vai tá no ultimo lugar que eu vou procurar !!! A não ser, que alguem seja idiota a ponto de continuar procurando depois de achar !!! ¬¬

Pessoas que no cinema, nas cenas finais do filme, perguntam: “Você viu aquilo ?!”
Nãooooooo, imaginaaaaaaa !!! Paguei 10 conto pra ter uma crise de piscadas no final do filme, ou dormir feito uma pedra !!! Na verdade eu sou cego, eu não vi aquilo e nem aprte nenhum do filme !!! Eu vim só rpa ouvir, é igual aqueles disquinhos de historinha !!! Bahhhhhhhhh…
A uncia desculpa pra essa pergunta é se você tier dando uns amassos no cinema com aquele pessualzinho e talz !!! ai sim, tem logica…porque realmente a uncia coisa que você ve nessas horas…. é… melhor deeixar pra lá !!! xD

Pessoas que perguntam: “Posso fazer uma pergunta?”
Acho que já tá na hora de reformular essa frase !!! a partir de hoje, por favor falem: “Posso fazer + uma pergunta ?!”, ou “Posso fazer 2 perguntas, essa e mais outra ?!”

Pessoas que perguntam: “Foi gol?”, quando tá todo mundo gritando, comemorando e berrando GOL !!!
Não, não… não foi gol !!! Tenho quase certeza que a galera comemorou por que o juiz acertou um lance dificil de impedimento !!! ¬¬

Pessoas que te vêem chegando ensopado em algum lugar e perguntam: “Tá chovendo ?!”
Mas é clarooooooooo que não !!! Eu que aderi a uam nova moda, que cosnta em tomar banho com a roupa que vai sair já e ne mse enxugar depois… pra poder economizar tempo !!! ¬¬

Pessoas que assistem ao jornal na TV e ao verem notícias como: “Rapaz é assaltado, reage e leva 50 tiros !!!”, e ainda perguntam: “Eita, será que MORREU ?!”
Pelamor de JAH !!! Isso que dá ver muito Highlander, filmes do James Bond, e o culpado maior é do maldito Seya do Cavaleiro dos Zodíaco, que apanha…apanha…apanha e nunca morre !!! ¬¬

Entonce Pessoas que eu não entendo porque leiem nosso blog, por enquanto é isso !!! + aviso logo, que esa foi só a primeira parte !!! Depois vem mais…

E a proposito, eu tenho certeza que também existem “pessoas que vocês não entendem !!!”, Então deixem sua participação nos comentários, citando os tipos de pessoas que vocês não entendem !!! ;)

Obrigado e Tchau !!! Sucessooooo !!!


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. auhauhauhauha essa história de apontar pro objeto na pergunta pode pegar mt mal se o cara quiser cagar e perguntar onde fica o banheiro…vai que o outro entende errado! kkkkkkk

    Quanto ao controle, é tudo uma questão de poder! Afinal, ter que ir na TV pra trocar o canal é coisa “di pobri”. O kra q é bom fica de rei na poltroninha trocando 3,45 canais por segundo!

    “Perdeu aonde”…não bastasse a idiotice da pergunta ainda resta a burrice da frase…Como já dizia o famoso professor Pasquale “Estão cometendo atrocidades com a nossa querida língua portuguesa…” e o certo seria “onde”!

    A do “último lugar” foi a melhor! Tão boa quanto o diálogo de um familiar que não aparece faz tempo…quando alguém pergunta: “Faz tempo q c naum vem aqui hein” e logo é surpreendido com uma resposta super-inteligente: “Poisé, desde a última vez neh!?” heheheheh

    Mas é isso! Pergunta idiota, tolerância zero mesmo! heuheuheuhe por falar nisso, vocês vêm sempre aqui?!?!?

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    o duro é ter que adimitir que eu já fiz alguns desses questionamentos!
    Oo’

    mas graças a Jah estou me recuperando desse momento de pura insuficiencia mental!
    ASahsuHASUHaush

  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh,eu sempre faço essas perguntas!Tô nem aí se vcs ficam incomodados!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ontem mesmo eu mandei um “Posso fazer uma pergunta??”…obtive a resposta muito sem paciência: “Pronto!Já fez!Satisfeita?”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E quanto ao 50 tiros,mais que normal perguntar se o cara morreu…o outro pode ser muito sem mira,ou então,pode ter acontecido um milagre! kkkkkkkkkkkkkk
    O tá chovendo é clássico!!!Eu sempre sei que tá chovendo quando o shopping fica cheio de baldinhos espalhados por causa das goteiras! *–* e mesmo sabendo disso eu pergunto se está chovendo!!Afinal,vc pode ter suado muito,ou só choveu no seu bairro,ou existia uma poça de água (talvez de uma vazamento da Cesan) e um carro passou e te deu aquele banhoooo! Uhuuhul mente fértil essa minha! kkkkkkkkkkkkkkk
    Por nada e Tchau! Sucesso para vc também! *–*
    kkkkkk
    Bom,resumindo…todas as perguntas idiotas que foram citadas aí,a idiota aqui sempre faz! rsrs


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

