+ uma da Série: A continuação da Saga do Pedro – PARTE 2

29 setembro, 2009 às 03:11 | Publicado em A Saga do Pedro, Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Post Desabafo, Sempre tem um FDP | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

“Vc vai morrer, e não vai pro Céu… é bom aprender, pois a vida é cruel…” ♪

Antes que me chamem de Ateu, ou coisa do tipow !!! Nem sou, mas podem falar o que quiser… NO ME IMPORTO !!! O que vale é o que eu penso… e começo desde já com um VIVA, não não…VIVA não, hoje vou fazer diferente… vou mandar um SALVE pra galera do TITÃS lá da XURUPITA !!! xD

E agora vamos ao que interessa…

Primeiro gostaria de falar que eu surtei de vez, cansei dos meus posts limitados e não polemicos (principalmente com o publico feminino) e resolvir chutar o balde de vez, gerar controversias, revoltas e coisas do tipow !!!

E isso vai incluir o fato deu começar a realmente expor sem receios meus pensamentos machistas, as tecnicas usadas pelos homens, tecnicas que eu tambem uso, convicções minhas a respeito da relação entre homens e mulheres, e mais ainda…formulas secretas que partir de agora, eu sei que ja não vão mais funcionar !!! + FODA-SE, se eu nunca mais pegar ninguem eu viro padre !!! xD

Ahhh… e claro, o mais legal é que por tudo aqui ser meramente ficticio e de faz de conta, eu posso pensar totalmente o contrario do que to falando…e vocês nunca vão saber !!! ;P

E agora encerro provando que o que eu to falando é verdade…

ACABO DE COMPRAR MEU PASSAPORTE PRO “INFERNO”:

cade-pedro-02

SE VOCÊ RIU… VOCÊ VEM JUNTO COMIGO !!! Muahahahahahaaaa !!!

Agora vou dormir, porque tenho muito o que estudar amanhã !!! (É, não parece…+ as vezes eu me ocupo !!!)

Ahhh…e por favor, alguem manda eu parar de assistir CALIFORNICATION… Se não eu vou fikar + Zé Buceta do que eu já sou !!! xD

Ahhhhh (2)… aguardo ancioso vocês “jogarem pedra” em mim nos comentários !!! xD


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. UUuuuuuiiiii, ele resolveu chutar o balde!!Ficou bravo o menino!!
    Não vejo a hora de conhecer seus pensamentos machistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( vou lhe apresentar os meus feministas depois tá?! )
    Bom, quanto ao seu passaporte p/ o inferno…tem lugar para 2??
    HAUHAuahuahauhauahu…pq eu ri muito!!
    Não vou atirar pedras não, pq meu telhado é de vidro! ^^
    Beijinhos =*

  2. “UUuuuuuiiiii, ele resolveu chutar o balde!!Ficou bravo o menino!!
    Não vejo a hora de conhecer seus pensamentos machistas!” [2]
    ehehuehuehuehuehue’
    surgiu uma humilde pegunta na minha nada compreensivel cabecinha. :s
    oqe provocou toda essa alteraçãao de pensamentos ? hahaha’
    talvez seja melhoor nem saber. :x
    qnto ao post, ficou muito maara. *-*
    q mente fertil. xD
    hsuahsuahusahusahus’
    muito, muito, muuuito engraçado. =D
    beeijo. (:

  3. Será q ele tomou mais um corte?
    rs e Jesus q leva por isso! HUAIOHiuoahuoiahuai tadinho
    DE JESUS!

    =*****

  4. Putz…Pedrão não aprende mesmo hein! Além de pegar o chip emprestado da vossa eminência ainda o deixa cair no mar! Pow que sacanagem! A sorte….a grande sorte…é que ele teve a quem recorrer…..pois Moisés nessa época já estava fazendo aulas na Escola de Magia de Hogwarts e já tinha aprendido a abrir o Mar Vermelho!!!

  5. vcs são um bando de otários porque;fikam brincando com coisa séria….Como brinkar com a palavra DEUS!!!!!!!!!!!
    TEM QUE IR TUDO PRO INFERNO MEMO$$$$$$$%¨&*(@#$%¨&$%¨&*(
    VÃO TUDINHO VCS TOMA NÚ KÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!@#$%¨&*()_+_))**&¨$@!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

