É Hoje o EMO DAY 2009 – 24 de Setembro – E tome “homenagens” PARTE 1

24 setembro, 2009 às 02:33 | Publicado em A Saga do Pedro, Charadas de Matar, Datas Comemorativas, Emos, Gostaria de Ver, Pior foi na Guerra, Posts Interativos | 24 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Parabens, Parabens… Hoje é o seu dia, que dia mais  feliz melancolico e triste…” ♪

Amiguinhos e Amiguinhas, Miguxos e Miguxas…

É HOJE O EMO DAAAAAAAAAAAAAY !!! Uiiiiiiiiiiiiiiii xD

Pra quem não sabe, “O EMO DAY é a Época em que o Nadaver convida todos os blogs a se juntarem nessa grande festividade; Dedicando o dia 24 de setembro a posts em homenagem aos emos. Posts de fazer nossos olhinhos chorarem e coraçõeszinhos palpitarem.”

Bom, até agora os Blogs participantes são esses ai:

Nadaver | Treta | Mente Insana | Bobagento | Bobolhando | Drogaria de Idéias | Dormindo com Alfinetes | Kapim | Fester | Ela Tá de Xico | Intaum, Neh | Vipurai | Linkaki | Formigueiro Comunista | EightBalls | Blog do Chato | Papo de Bar | Etc S/A | Triplo Sentido | Igaum | Tudo que restou | Ops! Sem querer saiu | Frust’s | TJ.net | Um Tudo | Lazer II | Os Próprios | Assim como Você | Discutindo com meus Monólogos | Gecko Driver | Ócio Agudo | Bigode do Gato | Porra, Man! | Ivo Viu a Uva | Fottus | Manicômio SA | Amor com Humor | Harry Porco | Mundo Redondo | Kabrunco Doido | Balão de Fala | Lvsitano | Cogumelo Louco | Véio Tarado | Entrevero na Web | My Milliways | La Firma Lol | Proibido Ler | Humortalha | Paranooia | Turma do Fundão | Sexo e Relacionamento | Peroxas | Leite de Vaca | Esmalte da Semana | Armazém Pop | Sobre Carros | A Feira Livre | Bestas Anônimas | Atecubanos | GTA Brasil | Peido de Véia | Orange Pills | Testosterona Pura | Kuem | Blog do Lança | Desenhero | SPASMOCriativo | Since999 | Farofeiros | Brisa Master | Bananada é 10 | Tiras Daqui | InterNê Mania | Por Acaso | A Toca do Panda | Mundo Vigarista | Top Jovem | Só Freak | Procurando Vagas | Pix Blog | Seu Boga | Maníacos Por Futebol | Arquivo Misto | Dois Poetas na Escola | Tiras da JessaY | Agadeska Bloza Corporation | Will Farias | HPalito | Boboolhou | Tecnomelody | Smoking Pot | Mente de Pato | Crônicas de um Homem Baixo | Infomaroto | Blothers | Cacofônico | Gato Jorjão | The LG Blog | CyberNerd | Sem Maldade | Memórias Lentas | Ormonal | Safadas 69 (+18) | Raxandobico | Treco Legal | Duplaki | A Vaca Louca | Notícias Irrelevantes | Fique Por Dentro | Gisele Souza | Rox Tirinhas | Gato Zumbi | Mew Brog | Ownedando | Bão Passado | Coisa de Loiro | Diga, Lemon | Ignes Elevanium | Di Menor | Cambalacho | Copi Cola | Mapher | Tigre de Muleta | Justplay | Lápide | Videomaniaco | Phenomenon | Primatas | Blog Idéias | Tê Pirata | Sem Medo & Sem Juízo | Esqueci as Chaves | Terro-San | Chega de Ai Ai | Super Kit Net | Conceito Inútil | Romero Viu Assim | Hey, Uncle Charlie? |

Bom, feita as “apresentações”…
Agora vou explicar como vai funcionar o EMO DAY neste queridissimo e humilde Blog.

Nozesss, vamos atualizar constantemente o Blog no decorrer deste dia, com novidades e coisas diferentes, dividas em vários posts !!!

Portanto, nos visitem de horas em horas… Porque pode haver novidades aqui a qualquer momento !!! ;)

+ chega de “Bla bla bla” E comecemos as “homenagens” !!!

E nada melhor pra começar, do que homenageando os EMOS com sessões próprias do Amor com Humor.

+ Antes disso, já ouviram o novo HIT do Nx zero ?!
Nãoooooooo ?! Num acredito miguxo, saca só que glaxinhaaaaaaaa !!!

novohit-nxzero

Linduxaaaaaaa a musica neh ?!

E se surgisse uma nova Boy Band EMO, o que vc diria ?!
Nesses momentos, o Amor com Humor tem a frase certa pra você:

pior-foi-na-guerra-04

Na guerra sim, tinha muito soldado “EMO” !!! + Não por opção !!! ¬¬

E agora, pra encerrar está parte inicial das comemorações… que é apenas um aperitivo é claro !!!

Com vocês, uma das Sessões & Séries mais recentes do Amor com Humor, AS CHARADAS DE MATAR !!!

charada-03

Como sempre, a resposta eu dou (Uiiiiiiiii) amanhã nos próprios comentários !!! Dessa vez espero que acertem no segundo comentário pelo menos, e não no primeiro !!! ¬¬

Entonce, por enquanto é isso !!!
Daqui a pouco voltamos com mais, Bexinhussss miguxos !!! =*


24 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “Hhhháááá…que lindinhuuuu! s2”
    Em homenagem a estas pessoinhas tão tristes,melancólicas, que andam em grupos,tiram fotos com a câmera no alto,abusam e usam do fotoshop,usam franjas de lado e possuem um flog…que eu coloco aqui uma parte da música do grupo Fresno (banda prefirida da tribo emo) que tb é quase um hino para essa galerinha que sofre diariamente discriminação e preconceito de pessoas anti-emo (assim como eu! kkkkkk)
    “Por fora tudo está tão bem, por dentro o choro não tem fim”♪♪♪ (snif,tô emocionada!)

    Bom…Parabénx aos miguxinhos!! \o/

    Ps: Estava eu conversando com meu “miguxo” Chuckboy e disse a ele que eu sabia a resposta da charada…bom eu falei a resposta certa a ele,e ele por sua vez me proibiu de colocar ela aqui! =/
    Mas eu sei a resposta *–*, porém em respeito a essa pessoa pelo qual sou apaixonada (tiiii linduuuuuu) que eu não vou responder!
    Ah tá, ele pediu tb para eu não ficar demosntrando meu amor em público devido a quantidade de fãs que ele tem espalhadas por este mundão à fora! (snif)
    Depois deste livro eu me retiro! hUAHuahuahau
    Beijiiiinhuuuuussss pexxuuual! *–*

  2. ah tá, ele pediu tb para eu não ficar demosntrando meu amor em público devido a quantidade de fãs que ele tem espalhadas por este mundão à fora! (snif)

    Hahaha Então ta.
    Eu nunca sei a resposta das charadas KKKKKKKK

  3. Hahahaha Meu irmão me disse a resposta aqui. Vc diz que ele vai CHORAR de rir?!

  4. […] Nova técnica de suicídio para emos Emocast! Saga de Gêmeos destruindo os emos É hoje o Emo Day! Novo hit do NX Zero Emo girls 35 motivos para gostar do Emo Day Lista das coisas emo Top 3 filmes emos O que é emo? […]

  5. Devolvendo a visita…

    Gostei muito de seu blog.

    Vou enviá-lo e-mail para conversarmos sobre parceria.

  6. Uhuuhuhuhuuuuuuuu
    Dessa vez vc acertou a resposta Kerollen !!! (mesmo tendo sido com a ajuda do seu irmão !!! + normalz, o que seria das mulheres sem os homens !!! kkkkkkkkk xD)
    + falando nisso, realmente a Paulinha jah sabia a resposta, e eu quer “proibi” ela de falar !!! Pq ela sempre responde primeiro que todo mundo, e ai perde a graça… e fora que vão pensar que é marmelada, e que eu que dou a respostas a ela !!! E nem ehhhhhhh…
    + tenho certeza que tem algum homem por trás dela (Uiiiiiiiiiii) dando as repsostas !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;P
    + entonce, a respsota era justamente essa: Vc diz que se ele for, ele vai CHORAR de rir !!!
    Inteh a proxima charada, e não vou pegar mais leve com vcs não !!! Hammmmmmmmm

  7. :D

  8. Fala para o emo que no circo tem Palhaços emo Hashasahas

    eu sou foda

    • nao tem graça!!!

  9. Bom! esses emo são um momte de viados, que andam dando a bunda um para o outro fazendo troca trocakkkk!!

    Há tem as minina que ficam uma chupando a outra.
    Filha da puta isso e falda de uma piroca, por isso que ela sam com outras.
    Porque o emo macho que piroca tembémkkkk!!

  10. odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei…

    • Entaum choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nenem !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  11. Tu é homem ou se faz?

  12. eu sol emo e nao tenho vergonha de dizer

  13. Caraa seu raxeii de riir!!!

    Só num acheii graça vc ter zuado o Nx
    elles naum são emos tah!

    • te amo nxzero amo vcssssssssssssssss > ♥

      • concordo com vc

  14. ridiculo

  15. eaii gente feliz(ou melhor triste)emo day

    chrem muiittoogente bjoossss!!!!!!!!

  16. Indiotas ninguém soa do di assim .

  17. indiotas ridicolos , como podem faser uma coisa dessa com o di e outra eles não são emos quem disse isso é porque é um e todos vcs que zuaram da cara do nx vão tomar no …

  18. eu sei essa
    só falar q o nx zero ta laa kkkkkkkkkkkkk

  19. foda


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

