Hoje é o Emo Day – E tome “homenagens” Parte 3: Como seria se todas as musicas fossem voltadas pros EMOS ?!

24 setembro, 2009 às 18:09 | Publicado em Analisando Letras de Música, Datas Comemorativas, Emos, Estréia, Gostaria de Ver, Posts Interativos | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , ,

“Emo Day, Emo Day, Emo Day now…” ♪ (Cantar como se fosse Give it way do Red Hot)

Volteiiiiiiii miguxos, com mais linduxas “homenagens” pra vocês !!!

Como o SoulViny introduziu (Uiiiiiiiiii) a parte musical, vou dar continuidade nela !!!

Entonces, estava eu pensando aqui… utilizando meu cerebro e talz (Sim, eu tenho um), e ai fiquei imaginando como seria se todas as bandas, duplas, grupos,etc… fizessem musicas voltadas para um “publico” EMO ?!

Bom, o resultado inicial você confere AGORA:

musica-emo-1

musica-emo-2

musica-emo-3

musica-emo-4

musica-emo-5

Que “maravilhaaaaaaaaa” que seria neh ?!

Eu gostei tanto de fazer isso, que talvez minha mente desocupada, zé buceta, e poluída bole mais musiquinhas depois !!! xD

Ahhh, e se vocês tem idéia de alguma letra desse tipo… Escrevam ai nos comentários, que depois eu faço uma imagem com ela !!! Se for boa é claro…

Por enquanto é isso Emozinhos do meu Colação !!!
Voltem, que daqui a pouco tem +


8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ri demais aqui,
    muito bom !
    abraço

  2. nossaaaaa ta muito loco as musicas rsrs essa EMADO MAIS! kkkk foi o fim da picada kskskksks

  3. Amigo não só atualizei meu post como linkei seu post, huahuahua ficou hilario… um abraço!

  4. iuaheuaheihae
    as letras ficaram boas viu!
    “o meu erro foi crer que cortar só um lado bastaria..” iuahehae
    abraço!

  5. Putz…essas ai são daquelas que se o cara escutar alguém cantando, a letra não sai da cabeça nunca mais!

    Boa!

  6. […] do sucesso emo, parodias pra emos, se todas as musicas fossem pra emos, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  7. Puts… vc ta mto criativo Chuckboy!!Mas era de se esperar né… um cara que chega no carnaval com a musica “Mulher é mto bom mulher é bom d+”…tinha que ser criativo mesmo …hauhauhauahua

  8. haha sen graça


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

