Mulher fazendo Barraco em Jardim Camburi por causa de um Chip !!! Só vendo pra crer…

17 setembro, 2009 às 20:11 | Publicado em Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Sempre tem um FDP, Videos | 17 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Tá, tá, tá, tá, tahhhhh… Tá Malucaaaaa…” (8)

“Corta pra lá, vai… corta pra lá… me dá as imagens !!!” Ahhh naum, assim eh em nivel Nacional já…
Então vamos em nivel Estadual“Balançaaaaa Latinooooo” !!! kkkkkkkkk…

Post excepcional e em cima da hora… Pois só vim aki pra postar esse vídeo que vi agora a poco no JACARÉ BANGUELA. E que o lance rolou na nossa queridissima Grande Vitória !!! + precisamente em Jardim Camburi

Pois então… Vejam o vídeo, que depois eu comento !!! rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Pra começar… eu fikei quase até a metade do video achando q ela queria era o CHIFRE dela !!!! xD
Ai que pensando aqui já, porra…isso é que é gostar de ser chifruda e assumir o chifre !!!
Massss, só depois fui entender que ela queria era o CHIP dela…. de celular e talz…

Bom, se vocês notarem… ela tá de TAXI !!! E se o kara tava com o taximetro ligado…e esperando e vendo akele barraco, só o que ela gastou pela corrida… ela comprava um chip novo !!!

Entoncesss… é obviooooo que tem + coisa ai, me parece q ela foi chifrada ou tomou um pé na bunda do tal do Pedro e talz !!! E ai jah viu né… mulher nessas condições, briga até por 1 real !!!

+ como o Pedro nem apareceu pra dar as caras (esperto foi ele!!!), já suspeitamos que ele devia ter sido avisado antes pelo BINO, de que era uma CILADA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk E UM VIVA pro seriado CARGA PESADA !!! xD

E + uma pequena observação… alguem chama essa mulher pra ser cantora de Ópera, porque PQP… a mulher num parava de berrar um segundo… haja Vooooz, e Pregaaaaas (no bom sentido tah…. xD).

E por fim… me digam uma coisa: ERA O RICHARLYSON QUE TAVA FILMANDO ?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq, Pelamor de Jah, que voizinha de São Paulino dos infernos !!! xD

Maaaaaas, como nós do Amor com Humor nos preocupamos em solucionar os “pobremas” das pessoas !!! Tah ai… se ela queria Chip… Vamos dar um monte de Chips pra ela, é só escolher o sabor…

chips

+ se num for do agrado dela, ela pode trocar por esses AQUI !!! xD

Entonce é isso… agora FUIIIIIIII !!!

Eu disse FUI, e não FIUUUUUU…
FIU é no rabo da sua mãe seu FDP !!! kkkkkkkkkkkk xD


17 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nem li o post…mas só vim pra ser o primeiro a comentar! kkkkkkkkkkkk

    • huy098i98u7889

  2. auhauhauahuahuahuahauhauhauhua agora sim…não dá pra assistir o vídeo sem comentar do mais engraçado….a mulher gritando?! claro que não…a voizinha de boiola que aparece 2 vezes dizendo “ahhh ela quer o celular dela hihi hihi” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi do que eu mais ri também !!! Parece até a voz dakele bixin que fez o video defendendo a Xuxa, nakela historia lá do twitter e talz !!!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uai, o Thuther ficou com medo de eu comentar primeiro?? HAUHAuhauahauhaua
    Fiuuuuuuuuuuu é o R$#@… HAUHAuahuahuaha
    Que barraco iraaaaaaado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. de hoje em diante, sempre que eu assobiar vou lembrar dela!!
    inspirador!!
    AUSHUHASUHasuhUHASUHas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Cadê o video!? Buaaa.. cheguei tarde u.u

  7. eu viii o videooooooooooo! Caraaio! eu tinha jogado uma pedra nela hasuahushua

  8. olhaa o funkkkk : http://www.youtube.com/watch?v=-jEplyCeRf8&feature=related

  9. FIU!

  10. KKKKKKKK,ETA MULHER A PIMENTADA,EU TAMBÉM JÁ GOSTKEI MUITO DE CHPS NO PASSADO,KKKKKKKKK

  11. […] o Pedro é o cara mencionado neste video que postamos AQUI !!! E que trilhões de outros Blogs e sites postaram também, o cara tá hiper famoso com isso agora […]

  12. Lamentável que vocês achem graça nisso. Por muito menos, coisas desse tipo acabam em tragédias. Mas acho que vocês ririam do mesmo jeito. Péssimo exemplo do sucesso que o mau gosto faz.

  13. essa mulher muito loka tinha que ser enternada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero meu chippppppppppppp

  14. essa mulher e muito loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero meu chipppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

    ASS:PIKA DE MEL

  15. da uma rola pro william waack mulher do chip

    • chupa o pinto doida do chip


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

