Top 5 do “agora fudeu!”… A morte se escondendo à beira do abismo! (parte 1)

15 setembro, 2009 às 17:23 | Publicado em Estórias Fantárdigas, Top 5-10, Vários | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Iaeeew, povo meu!!! Tranquilidade?!

Pois é, galera… estava eu em casa musicando, inventando e escrevendo, quando repentinamente me aparece o ChuckBoy chorando e desesperado no MSN (exageros à parte) pedindo pra postar algo! nesse momento o que meio a mente foi o de sempre: o “fudeu“!

E, pensando nisso, resolvi dedicar esse post à uma das maiores e mais completas expressões já inventadas e usadas pela humanidade… o “Agora fudeu!!“.

o “Agora fudeu!” é usado em situações extremas… tipo a morte à beira do abismo! Todos nós já passamos por situações complicadas e maus momentos, ou conhecemos alguem que passou… e com certeza usamos ou vimos alguem usar essa expressão!

O grande lance dessa situação é que algumas dessas pessoas tiveram a sorte (ou o azar… depende do referencial) de terem esses momentos flagrados por alguns desocupados, que deram a sorte (esses sim deram sorte) de estarem com uma máquina fotográfica no lugar certo e na hora certa! graças a esses sortudos desocupados nós temos hoje o nosso objeto de risadas, se assim posso chamar a desgraça alheia! UAHSUhasuhASas

Por isso, trago a vcs o Top 5 do “Agora Fudeu!”… com imagens auto-explicativas… afinal, nem todos tem  a mesma capacidade intelectual! aUHSUhasuhASas

1ª situação: Lembra daquela pequena aranha no cantinho da parede?! pois é… agora ela é mamãe! =D

fudeu1

2ª Situação: vai tranquilo que eu já consertei! =D

fudeu2

3ª Situação: Relaxa, amor… aqui é tranquilo! ngm vai nos ver! =D

fudeu3

4ª Situação: Ele só chega depois das 22hs! =D

fudeu5

5ª situação: É… agora fudeu! Oo’ (não há outra forma de explicar essa! =D)

fudeu7

Pois é… tooodo mundo já passou por alguns apertos, e eu sei que provavelmente muitos de vcs estiveram em alguma  saia justa parecida com as descritas acima!! é por isso que vcs podem partilhar com a gente as experiencias de vcs aí nos comentários!

quem sabe vc não fica famoso?! UASHUhasuhUASHUhas

e aguardem… teremos a segunda parte dessa historinha em breve… quem sabe a terceira, e a quarta… vai saber!

é isso aí, pessoal! post rápido só pra dar uma descontraida mesmo!

bjundas e abracetas! =D

fui-me!


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Uhuhuhuuu…. thanks por me cubrir(Uiiiiiiiii) hoje !!! Pd deixar q depois eu te cubro !!! xD
    E pow.. o famoso, “AGORA FUDEU” é classico… ainda + pra mim, que soh me meto em roubada… isso qnd num eh meus keridos amigos q me colcoam nelas !!! ¬¬
    + tipow… a do carro até é café com leite… pq afinal de ocntas a graça eh essa…a adrenalina, a aventura… o famoso “proibido é mais gostoso” !!! kkkkkkkkkkk
    Agora a ultimaaaaa…
    Se o kara num tah filmando pra nenhum filme de Hollywood… Ai sim, FUDEUUUUUU !!! Ah não ser que ele seja o Macgyver !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk xD

  2. ” AGORA FUDEU ” Não faço a mínima idéia do que comentar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vem cá… aquela parada do carro no meio dos caminhões é montagem né??!! Pq senão…hoje o cara está no reino dos céus! AHAUahuahua
    E eu não consegui identificar o sexo das pessoas fazendo sexo dentro do carro… seriam dois homens? uma mulher e um homem? ¬¬
    Ah, deixando bem claro que eu tb adoroooo adrenalina!!! “proibido é mais gostoso” [2]
    kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos *–*

  3. olha…
    acredito que sejam um homem e uma mulher…
    mas de um jeito ou de outro, situação é cabulooosa, brother!!

    e sobre a parte do carro, passei por isso inúmeras vezes voltando do serviço pela BR 262…

    e quase cageui nas calças… não gosto mto dessa adrenalina!
    e na parte do outro carro (carro motel)… prefiro deixar quieto!
    mas proibido é beeem melhor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. dos caminhao da pa dize q um ta indo de ré
    kkk

  5. veio, o caminhao branco ta sendo rebocado.. ai recoba com a frente para tras… pode repara que ele ta meio inclinado… valeu seus noobs

  6. fudeu msm…


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

