As diferenças entre homem e mulher em diferentes casos! (parte 1)

11 setembro, 2009 às 15:24 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Dilemas Masculinos, Homem X Mulher, Papo de 2 cabeças, Posts Interativos, Videos | 4 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Olááá, pessoas!!!

^^

como estão? espero que mal bem!! =DD

pra variar, mais uma vez o WordPress me boicotou… o pior de tudo: porque sempre comigo?! nunca peguei a mulher dele, nunca tomei  cerveja dele… sempre fui gente boa…

enfim!!

Depois de mtas tentativas, estou aqui e não vou mais postar o que havia pretendido… mas serviu pra começar uma série de idéias que vinham me rondando a cabeça há um tempo!!

Hoje darei início a uma série de discussões sobre As Diferenças entre Homem e mulher em diferentes situações!!

confesso que ainda estava pensando nisso, e que não havia preparado mtas coisas… mas graças a Jah, as conversas no MSN são sempre muito inspiradoras! =PP

Estáva rolando em uma dessas madrugadas um papo super produtivo sobre quem consegue enganar melhor: o homem ou a Mulher?!

No meio (uuuuui!!!) desse papo “cabeça”, minha querida amiga Paula disse que as mulheres, se quiserem, conseguem nos enganar na cama… mas nós não conseguimos enganá-las! Como se não bastasse, ela disse que elas tbm podem nos enganar fora da cama… e eu fiquei intrigado com essa situação! Afinal fora da cama seria o único lugar onde conseguiriamos enganá-las… esse espaço deveria ser nosso! fato! =DD

Pensando nisso, comecei a perceber que a mulher não é mais a criaturinha besta que alguns homens imaginavam não… pelo contrário!! as Mulheres começaram até a fazer por merecer alguns adjetivos antes usados apenas para classificar homens… como o Pilantra, cafajeste e etc!  (não todas… não estou generalizando! e sei que mesmo assim vou ser xingado até minha décima geração! Oo’).

A mulher é o único ser na face da terra que pode levar um homem ao céu e ao inferno em um curto espaço de tempo! E é fato que o homem(por ser uma criatura boa, claro!) acaba caindo nessa!! =DD

pensando em todos esses argumentos, vou lhes mostrar o vídeo fantástico (mesmo que tosco… UAHSUhasuhuASas) que alguém me mandou ((não faço idéia de quem tenha me mandado!))… ele mostra como uma mulher pode acabar com a vida de um homem em dez dias!! vejam vocês mesmos!!

É claaaro que sempre vamos sofrer por alguma mulher, ou elas podem sofrer por nós… quem sabe?!

mas porque sofrer por apenas uma?!?! uAHSUhasuhAUSHas

é isso aí, galera.. post breve e improvisado! aguardem, porque essa série vai dar o que falar!! hehehehe

Mas antes de finalizar, gostaria de dizer estou totalmente de acordo com o post do ChuckBoy, quando ele disse que precisamos dar um Up nessa parada aqui! só iremos saber o que vcs gostam quando vcs se manifestarem, galera!

e sem combustível nossa nave humorística não decola!

por isso, gostaria de pedir que vcs, desprezados queridos leitores, respondam à enquete proposta no Post anterior!!

e aguardem… teremos mudanças e melhoras em breve! =DD

só pra constar… amanhã teremos o resultado do nosso Festival de “beleza”!!! \o/

bjundas!! ^^


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei e apoioo totalmente a criação da campanha: “troque uma loira quente por 10 geladas”….afinal se quem tem 2 tem 1…e quem tem 1 não tem NADA, quem tem 10 tá superfeliz…
    Tb quero que devolvam as minhas 7 que a estatística me deu por direito! Oras, dizem que aqui no estado tem 7 mulheres para cada homem…só pode ter um fdp com 14 então!!! Obs.: Favor converter em loiras geladas utilizando a proporção acima! euheuhuehuhe

  2. Adoraria dar minha modesta e singela opinião aki… Mas, eu não entendi o video !!! oO
    E olha q eu não sou loiro heim !!!

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…O que as pessoas vão pensar de mim?? Que eu sou uma 171, safada e enaganadora! HAUHAUHAUHAUAH
    Bom, quanto ao vídeo…Totalmente sem noção! rsrs
    Só sei que odeio mulheres e cervejas, então… hUAHUAhau
    Ah, lógico não podia me esquecer… AS MULHERES VÃO DOMINAR O MUUUNDOOO!kkkkkkkkk… quem engana mais aqui hein? hein??
    Beijuuu *–*

  4. é como sempre digoo…

    Mulheres…

    •1-Mulher não mente,
    e sim omite os fatos.

    •2-Mulheres não fofoca,
    mas sim troca informações.

    •3 -Mulher não trai, se vinga.

    •4 -Mulher não fica bêbada,
    entra em estado de alegria.

    •5 -Mulher nunca xinga,
    apenas é sincera.

    •6 -Mulher não grita,
    testa as cordas vocais.

    •7 -Mulher nunca chora,
    lava as pupilas dos olhos com freqüência.

    •8 -Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,
    apenas verifica suas formas anatômicas.

    •9 -Mulher sempre entende o que homem diz,
    só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.

    •10 -Mulher não sente preguiça,
    descansa a beleza.

    •11 -Mulher nunca sofre por amor,
    e sim entra em contradições com os sentimentos.

    •12 -Mulher nunca engana os homens,
    pratica o que aprendeu com eles!!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

