Animaçãozinha(Cômica) ilustrando a música Faroeste Caboclo !!!

4 setembro, 2009 às 01:19 | Publicado em Videos | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , ,

“Eu bebo é pra ficar ruimmmmmmmm mermo, se fosse pra ficar bom… Eu tomava remédiooooo !!!”

E o pior de tudo, é o que eu to fazendo…. bebi, bebi, bebi…fikei ruim, e agora to a base de remédio !!! Bahhhhhhh…

+ tá, fizeram questão de me ressucitar temporariamente… Só pra cosneguir forças pra vir aqui postar qualquer coisa, porque o THunter pediu…pra poder voltar ao normalz nossos dias de posts !!!

E aiiii, que desde ontem… eu já tinha uma unica coisa em mente pra colocar aqui, e ia colocar até mesmo fora de hora !!!

Então com vocês, o videozin de uma animação feita pra ilustrar a música, por sinal fodarassa, Faroeste Caboclo (do Legião Urbana).
Obs: A animação tem carater cômico !!!

Não sei vocês, + eu achei Fodásticaaaaaaaaaaa !!! E de extrema criatividade !!!

+ entonce é isso, não chorem pessoas !!! E também não fiquem reclamando !!!
Semana que vem eu retorno com meus posts anormais !!!!

E + uma coisa, onde estão vocês ?!
O pessual abandonou de vez o Blog, ninguem comenta…ninguem reclama, ninguem faz nada !!!
É só eu me ausentar por um tempinho, que isso aqui já vira uma ZONA !!! Affffffffff…. Já ta na hora de botar ordem na casa !!!

Fuiiiii-me !!!


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adoro teus posts….
    Tô tendo crises de riso aki………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Liga não pow!!…pra ficar bom é so não parar de beber…=]
    Faça como eu: “Acabe com uma ressaca iniciando outra….”
    he he he…..
    xeru

    • Bommmmm saber, que além de mim… + alguem gosta dos meus posts !!! kkkkkkkkkkkkk xD

      E qnt a bebida, se o problema fosse só a ressaca… com certeza eu ia rebater tomando + !!!
      + o prob é gripe mesmo, tosse, e essas coisas !!! + se bem que… Não seria má idéia tomar uma caxaça pra aquecer os pulmões !!! kkkkkkkkkkkk ;P

      Bom, seja bem vinda no nosso humilde Blog… e apareça + vezes !!! ;)

  2. **Adoro teus posts [2] sarcast.*=x

    oooooooooh..xeru?..rsrsrs..=P

    bjs, cerejiiiiiiiiinha!!!

  3. uahuahuahuahuahua muito massa o vídeo! Putz eu sempre fiquei ouvindo essa música tentando imaginar as cenas, agora com toda essa ilutração gráfica vai ficar mt mais fácil! kkkkkkkkkk As personalidades convidadas como o Jeremias foi o melhor…mas o destaque vai para os agradecimentos no final do video…..”pai mãe janaina”….Putz o cara tem um pai q tb é mãe e se chama Janaína?! Dá pra ver de onde nasceu essa criatividade! kkkkkkkkkkk

    Chuckboy tb adoro seus posts! :**** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Muitoooooo booom!
    Os seus posts sem sombra de dúvidas são os mais engraçados!
    HAUHauhauhauha
    O vídeo é ótimo!! Quando a imagem do Jeremias apareceu eu chorei de rir! ( pqp, que criatividade!! )
    Ps: ChuckBoy?! Ainda estou te esperando para casar comigo!HAUHUAHauhauhau… ( lembra do meu pedido no seu post do Skank?? ) UAHUAHUAHUAHAUHaua
    Parabéns ae pela idéia!Vale a pena ver o vídeo!
    Abraços… *–*


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

