Qual a Sua Fantasia Sexual?! As 10+ do Amor Com Humor!

2 setembro, 2009 às 00:29 | Publicado em Vários | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“I’m Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love’s Going To Leave
I’m Too Sexy For My Shirt
Too Sexy For My Shirt
So Sexy It Hurts”

Olá Bambinos! (significa baby – nada tem a ver com os são paulinos, viu!)

Estamos aqui mais uma vez com o nosso horrível querido post diário para falar de um assunto pouco difundido nas melhores rodas de boteco do gênero mas que tenho certeza que todos aqui irão se identificar com o tema do post de hoje.

Afinal para que servem as fantasias sexuais?! É muito simples…imagine você, por exemplo, casado há cerca de 15 anos…no começo você era jovial, bonito, corpo sarado…foi assim que conquistou aquela garotinha que hoje acorda todos os dias com seus roncos e peidos na cama, não foi?! Isso quando você não empurra ela com a barriga, jogando-a no chão, afinal você engordou 30 quilos depois do primeiro beijo!

A questão é…como apimentar a relação e manter a mesma relação prazerosa que vc tem quando assiste ao jogo do mengão, com a sua esposa, após toda essa vingança do tempo e da natureza hein?! É aí que as fantasias fazem sentido! euhueheu além de vc ter a oportunidade de comer cada dia uma criatura diferente sem trair a sua esposa querida, ela tb não vai mais precisar chamar o Ricardão quando você sair para o trabalho….e todos vivem felizes para sempre. Fácil não!?

Então vamos pular as preliminares e me diga…Qual a Sua Fantasia Sexual?! Bem, enquanto você não responde nos comentários desse post, selecionamos uma lista de 10 Fantasias Sexuais eleitas pelo blog Amor com Humor exclusivamente para seu deleite e sugestões.

Antes de mais nada tirem as crianças da sala pois hoje o tema vai esquentar! uehuehuheuhe

Fantasia 1: “Namorada pra que?! É só usar a imaginação!!!” – Descubra como “se virar” em momentos de crise!

Use a Imaginação

Fantasia 2: “Ai meu bem, eu sempre tive vontade de dormir abraçadinha com um ursinho!!!” – Frase nunca dita pela mulher do Tony Ramos…

Fantasia Sexual - Ursinho

Fantasia 3: “Ah vc é perfeita! Eu sempre gostei mesmo das magrinhas!!!” – Em época de anorexia, qq esqueleto de peruca é lucro!

Sempre Preferi as Magrinhas

Fantasia 4: “Ei amorzinho, vamos jogar Flight Simulator? Tudo o que vc tem que fazer é controlar o manche…pode deixar que eu ponho o cartucho!” – Os nerds também amam….

Os Nerds Também Amam

Fantasia 5: “Meninas cheguei! Ninguém vai me dar um abraço?!?!” – Novo mascote do São Paulo

Novo Mascote do São Paulo

Fantasia 6: “Ei gatinho…agora é a minha vez!!!” – Promoção pague 1 e leve 3

Agora é a Minha Vez!

Fantasia 7: “O que?! Ferro?! Ah nem percebi…!” – Sexo selvagem!

Macaco no Ferro

Fantasia 8: “Ei bonequinha, vamos fazer um curto circuito hein?! Ei! Nada de fio terra, viu?!!” – Será que Isaac Asimov previu isso?!?!

Curto Circuito

Fantasia 9: “Yo no soy un rato, Etelvina!”- Quando o Amor e o Ódio se funde (eu disse funde!) em um só!

Fetiche Entre Gatos

Fantasia 10: (legenda na foto) – É mais excitante quando se torna real, não!? heuheuhuehe

Fantasia Sexual Real

Agora é a vez de vocês! Utilizem nossos comentários para abrir o jogo e revelar qual a sua maior fantasia sexual e se já teve oportunidade de realizá-la. A fantasia mais criativa será citada no próximo post desse assunto!

Por hoje é só pessoal!

Bjundas!

 


Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Protestoooooooooooooooooooooo !!!

    Como pode num ter uma colegial neste post ?!
    Ahhhhh colegiaisssssss, Meu sonhoooooooooo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    + se bem que tem umas marinheiras tb, que tah neh…prefiro não comentar !!! ;X

  2. Chuckboy…eram só 10…aguarde a Parte 2! heuheuheu

  3. aaaaaaaaah, as colegiais!! hsUAHSUhasuhASHUhas espero vê-las em breve!!
    aSUHuahsuAHSUhasuhASas

  4. […] pelo blog Amor com Humor exclusivamente para seu deleite e sugestões. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. besteira


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: