Aprenda a acabar com um namoro (antes que ele acabe com você!)

27 agosto, 2009 às 12:02 | Publicado em Dilemas Masculinos, Filosofias de Vida, Homem X Mulher, Serviço público informativo | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

♪ “Eu queeero que riiiisque meu noooome da sua ageeeenda… esqueeeeça o meu telefooone, não me ligue maaais!!” ♪♪

Salve salve, galera!!

Como vocês podem perceber, o clima hoje é de dor de cotovelo!! Não, minha namorada não me abandonou ontem e nem eu a abandonei… pelo simples fato de que eu não tenho namorada! *suspiro de alívio*

Mas então, povo desprezível!

Resolvi falar de um assunto que muitas vezes causa muuuita dor de cabeça: o Namoro! (ou noivado, ou casamento… escolha o que quiser! mas eu prefiro falar do Namoro… só criei teorias pra ele!!)

O namoro na sociedade atual é encarado de uma forma meio estranha… as pessoa se conhecem, ficam uma ou duas vezes e começam a namorar! como se fosse obrigatório namorar na terceira… tipo um joguinho onde vc vai passando de nível em nível! e quer saber? isso me causa arrepios! UAHSUhasuhASas

É fato que as vezes a gente se sente meio sozinho e talz… absolutamente normal! nada que a Skol não resolva!

Mas vamos ao ponto  G X da questão:

O namoro é uma coisa muito agradável e tal! É legal ter alguem do lado pra poder dividir os segredos, os momentos bons,  a conta do buteco… Mas isso traz alguns traumas que, se não superados e resolvidos, podem trazer problemas pro resto da vida!!

Por exemplo:

ChuckBoy está com sua Namoradinha ao telefone (eu disse que era um exemplo, heim?! kkkkk).

Depois de alguns míseros 57 minutos falando “eu te amo” e “vc é minha vida!”, eis que a ChuckMother diz que precisa usar o telefone, e, porquanto, pede pra que ele encerre a conversa! aí vem a parte Sinistra…

ChuckBoy diz: Amorzinho… tenho que desligar…

Namoradinha diz: Aaaah… poxa, amor! mas a gente só tá a 1 hora no telefone… (57 minutos foi quando houve a interrupção da ChuckMother!)

ChuckBoy diz: Mas amanhã a gente vai ser ver, amor! esqueceu que marcamos aquele encontro erótico na feira de Aribiri?! (6)

Namoradinha diz: Huuuum… então tá!! te amo… mas desliga você primeiro!!

Eeeeeeeis que chega a hora infernal… o maior impasse da humanidade!! O “desliga você primeiro” é a morte à beira do abismo…

ChuckBoy diz: aaaah, não!! você primeiro!!! *-*

.

.

.

E a conversa continua repetindo as duas últimas falas por pelo menos mais 57 minutos!!  ¬¬

Os namoros tem a grande capacidade de trazer algumas demências ao cérebro!

Prova disso é o “desliga você primeiro”… ou então o ato de falar com voz infantil! Ou pode ser pior ainda… Falar “desliga você primeiro” com Voz infantil!! isso é definitivamente o fim!!

E, se por acaso, vc desliga quando ela diz o maldito “desliga você primeiro”, ela te liga novamente reclamando porque você desligou!

Há também o problema da invisibilidade – quando começamos um namoro, todos os nossos amigos chegam pra gente dizendo: “poxa, véi… você sumiu!!”… Isso é realmente mto desagradável!! Oo’

Poderia também comentar o fato de que Namorar engorda… mas prefiro não entrar no mérito da questão!! Afinal, eu não namoro mas sou gordinho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com0 vcs puderam perceber, o Namoro pode sim acabar com uma vida! E ele pode deixar traumas muito grandes!

Afinal de contas, uma vez demente, sempre demente!

Mas agora, pra ajudar a vocês, queridos desprezados Leitores, o Serviço Público Informativo do Amor com Humor traz, em nem tão primeirissíssima mão assim, a vídeo-aula Como terminar com sua Namorada em 64 passos simples!  num sei se pra terminar com namorados isso funciona… afinal, essa não é minha praia! ^^

E nesse clima de solteirísse feliz eu termino mais um post do nosso nada querido blog!!

Lembrando que tudo isso é apenas uma brincadeira! Não tenho nada (ou quase nada) contra os namoros… qr dizer… tenho algumas coisas contra sim! AUSHuhasuHASUHuahsuHASas

Zuera…

Mas espero que gostem da vídeo-aula… esse conhecimento deve ser levado pra vida toda!

Continuaremos por aqui, até que o Namoro nos separe!! AUSHuashuHASUHaushUHASsa

bjundas!!

té amanhã! ;DD


12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. PQP… tinha q ser eu o cobaia neh ?! + tah, ser o cobaia eu num ligo, + porra…podia ter escolhido a menos feia pelo menos !!! kkkkkkkkkkkkkk, zé ruela !!!
    E quanto esse lance do namoro aew, tudo é a mais pura verdade !!!
    Tem umas pessoas q deixam de ter vida “social”, parece q desaparecem da fase da terra, ai é só a namorada ter q viajar por um fds, que o cara liga pra Deus e o mundo, procurando alguem pra sair…pq tah se sentindo sozinho !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E quanto aos “nhem-nhem-nhem” no telefone, ehhhh… prefiro não comentar pra num falar MERDA !!! ¬¬

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk… po, véi! escolhi com tanto carinho!
      kkkkkkkkkkkkk

      mas esse lance de namoro sempre dá o que falar, fí!
      mas todos nós sabemos que é verdade purinha…
      inclusive o “desliga você primeiro!”…
      UAHSUhasuHASHuash

    • eu acho esse bang de namoro uma merda
      pq a namorada liga ai fala mor vem aki em casa
      hoje ai agente fala não dá meu bem
      ai ela ja fala nossa ja vai começar a brigar ne
      se vc não quer me ver e pq vai fazer coisa errda sendo que voce so quer descansar pronto isso não e pra mim ahsuuahsauaus

      Natanael te odeioooooooooo

  2. uhauhauhauhahu puta merda q ciclo é esse hein…é por essa e por outras (a vontade delas) é que sou solteiro e feliz! kkkkkkkkkk Ou melhor…tenho meu blog neh! kkkkkkkkkkk

    Mas um dia alguém rogará uma praga e terei que mudar o “status do orkut”….quando esse dia chegar…por favor me sequestrem e me levem de volta ao mundo real! uheuheuheuh

    Até amanhã!

  3. massa o video! é isso mesmo que acontece!!!
    acho q estou entre a fase 4 e a 5 (dificil definir com certeza kkk) mas de qualquer forma nem sei se isso é bom ou ruim agora ¬¬

    mas é isso aí como se diz por aqui (eu sempre digo isso e acho q nem meu amigo Chuckboy sabe mais o pq)*: mais o tempo passa e o mundo gira, o mundo é uma bola!**

    * sou daí do ES mas estou morando no RN já a um tempinho e me amarro nas gírias daqui =P
    ** música de Aviões do forró ¬¬

  4. Adorei o post uhasuhasuhasuh!!
    Tô na ultima fase, quanto encontro uma nova namroada.

    Tá ótemo =D

  5. Traz amor de volta PODE ACREDITAR

    Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar , troque as
    iniciais entre parenteses , é importante ter FÉ.**

    Senhor! Que a (emmc) nesse momento esteja pensando em mim ,
    (emmc) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me
    ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade
    de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (emmc)
    me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo
    que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Assim seja!

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,
    peço assim: vá ONDE (emmc) estiver e faça com que ele não descanse
    enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do
    fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
    almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde (emmc) estiver nesse momento, e traga seu
    espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (emmc) me dê
    muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (emmc) jamais
    deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba
    Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim:
    Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga
    (emmc) pra mim.E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma,
    terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim
    (emmc) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que
    dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.
    Que (emmc) ame somente a mim e me faça muito feliz que
    seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para
    nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e
    me peça para que eu nunca o abandone.
    Que (emmc) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar
    em nós dois juntos. Que (emmc) queira ficar somente comigo. Assim seja
    assim será, assim está feito.
    Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo,
    Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete
    Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os
    seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a
    tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (emmmc) não
    durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que
    o corpo de (emmc) queime de desejo por mim. Que (emmc) fique cego para
    outras pessoas, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que
    outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei
    esse poder.
    Que (emmc) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista.
    Que (emmc) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha
    da sete encruzilhadas com que (emmc) sinta-se bem somente em ouvir
    minha voz. Que (emmc) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca
    sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham
    seus passos, rogo e suplico que amarre (emmc) no Sete nós de sua saia,
    e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu
    nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha
    traga (emmc) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
    torne meu definitivamente.
    Ainda que (emmc) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das
    sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me
    procure logo.
    Que (emmc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe
    de mim, pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha
    dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom
    convívio. Assim seja e assim será!
    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (emmc)
    vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido
    possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás
    vontade e prazer de beijar. (emmc) você vai me assumir de vez em seu
    coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete
    Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se
    fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (emmc) fique para sempre comigo.
    Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o
    meu nome no ouvido de (emmc), e ele não conseguirá fazer nada se não
    falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar
    divulgando essa oração poderosa.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Publique e tera uma
    surpresa

  6. e um fim estas coisa..

  7. Anônimo disse…

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a (nome dela) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, (NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (o) (NOME) queira abraçar-me , beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente em ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e traze-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), delicada(o), fiel. E cheia(o) de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará.

  8. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, NOME DA PESSOA) virá agora, atrás de mim (SEU NOME). o (NOME DA PESSOA) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (NOME DA PESSOA) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (SEU NOME). São Cipriano que O (NOME DA PESSOA) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (NOME DA PESSOA) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (NOME DA PESSOA não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (NOME DA PESSOA), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (SEU NOME). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (FS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (SEU NOME). SÃO CIPRIANO faça O (NOME DA PESSOA,), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (NOME DA PESSOA). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (NOME DA PESSOA.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

  9. Traz amor de volta PODE ACREDITAR
    Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar , troque as
    iniciais entre parenteses , é importante ter FÉ.**
    Senhor! Que a (rps) nesse momento esteja pensando em mim ,
    (rps) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me
    ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade
    de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (rps)
    me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo
    que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Assim seja!
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,
    peço assim: vá ONDE (rps) estiver e faça com que ele não descanse
    enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do
    fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
    almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde (rps) estiver nesse momento, e traga seu
    espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (rps) me dê
    muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (rps) jamais
    deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba
    Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim:
    Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga
    (rps) pra mim.E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma,
    terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim
    (rps) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que
    dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.
    Que (rps) ame somente a mim e me faça muito feliz que
    seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para
    nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e
    me peça para que eu nunca o abandone.
    Que (rps) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar
    em nós dois juntos. Que (rps) queira ficar somente comigo. Assim seja
    assim será, assim está feito.
    Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo,
    Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete
    Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os
    seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a
    tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (rps) não
    durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que
    o corpo de (rps) queime de desejo por mim. Que (rps) fique cego para
    outras pessoas, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que
    outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei
    esse poder.
    Que (rps) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista.
    Que (rps) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha
    da sete encruzilhadas com que (rps) sinta-se bem somente em ouvir
    minha voz. Que (rps) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca
    sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham
    seus passos, rogo e suplico que amarre (rps) no Sete nós de sua saia,
    e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu
    nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha
    traga (rps) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
    torne meu definitivamente.
    Ainda que (rps) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das
    sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me
    procure logo.
    Que (rps) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe
    de mim, pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha
    dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom
    convívio. Assim seja e assim será!
    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (rps)
    vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido
    possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás
    vontade e prazer de beijar. (rps) você vai me assumir de vez em seu
    coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete
    Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se
    fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (rps) fique para sempre comigo.
    Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o
    meu nome no ouvido de (rps), e ele não conseguirá fazer nada se não
    falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar
    divulgando essa oração poderosa.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Publique e tera uma
    surpresa

  10. erça-feira, 5 de março de 2013
    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO. para acabar com um relacionamento
    –> SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (TGCS) TRANSBORDE DE MALDADE COM (HLDSJ), QUE O CORAÇÃO DE (TGCS) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (HLDSJ) E QUE A VIDA DE (TGCS) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (HLDSJ). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (TGCS) E (HLDSJ) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (TGCS) E (HLDSJ) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (TGCS) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (TGCS) E (HLDSJ) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (TGCS) DISCUTA COM (HLDSJ) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (HLDSJ) IRRITE BASTANTE (TGCS) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (HLDSJ) ACUSE (TGCS) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (TGCS) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (HLDSJ) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (SPA) E (PGS) QUE (SPA) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (TGCS) EM RELAÇAO A (HLDSJ), QUE ELES DOIS (TGCS E HLDSJ) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

