O “Dom” de Ser Idiota….Veja se Você Também Foi Presenteado!!!

24 agosto, 2009 às 01:20 | Publicado em Filosofias de Vida, Notícias Bizarras, Posts Interativos, Vários, Videos | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“…Um Idiota em Inglês….Se é Idiota, é bem menos que Nós!
Um idiota em Inglês…é bem melhor do que Eu e Vocês! …”

Caríssimos Idiotas Amigos que tanto nos prestigiam em nosso querido blog idiota! Estamos mais uma vez idiotamente aqui para o post do dia…mas excepcionalmente hoje e nos demais dias de ressaca, o post será menos trabalhado afinal hoje é domingo pois ainda estamos em reabilitação devido às 27 grades do último rock (por incrível que pareça ele não foi na prisão)!

Deixaremos portanto as imagens falar por nós hoje, afinal se cada imagem fala mais que mil palavras, agradeçam a Deus por cada imagem postada…afinal estaremos poupando vocês de mil palavras idiotas de nossa autoria e falta de criatividade.

Como vocês podem perceber, o post de hoje se refere a um Dom! Você pode adquirir esse dom por 2 maneiras…ou você nasce com ele, ou simplismente convive com alguém que nasceu. É o único dom que pode ser transferido pelo ar…tal como uma gripe. Vejamos portanto alguns casos de pessoas que desenvolveram esse dom e no fim do post um teste para você fazer e checar se também nasceu ou adquiriu ele durante sua vida. Portanto, boa sorte a todos!

O primeiro Dom é bastante conhecido…mas só aqueles que possuem um animalzinho de estimação é capaz de desenvolvê-lo.

Dom 1: Meu Dono É Um Idiota!

Meu Dono É Um Idiota

O Segundo Dom todos são capaz de possuí-lo, afinal todos temos umbigo…basta apenas coragem para isso!

Dom 2: Eu Uso Meu Umbigo…e Você?!

Eu Uso Meu Umbigo

O Terceiro Dom é o que realmente podemos chamar de Dom Intransferível, ou seja, ou você nasce com ele…ou dê graças a Deus por isso. Pessoas com esse dom vivem normalmente até ouvirem a palavra DUVIDO. Quando isso acontece elas se transformam totalmente e são capazes de tudo!

Dom 3: Fala “Duvido” procê ver!

Idiota e a Polícia

O Quarto Dom não faz lá tanto mal. Pelo contrário, é bastante engraçado e útil, caso você queria ser facilmente identificado em uma multidão

Dom 4: Você Lembra da Minha Voz?! Continua a Mesma neh!??! Agora Olha…

Cortes Exóticos

O Quinto Dom simplesmente não pode ser explicado por imagens ou palavras….você tem que assistí-lo para crer. É bastante comum ser desenvolvido em situações nas quais o nível de álcool é maior do que o de oxigênio…Conheçam agora O Cara dos 5 Passos Na Parede! Crianças não tentem fazer isso em casa!

Dom 5: Vesti a Roupa….Agora eu Sou um Super-Herói!

Como Sexto e penúltimo Dom temos o pior, doentio, perverso, maluco, e é claro…idiota desejo sexual compulsivo de COMER objetos inanimados. Se conhecerem alguém com esse Dom sugiro que fujam!

Dom 6: Ahhh…”Pra Treinar, Qualquer Bola Serve!”

Pra Treinar Qualquer Bola Serve

Como Sétimo e último Dom, na verdade Dons…deixamos aqui uma coletânea de videos desenvolvidos por profissionais que há muito vem praticando seu Dom para desenvolvê-lo cada vez mais. Divirtam-se!

Agora, conforme prometido, segue o link do teste para ver se vc realmente tem o Dom de Ser Idiota. Caso tenha coragem, divulgue seu resultado nos comentários desse post….

http://www.aspiadas.com/tests/tont.php

Agora Eu Duvido que Vocês Tem a Coragem de Comentar! uehuehuehuehueheuhe

Bjundas!


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. hauhauahuah fiz 8 pontos! Quaaaase não sou Idiota…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! caguei de rir aki vom o video da coletanea !!!
    Agora na moral, doeu em mim akela do cara tentando fazer manobra com a bike, Affff…deu ateh uma fisgada no meu rosto !!! No minimo ali, umas 10 plasticas pra reconstituir o rosto do sujeito !!!
    + aew… acho q esse blog eh feito soh por pessoas espertaaaaaaaaaaas heim !!! Pq eu fiz 8 ponto tb !!! kkkkkkkkkk ;P
    + assumo que eu tenho o “dom” do DUVIDO, e pior ainda…é o DUVIDO misturado com o APOSTA !!! Ai jah eh um nivel mtttttttt mais elevadooooooooo !!! HDSUAIDHSIUDSHuiads

  3. ..hahahah!!! Passando p/ desejar uma semana maravilhosa p/ vcs, meninos!!!! Especial p/ cereja néeeeeeeeee..((( iiiiiiii, ele ganhou o anooooooo agoraaa..auhuhuhsuhua=p)))..

    PS: pq vcs sempre começam o post com músicaaaaaaaaaa?!?!!?!!?..

    E nem vou comentar do meu testeee…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=p

    • Hummm…. especial pra mim eh ?! Assim eu fico com vergonhaaaaaaa !!! (Eu sempre soube q ter um Blog, ia me ajudar com a mulherada !!! kkkkkkkkkkkkkkk xD)
      E quanto a começar o post com letra de musica…. nem eh sempre, soh 90% das vezes !!! + na verdade a intenção eh sempre começar com algo…que as pessoas jah ouviram em algum lugar… seja em musica, comercial, programa de Tv, etc…
      Entendeu ou quer q desenhe ?! Opssss, desenhar naummmmmmmmmmmmmm !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  4. Fiz 7 pontos! \o/…
    Tirando a minha raiz loira, mandei benzão!
    Tá vendo: Simpática, amorosa e inteligente…só falta beleza para ser perfeita! *-*
    Beijo para vcs!

  5. ráááááááááá!!!
    queria tirar onda não, mas fiz 9!!!

    asuhAUSHUahsuhASUHash

  6. NINGUÉM, eu disse NINGUÉM duvida de mim!

    Seus merdas!

    • Eu DUVIDO !!!
      DUVIDO que vc consiga assobiar, chupar cana e mascar chiclete ao mesmo tempo !!!
      E ai, vai cai pra dentro ?! kkkkkkkkkkkk

    • Dizem que Deus é o Amor…
      Sabemos todos que só Deus é perfeito!
      Dizem que o Amor é cego…
      Sabemos também que Geraldo Magela é cego!
      Dizem q eu sou um ninguém!
      Sabemos todos que ninguém é perfeito!

      Conclusão….Geraldo Magela, que nada vê, Deus que tudo sabe, e Eu que escrevi esse post…duvidamos de vc! Vai assobiar chupando a cana ou naum vai hein?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

