A Verdadeira História do Pinóquio! Descubra Porque Mentiram Pra Você Esse Tempo Todo…

22 agosto, 2009 às 02:35 | Publicado em Estórias Fantárdigas, Homenagens com Humor, Videos | 11 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Minha mulher diz que eu vou pro boteco, bebo até encher o caneco, chego dando uns petelecos, gritando, quebrando os treco, chamo o galo de marreco, é mentira dela!”

Querida, cheguei! E venho hoje lhes trazer mais um post capaz de quebrar paradigmas e desmistificar tudo o que lhe ensinaram até hoje sobre o perverso Pinóquio! Coitado?! Que nada! Aposto que você nunca mais sentirá pena alguma do menino de carvalho (eu disse carvalho!) após ler esse post e descobrir de uma vez por todas sua verdadeira história, que só o Amor com Humor teve  acesso e revelará exclusivamente para vocês, queridas leitoras….e estimados leitores.

Pinóquio, ou Pinocchio, a depender do grau de frescura do sujeito, é o nome dado ao primeiro projeto de boneco inflável (não tão inflável assim) da face da terra. A invenção de Gepeto foi aperfeiçoada posteriormente utilizando-se de materiais mais flexíveis (por mais que haja insistência da parte feminina em utilizar o modelo clássico). De qualquer forma, deve-se todo o mérito do trabalho ao velho tarado. A explicação deste parágrafo você irá conferir no final do post, pois agora é hora de contar como tudo começou….

Quando Gepeto recebeu a encomenda de um artista famoso, que faleceu recentemente mas só deve ser enterrado em meados de 2015 (não é a nossa intenção revelar a identidade do cantor), para a criação de um menino inteiramente de pau resistente (foram exatamente as especificações da madeira escolhida pelo cliente), o carpinteiro ficou no mínimo curioso, mas como precisava da grana para pagar a último dívida do sex shop, não hesitou em aceitar a oferta tentadora.

Pinóquio, como foi batizada a criação, se tornou um boneco muito esperto. Era sempre o primeiro a chegar na escola, onde tinha a mania compulsiva de se camuflar como cadeira da professora de português. Esta foi internada em um hospital psiquiátrico meses depois, quando durante um incêndio na sala de aula, jurou ter visto sua cadeira sair correndo e pular a janela. Era uma ótima professora, foi uma pena…

Assim que virou adolescente, nosso personagem teve sérias dificuldades para controlar seus impulsos sexuais, mas como ainda não tinha carro e estava sempre duro (interprete como desejar), nenhuma menina se interessava em sair com ele. Sem mais opções, Pinóquio se viu obrigado à aderir à prática do onanismo. Assim descobriu o fogo…e quase virou carvão

Pinóquio Onanismo

Após o terrível incidente, o qual deixou o filho do Gepeto completamente traumatizado, Pinóquio iniciou seu vício em mentiras, inventando altas histórias na qual ele sempre se dava bem, mais uma vez no intuito de conquistar as menininhas do colegial. Sua obsessão foi tanta que juntou dinheiro durante meses para finalmente comprar seu primeiro automóvel:

Primeiro Carro do Pinóquio

Agora que estava motorizado sua vida mudou por completo e o boneco de madeira virou o garanhão dos contos de fadas, tanto que de uma só vez conseguiu colocar chifre em 7, eu disse SETE, ao mesmo tempo!!!! Pobres anõezinhos…

Pinóquio e Branca de Neve

Sua vida havia melhorado bastante, mas Pinóquio ainda estava insatisfeito! Seu maior sonho ainda não havia sido realizado…….

Até que um dia, após um terrível pesadelo com um Pica-Pau, a criação do Gepeto acordou assustado e se surpreendeu com o que acabara de ver à sua frente. Nada mais nada menos do que a Fada Azul, que gentilmente lhe concedeu o desejo que Pinóquio por tanto tempo esperava!!!

Epa! Parece que alguma coisa saiu errada

Gepeto:     – Calma, Pinóquio! A ligação está ruim, não estou entendendo nada do que você está dizendo! O que?!?! Você tá precisando de pernas novas?! Como assim?!
Pinóquio: – Papai, eu encontrei a Fada Azul (tava meio desbotada mas ainda era azul)! E ela me concedeu um desejo!!!
Gepeto:     – Oras mas isso é ótimo, Pinóquio! Não vejo motivos pra tanto choro, você pediu pra virar um menino de verdade não foi?!
Pinóquio: – Não papai! Eu tava excitado e pedi a ela que meu piu-piu batesse até o chão!
Gepeto:      – … ?!
Pinóquio: – Ela me cortou as pernas!!!! :´(

A partir desse momento, o ditado “mentira tem pernas curtas” ficou conhecido até hoje no mundo inteiro…

Foi preciso muita conversa e centenas de mentiras para que a Fada Azul finalmente aceitasse conceder mais uma chance ao nosso personagem, o que causou ciúmes na Branca de Neve, mas enfim transformou Pinóquio em um menino de verdade! Este deu graças a Deus por ter se livrado definitavamente dos cupins e dos gastos exorbitantes com óleo de peroba.

Agora Pinóquio é um menino de verdade e feliz, que ganha a vida ministrado palestras de auto ajuda pelo mundo afora. Conforme prometido no início do post, o blog Amor com Humor teve acesso ao conteúdo de uma entrevista com o ex-boneco, e mostra exclusivamente a vocês seus futuros projetos, com participação especial do seu velho tarado criador, Gepeto! Confiram…

Obs.: Na história verdadeira que vocês acabaram de conhecer, não há nenhuma baleia, como aquela mentirada escrita nos livros. Na verdade, Pinóquio tomou a liberdade de alterar algumas páginas por conta própria para deixar a história mais emocionante e com isso pegar mais menininhas.

Bjundas imundas!


11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre desconfiei dessas historinhas de conto de fadas !!! E da Disney !!!
    E realmente, a experiencia na adolescencia dele deve ter sido traumatizante !!!
    + pelo menos serviu pra descobrir como se faz fogo com graveto !!! asduhsdiuhsdIASHDiusdhaiuDSIA xD
    Agora eh mehor eu parar de comentar, antes q eu fale + merda…pq acho q to bebo ainda !!! oO

  2. Caramba, tarja preta pra voces hein…

    Classificação 18 anos, hahahah

    :)

  3. Viu! Não disse que ele era pervertido!??! Gravetinho safado…

  4. Caramba, tarja preta pra voces hein… [2]

    ainda bem q to no horário permitido kkkkkk

    vcs são ótimos ¬¬

  5. Ótimo post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Safadinho esse Pinoquio!!! Ainda bem que eu nunca gostei dele mesmo, odeio mentiras ¬¬
    huauuaauuhuha
    Pow, parabéns aí!! Ficou mt boooom esse post! Adorei!
    Ps: A Branca de Neve também heinn?! Boa bisca e pedófila! Afinal, o Pinóquio era de menor! AAHUAUAHAUahuhaa
    *–*

  6. nossa que xexo mais gostosso

  7. Adorei e copiei

  8. tu ta dando o cu

  9. irado

  10. pinoquio é tarado

    • jahyistkbadguyhhhhhhhh vai da o cu


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: