As grandes maravilhas da Humanidade: O grande festival de “beleza” do Amor com Humor – 3ª Eliminatória

21 agosto, 2009 às 00:17 | Publicado em Caricaturas, Dilemas Masculinos, Enquetes Quentes, Gostaria de Ver, Notícias Bizarras, Post Desabafo, Posts Interativos, Vários | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Olááá, caríssimos e desprezados leitooores!

Depois de ser boicotado pelo maldito WordPress e ver a humilhante derrota do meu time (fato que merece ser esquecido!), estou aqui trazendo a vocês um pouco de diversão barata e de quinta categoria!

Antes de mais nada, quero relatar o que aconteceu:

Anteontem eu tentei entrar no blog… só pra dar uma olhadinha sem compromisso! mas o infeliz não entrou…

Então tentei logar, mas o infeliz tbm não logou! Fiquei puto, mas pensei: “que nada… coisa de momento! amanhã vai estar normal…”, e fui dormir! Quando acordei, fui preparar o post do dia… mas, prá minha surpresa, o FDP do WordPress continuou não conectando… assim como o Blog! foi então que chamei o Severino ChuckBoy pra que ele postasse pra mim… e eu postaria ontem! mas ontem tbm não foi dia de Maria… e novamente não consegui conectar, logar, bimbar, funfar e nem nada do tipo com o danado do WordPress… Oo’

Mas hj, depois de muuita luta e alguns palavrões, aqui estou eu… com esse post medíocre e puto da vida! \o/

Bom…

feitos os devidos esclarecimentos, vamos ao que não interessa!

Pra espantar de vez essa Zica, vamos continuar o meu, o seu, o nosso Festival de “beleza” do Amor com Humor!! *aplausos*

Na nossa segunda eliminatória, tivemos uma disputa acirradíssima! A diferença entre a vencedora e a segunda colocada (vice?! somente o Vasco! xD) foi de apenas Três pontos percentuais! (pra quem não entende isso, significa 3%  =D).

E é com grande Insatisfação que declaro vencedora da Segunda Eliminatória a candidata MISS PÉRA!!

Confiram abaixo como ficou a classificação:

result-enquete2

Pois é, povo! E é com grande satisfação que declaro aberta a Terceira Eliminatória do nosso concurso! E já adianto: dessa vez só tem a elite da Beleza Rara… escolhidas com muito carinho! afinal, vcs leitores merecem o melhor, né?! (6)

Mas chega de Papo e vamos ao sofrimento assunto!

Nossa primeira candidata já esteve em outra ocasião aqui no blog! na ocasião ela fez mto sucesso como a Irmã do Doug Funnie… como não lembrar, né?! uhASUHasuhUAHSas

pois então, aí segue a foto da nossa primeira beldade… dessa vez com seu nome artístico, não o de Batismo!! =DD

Miss Teriosa

Gueeeenta, coração! a parada tá só começando! =DD

Pra fuder de vez com nosso blog concorrer nessa eliminatória, tenho o desprazer de chamar nossa segunda candidata… ((aos cuecas de plantão: segurem a vontade aí, heim?! AHSUHuashHASas))

Miss Tica

E agora, pra acabar de vez com a reputação desse blog e espantar todos os nossos leitores fechar essa terceira (e última) eliminatória com chave de ouro, nossa terceira candidata da noite (no meu caso… pra vcs pode ser de dia, de tarde… o diabo que for!!)… se segurem e contenham vossos ímpetos, coleguinhos e coleguinhas! (salve-se quem puder… todos em direção aos botes… mulheres e crianças primeiro! !!!)

aí vai ela…  (dessa vez eu fudi com o blog!!!)

Miss Tupra

Pois é, pessoal!! Aqui se encerra a nossa última eliminatória!! as candidatas (mais “lindas” do que nunca!) estão apresentadas, e nós contamos com a participação de todos vocês!!

Vote na sua preferida… e em breve traremos os resultados! (isso se o WordPress não me boicotar novamente!)

POST ATUALIZADO: FIM DA ENQUETE, O RESULTADO VOCÊ CONFERE AQUI:

Até a próxima, poooovo!

Bjundas e Abracetas!  ;DD

Fui-me!


8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Karaiiiiiiiiiiiiiii
    Dessa vez vc pegou pesado heim !!!
    A Miss Tica, parece que engoliu uma melancia inteira !!!
    A Miss Tupra, sorte q a foto foi tirada de dia, senaum ela num ia aparecer !!! E fora q PQP, vou ter pesadelo por uma semana seu infeliz !!! ¬¬
    Logo, votei na Miss teriosa… pois nós zébucetamente carinhosamente jah fizemos uma homenagem a tão famosa versão feminina do Doug aki no Blog !!! xD

    • biiixo… tomei o cuidado de só escolher o filé dessa vez! auHSHuashuHASUhas
      confesso que fui ao mais profundo dos mares pra achar algumas dessas espécies!
      e ainda garanto: acho que eu conseguiria fazer uma quarta eliminatória num nível tão forte como esse, bixo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas agora deixa eu ir embora… tenho que trabalhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      alguem tem que fzaer isso aqui, né… mas porque justo eu?! ¬¬

      até amanhã à noite, povo! =DD

  2. eitaaaa ta feia a coisa empatei essa parada
    tbm o negócio ta feio viuu?!?!

    mas votei na segunda pq acho q traveco é apelo pow ¬¬ essa terceira aí tem como não… tem coisa aí!!

    vcs são foda kkk pesadelos hj! amorcomhumor #1 =*

  3. Miss Tupra!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa! Beleza de se espelhar!! ( quero ser feito ela quando crescer!! Primeiro será necessário umas 10 sessões de bronzeamento artificial! )
    Bom, eu sei qual foi o profundo mar que vc buscou essas belezas raras aí tá Souviny!?
    Mas, deixa para lá! AHuauahauhauahuaha
    *-*

  4. Eu votei na miss tica , mas sem duvida a miss tupra é a pior… porem acho q isso não é mulher não! rsrsrs

  5. Meu voto foi pra Miss Teriosa, afinal eu não iria deixar de prestigiar a irmãzinha do Doug Funnie neh…vai que ela arranja uma bocada pra gente aparecer no desenho tb?! Na verdade, acho que o mais apropriado seria uma “narigada” neh, mas tudo bem, o importante é participar!

    Até daqui há pouco com mais um post hiper ultra mega especial que só o Amor com Humor faz pra vc! =P

  6. não resisti =X =P
    *será q meu voto não foi computado ou eu empatei denovo essa parada? =O mistériooooos*

  7. nossa q galerinha diferente


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

