Vejam o CÚmulo da VIADAGEM !!! Vídeos de um baiano afeminado chamado Lidio Mateus !!!

19 agosto, 2009 às 15:06 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Pérolas, Videos | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Severinoooooooooooooooo…”

Opaaa, me chamaram e cá estou eu !!!

Hoje acordei e quando fui mexer no pc, me deparei com reclamações do Soulviny no meu MSN, orkut, e-mail, celular, telefone, twitter, etc… resumindo… ele reclamou em tudo que é canto que o maldito WordPress não tava logando nem entrando no pc dele !!!

Ai, me pediu pra postar por ele hoje !!!
E eu, como um cara que preza pela moral e integridade que nosso Blog não tem !!! Vim faze-lo…

Só que pensei… “FÓDEU!”, nem sei o que postar !!!
+ eis que surge A Presença de ANITA da MIM, que me “presenteia” com um bombardeio de videos toscos, de um aboiolado baiano chamado Lidio Mateus, que mais parece o resultado de um caso entre o Jean Wyllys (Aquele ganhador afeminado do BBB) com o Richarlyson (Jogador duvidoso do São Paulo Bambi Clube).

E sem + “guéri guéri”, CONFIRAM VOCÊS MESMOS (SE AGUENTAREM ATÉ O FINAL)

Vaiiiiiiiii Loucaaaaaa, se soltaaaaaaaaaaaaa !!! xD

Esse é o mais TOSKOOOOOOO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Parece até uma lacraia tendo ataque epilético !!! Ou então, o rabinho do camaleão…quando você separa o rabo do corpo !!! xD
Destaque pro gurizinho que fika rindo no fundo da gravação !!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Nessa a “moça” ele se revela !!!
O colchão cai, “ela” ele se assusta todo… e fica tentando endireitar o tempo todo, porque claro… como uma boa moçoila um bom MACHO, ele quer que a gravação saia direitinho com tudo arrumadinho no seu devido lugar !!!! xD

E nesse ultimo, uma “superprodução” feita pelo PAPOLOG pra ele !!!
Com uma musica e interpretação de EMO aviadado !!!

E dá onde sairam esses tem muito maissssssssss, é só ver AQUI!

E antes de encerrar este post, quero salientar como sempre que o Amor com Humor não tem nenhum tipow de preconceito com nenhuma raça, religião, cor, planeta, tamanho, opção sexual, etc…
E o que isso significa ?! Significa que zuamos todo mundooooooooo, sem exceções !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk  xD

Bjundas !!! E se soltaaaaaaaaaaaa… ;P


12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Uiii!!! Que coisa mais meiga!!! kkkkkkkk
    Esse menino tem talento!!!!

  2. Caraaaaaa q nojooooo sinceramenteee a cada video desse euuuuuuuuuuuuuuu ia ficando maisssss enojadaaaa!
    Eu tinha q processar a mãe dessa menino quem bota em trem desse no mundo me explica… caraaaaaaa é tosco demais demais demais demais NUNCA VI NADA MAIS TOSCO E PIOR Q TEM GENTE Q ADORAAAAAAAAAA ESSe elemento nao identificado!

    Esses Baiaaaaaanossss aff rsrsrsrs
    Esses emos ¬¬
    ESSA BOSTA DE INCLUSÃO DIGITALLLLLLLLLL! ¬¬

    Lembro da net antes disso.. era linda! ;/

  3. desabafei aki pq no youTUBIU dele.. nem da pra comentar! pq será (6666) rsrsrs

  4. Eu AMOOOOOOOOOOOOOO a inclusão digital !!!
    Se não fosse ela, não haveriam perolas como essa…. preu poder dar risada e falar mal !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  5. uahuahauhauhau q merda! Fiquei até tonto e com dor de cabeça de ver essa lagartixa se remexendo pra lá e pra cá na câmera…me lembrou até aqueles carrinhos que a gente ganhava quando criança que ficavam rodando pra lá e pra cá, batendo na parede e voltando…e com um monte de luzinha piscando…
    No caso do nosso artista, só falta piscar as luzinhas…ou melhor, acho q não falta mais…kkkkkkkkkkkkkkk
    De qualquer forma é um caso de talento a concorrer par a par com a “Mulher Mixirica” heuheuheuheuhuehe

  6. Esse tosquinho(a) aí ja passou na MTV a um tempinho atras, os vídeos com o guri atasanando ele são os melhores, tem um que ele sai correndo atras do menino, isso aí é uma bichooooooona!

  7. MEDA =X

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( rindo eternamente )
    Que meninaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Ele consegue ser TOSCO²… PQP!!
    E viva a inclusão digital!!! \o/… graças a isso posso dar inúmeras e eternas risadas!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  9. seeeeeeeverinoooooooo!!! Seu time perdeuuuuuuuuuuuuu e o meu ganhouuu..hahah..
    ainda bem q vc não apostou!=p
    Senão, teria q dançar = esse menininhooo..imaginaaa..?!!? xD..ahushauhsuha

    =p

    =* bjs, xuxu!

  10. gente…isso nem pai de santo tira…talvez o padre quevedo…resolva o problema desse despacho que galinha mal feito

  11. isso e coisa de retardado ashsauhuhsa

  12. Hello dudes :), this is a good forum! if any of yous are thinking of making a website for whatever purpose, please visit us: SEO Company UK, also is it possible to donate to the owner of this website? good stuff!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

