Zuações que acontecem com pessoas que digitam rápido no MSN, Orkut e Etc…

18 agosto, 2009 às 19:28 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Papo de 2 cabeças, Pecados Capitais, Sempre tem um FDP, Serviço público informativo | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Comer comeeeeerrr, Comer comeeeeerrrr… é muito bom para poder crescer…” ♫ ♪

Depois de uma temporada fora de casa no fds, depois de ter feitos investimentos numa nova aquisição musical, depois de ter fikado duro e só me restar ficar em casa pro resto do ano, e principalmente depois de ter comido muitooooooo num niver ontem…

Vim aqui atualizar nosso filinho Bloguinho, queridoooooooo !!! ;P

E hoje o esquema é VAPT e VUPT !!!

É só uma alertazinho básico, para as pessoas que são acostumadas a digitar muito rapido na net, no msn, no orkut e coisas do tipow… (inclusive eu). Mas, que depois não param pra ler o que escreveram, ou pra se corrigirem…

E aiiii… acabam nos presenteando passando por situações como ESSAS:

print-dou-muito

E depois dizem que eu que sou maldoso, + agora me diz… COMO NÃO SER MALDOSO NUMA HORA DESSAS ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  xD
E pior ainda foi o “Dou demais” ter como declaração posterior algo do tipo: “Gasto sinistramente” !!!
Nem falo Naaaaaaaaaaaaaaada !!! Usem a imaginação !!! xD

E agora vamos a um exemplo, de pessoas com “pressa” no ORKUT !!!

print-canavial

Isso q dah digitar as coisas rapido e sem pensar !!! E mesmo q vc perceba seu “erro” (Issu se foi um erro neh ?! Kkkkkkkkkk), sempre tem alguem + esperto e mais rapido q vc…que vai dar um print antes de você deletar o seu recado !!! xD

+ tah neh, Gosto é gosto…se o cara gostar de chupar isso, quem sou eu pra falar algo !!! =)

E assim, encerramos + um post de orientação a nossos leitores !!!

Portanto, passem a prestar atenção naquilo que digitam no Msn, orkut e etc…
E escrevam com + calma !!! ;P

Toco cru pegando fogo !!! (Agora quero ver vocês lerem isso repetidas vezes e bem rapido !!! xD)

Fuiiiiiiiiii-me !!!


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. uhauhauhauhauhauhha pqp….ou sou eu que estou com a mente poluída ou realmente An***** teve a intenção de falar o q disse….putz fiquei horas tentando descobrir o que ele quis dizer na verdade mas não consegui! Ou cheguei à conclusão que era isso mesmo! kkkkkkkkkkkkk
    Agora vou me jah pois já está pingando!

  2. HSuAHUShAUShuAHSua.. gente euu escrevo raaaaaaaaaaapido demais e sempre sai uma letra faltando ou uma letra a mais! HSuAHSUHAUShuAHSua =D

  3. Também tenho essa mania, mas sempre da tempo de corrigir HSUhuas


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

