Mulher de Bigode?!?! Nem o Diabo Pode!!!

17 agosto, 2009 às 01:28 | Publicado em Dilemas Masculinos, Filosofias de Vida, Notícias Bizarras, Tirinhas, Vários | 7 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“A mulher que eu arranjei é uma mala….
….não vale nada, eu não quero mais a mala amá-la”…”

Hello Word! Não, não estou sendo ingnoranti…mas sim cumprimentando as palavrinhas, afinal elas são as principais responsáveis pelo sucexo do nosso querido blog idiota, não?!

Mas chega de enrolação, afinal hj venho expor um caso que tem se tornado tendência e precisamos rapidamente fazer algo para que não vire epidemia! Afinal (2), epidemia agora virou moda neh…não basta sair um viruzinho novo que ele já vai pro horário nobre do jornal nacional!

De qualquer forma não é para falar de vírus que viemos aqui! Se vocês, leitores desocupados assíduos, tiveram um pouquinho de curiosidade para ver o ditado que estampa o título desse post, já sacou o que há de encontrar nas próximas linhas imaginárias, neh!?

Afinal (3), pergunto para vocês, homens….vcs pegariam/já pegaram uma mulher de bigode?! Vamos modificar um pouco a pergunta agora para atender tb ao público feminino….quantas de vocês, meninas, NUNQUINHA na vida precisou fazer o buço, hein? uehuehuehueheh

É exatamente sobre essa tendência que me refiro. Assim como todas as espécies, o ser humano também evolui! Isso ocorre não só psicologicamente mas, principalmente, fisicamente, para melhor adaptação do organismo ao seu habitat natural. Em resumo…há quem diga que no futuro homens e mulheres não terão muita diferença física (felizmente já estarei morto quando esse dia chegar!!!)…parece assustador, não?! Isso tornará cenas como essa muito frequentes, vejam:

tira-bigoduda

O pior é que conheço pessoas que se enquadram perfeitamente no personagem da tirinha kkkkkkkkkkkkkkkk

O famoso bigodinho, que o gênero feminino tanto procura esconder, não escolhe suas vitimas por cor, raça ou credo. Até mesmo os ricos e famosos estão sujeitos a essa praga….alguém por acaso conhece a menina abaixo???

Filha da Madonna

Como tenho certeza que vcs nunca iriam adivinhar…vou logo revelando que a protagonista da foto acima é simplesmente nada mais nada menos que o filho a filha da Madonna! Surpresos não?! Dizem as más línguas que foi um caso aí que a cantora teve com um lobisomem…

É claro que existe tb aquelas que mantém o bigodinho como “charme” neh…o “bigodinho” da foto abaixo, por exemplo, assim como a barba e a dona, estão no Guinness Book como a Mulher Mais Barbada do Mundo! E ai…tem coragem????

Mulher Mais Barbada do Mundo

Em alguns casos, podemos dizer que é realmente um desperdício! Veja um exemplo como um bigodinho faz uma “pequena” diferença….

Vô Num Vô

E ai, vai ou não vai?! euhuehuehueueh

De qualquer forma, existem também aquelas situações que realmente não tem jeito! Com bigode, sem bigode, de longe de costas no escuro pendurado de cabeça pra baixo, enfim, é o famoso caso PT!

Caso de Perda Total

Certamente há quem ainda afirme que se possa aproveitar o chassis, mas pra mim foi Perda Total msm! kkkkkkkkk

Agora preste bastante atenção…é, você mesmo rapazinho, que tanto ri aí…antes de mais nada você precisa passar pelo Teste da Sedução para saber se você será ou não a Próxima Vítima do Bigodinho! O teste é muito simples, mas exige extremo auto-controle….Você será submetido a exatamente 34 segundos do mais alto nível de sedução…e só, somente só, após esse período, sem qualquer vontade de lascar um beijo na tela do seu monitor, é que você estará imune ao Encanto do Bigodinho!
E ai, preparado?! Então clique no play

Caso você tenha conseguido resistir ao momento pânico acima, meus parabéns! Caso contrário….melhor se identificar pois quero me manter bem longe, por via das dúvidas!

Para encerrar com bigode chave de ouro…tenho que confessar…que EU tb não consegui resistir à nova moda do bigodinho! Mas antes que pensem besteira, não estou me referindo à nenhum dos modelos acima….o bigodinho que me fez cair na tentação foi exatamente o loirinho da foto abaixo:

Bigodinho Delicioso

Confesse que vc tb não queria um desses vai?! ueuehuheuhehe (ok, algumas meninas certamente irão resistir)

Como moral do post de hoje….a partir de agora, preste muita atenção no comportamento dos seus amigos…

Quando aquele amigo gastão chegar tirando onda sobre a mulher lombardi que ele pegou…e ainda dizendo que fez barba, cabelo e bigode….desconfie! Afinal, ele pode estar falando sério!

Té a próxima pessoal! Bjundas!


7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ahh naum pow…bigode eh mt feioooo…. as mulheres tinham q ter cavanhaque q eh + estiloso !!! HSDAIUHASDIUHSDAUHSDAUSDAHADS

    Agora quanto ao videoooooo…
    Pelaaaa mooooooooor de Jahhhhhhhhhhhhh !!!
    Alguem arruma cera quetne pra esas menina, ou entaum uma gilette !!! O prob da gieltte eh q ela vai ter q rapar dia sim, e dia não !!!
    E fora q quem for beijar ela…vai sentir akela gasturinha de barba feita incomodando !!! HIUDSHIUASDHDASIUHSDAIUHDSIUASDAdsa

    Um VIVA pras portuguesaaaaas !!! xD

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei pow, vou me demorar muito não q tenho q tirar o meu depois dessa 0.0

    ótimo post! (y)

  3. ecaaa eu nao gosto nada disso.. se eu tivesse eu seria muito triste! ;/
    UIOAhiahoiuaohiaua
    massa demais o post esse videoooo mt ilárioo… rs

  4. que lindinho

  5. poxaaaaa q bigodyyy vida mais que bigode mais oooooooooooooooooohirrivellhh

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Pô mano estes bigodes me assustam mas quando a mina é bonita de tudo e tem um bigode mas o rosto é bonito eu nao resisto vai logo um beijo de lingua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a mina é mau linda meu a q tinha bigode e eu peguei mesmo adimito

  7. nossa que chato
    por que colocaram isso
    bjos: gatinha malvada


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

