Analisando a Letra da Música: “AINDA GOSTO DELA” do Skank !!!

10 agosto, 2009 às 15:36 | Publicado em Analisando Letras de Música, Estréia, Homem X Mulher, Posts Interativos, Videos | 17 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Pan pan rã pan pan… pan pan rã pan pan paaaaaan rã…” (Instrumental de Pára-raio do Skank [Musica de abertura do show])

Boa Noite Vitóriaaaaaaaaa !!! ;P

Iaew “personas” ?! Como foram de FDS ?!

Bom, o meu foi “movimentado”… com direito a show do Skank, e pagodinho forçado depois !!! kkkkkkkkkk  ;P

Quanto ao show, FODÁSTICOOOOOO como sempre !!! Mesmo esse ultimo cd deles(O ESTANDARTE), tendo ficado meio diferente, diria até estranho em relação ao som deles, e aos outros Cds anteriores. Mas, mesmo assim…é questão de se acostumar com a sonoridade, depois que vc se acostuma…vc ve que tem muita musica boa !!! Além das baladinhas que sempre bombam né, como “Ainda gosto dela” e “Sutilmente” !!!

Bom, você ai…que está me lendo, pode até não gostar de Skank, ter algo contra…e quer saber ?! Foda-se…. kkkkkkkkkkkk, afinal de contas, gosto é igual a CU NARIZ, cada um tem o seu !!! E é preciso saber respeitar o do proximo, pra ter o seu respeitado também !!! ;)

E eu contei essa “historiada” toda, e narrei esses fatos todos por um simples motivo

Orgulhosamente venho estreiar uma sessão que já estava planejando ha tempos, + a preguiça não deixava eu fazer tava esperando a ocasião certa.

E essa tal Sessão, é a: ANALISES DE LETRAS DE MÚSICA (Feita por nós, de maneira totalmente “aberta” e no bom linguajar do povão…pra qualquer um entender, e obvio… que mostra sempre o NOSSO ponto de vista a respeito da coisa !!! + fiquem a vontade pra demonstrar sua contradição e o seu ponto de vista também !!!)

E é clarooooooo, como eu fui no show do Skank, comecei o post falando do Skank, e como o Skank sempre foi e sempre vai ser… a banda que  faz a “trilha sonora da minha vida”. Com certeza, a estréia fica por conta deles…

skank

E pra “homenagear” o Cd novo deles, vou começar com uma musica do mesmo… e a “escolhida” foi: “AINDA GOSTO DELA” (Até porque, ela é a unica do cd novo que eu tenho uma opinião formada 100% !!! kkkkkkkkkkkk)

*OBS: Agora fiquem atentos e observem como será feito o processo de analise dessa sessão !!!

*EXEMPLO:
Trecho da Letra da Musica aqui… Ou + de um trecho.
(E logo embaixo, entre parenteses, escrito de outra cor, meu comentario sobre o trecho !!! Facil não ?! xD)

ENTÃO, VAMOS PRA ANALISE:

AINDA GOSTO DELA – SKANK

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
(A situação foi tão fantasiosa e meio surreal, que não da pra dizer se realmente aconteceu ou se foi mera ilusão…)
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei
(+ que ela, ainda se faz presente na vida do cara… de uma idealização que foi criada… da qual, ele ainda não conseguiu “fugir”, esquecer…)

Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei o que vou fazer não
(O cara já não tem + controle das ações do pensamento dele, já não sabe se o “automatico” dele vai ficar esperando pela volta daquela situação, ou a concretização de algo que não aconteceu… ou se vai seguir em frente…)

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei
(A relação, pelo menos no sentimento e nas ideias, foi marcante e envolvente, mas no concreto… talvez nem tenha chegado a avançar tanto… a ponto de poder comparar com uma foto que nem chegaram a tirar)

Tempo atrás
Esse tempo está
Lá trás
E eu não tenho mais o que fazer, não
(História antiga, talvez longa… + que se mantem viva na mente dele, no tempo dele… + talvez no dela não, e ele já não tem mais alternativas pra evitar, ou pra acertar)

———————————————————————————
REFRÃO:

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
(Ele ainda guarda praticamente um sentimento intacto, e ela provavelmente guarda apenas pontinhas, até porque ela, deve ter tomado um outro caminho na vida, se ocupando, ou encontrando alguem q despertou coisa maior. + ele ainda tem esperanças, + ha muito tempo ele não sente nenhum sinal de manifestação favoravel a ele.)

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz
(E ele ainda revive lembranças, histórias,e pensa como seria se estivessem juntos. Enquanto ela toca a vida dela, progride, e nem lembra que ele existe. E mesmo assim, ele vai continuar tendo esperança, e sonhando com o dia do retorno dela, ou da reaproximação.)
———————————————————————————

Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei
(Provavelmente deve ter sido o momento + marcante entre os 2, que pode ter sido a cena do primeiro beijo, e obviamente foi numa praia, e que ficou fixo e marcado na memória dele, e ele vive a se lembrar sempre dessa cena.)

Quis ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou
(E é ai, onde ele pecou… na hora que demonstrou esse amor todo, essa vontade de ficar com ela pra sempre, e é ai meu amigo… que o amor é igual futebol, se vc se abrir demais…TOMA GOOOOOOL !!! E foi ai, que depois dele expor todos os sentimentos…. que ela FILHADAPUTAMENTE foi e deixou o cara, quando tudo indicava que era pra ser ao contrario (dar certo)!!! ¬¬)

E agora fiquem a vontade pra questionar, resmungar, chorar, me chamar de mal amado, de coração de pedra, de dar sua opinião… e etc.

Ahhh, claro…claro…claro… Com certeza, tem que rolar o videozin da musica pra galera acompanhar:

E assim, se encerra esta Estréia… e aguardem, porque virá muito mais da onde essa veio !!! (E já to aguardando os “plagios” começarem, porque é sempre assim… é só a gente ter uma idéia “nova”, que vem algum Blog maior e começa a fazer a mesma coisa logo depois !!! ¬¬)

Ahhh, e mais uma coisa… vocês podem usar os comentários pra fazer pedidos de musicas, que vocês queiram que seja analisada por nós !!! Muahahahahahhaaaaaaa (Risada Maquiavélica) !!!

Vlw galeraaaaaa !!! Vocês são DU KARALHOOOOOO… o Show foi FODAAAAA !!! Até a proxima !!! E fim de post !!! xD


17 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Pela música e análise….Chuckboy só pode estar apaixonado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ahhhh, claroooooooo…. só se for uma paixão masoquista !!! Pq ateh onde eu “sei”, a mulher “fudeu” com a vida do cara nessa musika !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • [inveja]quem disse que eu queria ter ido nesse show?! por mim… trabalhar é mto mais legal! [/inveja]

        AUSHUhasuhASUHUahsuHASUHuahsASas

        ps.: tá apaixonado siiim, véi! kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. é ele se ferrou!

    Boa sorte então!

    =)

  3. Num sei pq mas eu esperava uma interpretação com doses generosas de humor vindo de Chuckboy. (ele deve estar mesmo apaixonado)
    Não q eu não tenha gostado. Alias nunca tinha parado pra analisar essa música q é lindaaaaaaa

    Mais uma vez vcs estão de parabéns!! (ta ficando chato isso hauahuahu mas é verdade!)

  4. Vcs tão de complô contra mim, só pode !!! ¬¬

  5. ses negócio de amor nem cola mano hahahahahaha mó chatice , tá pirando memro hein ahahahha

  6. Nossa, que linda análise da música! Fiquei emocionada!
    AUAHUAHUAhauhuhauah
    Ele nem me conhece mais preciso zuar, ChuckBoy quer casar comigo??hUAHUAHuahuahuahauha (Fiquei apaixonada pelo lado romântico dele ) afinal, homens também possuem sentimentos cararamba!!!
    Abraços aí… *-*

    • “ChuckBoy quer casar comigo??”
      Topo, topo, topo…pq não… vão cair pra dentro (By Zina do Pânico na Tv) !!!
      DHASIUHASDIUSDHAIUSDAHdiu xD
      E tah vendo, tah vendo… Amor com Humor tb é “Amor” !!! Raramente, + eh… kkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

      • Aweeeeeee!!! Ele aceitouuuu!!
        *-*
        HAUHAUahuahauahuaau
        Bora cair pra dentro então! kkkkkkkkkkkk
        Na hora que teve “amor” no Amor com Humor, vc ganhou até uma esposa!
        Mas já vou avisando….sou da família das beldades que o SoulViny está colocando para eleição das Miss 2009!
        AUHAUhauahau

  7. ohh de fato o show foi maneiroooo…mas eu tenho uma ressalva a fazer a respeito do úlitmo comentário pq não necessariamente ela foi filha da p* ao largar o cara rsrsrsrsr
    o justificativa eu prefiro deixar em off!!!

    abraços

    espero outras análises

  8. Legal, gostei pra caramba

    Sugestao:
    Seria Legal a tradução da musica “o que sobrou do céu” do Rappa

  9. quero ver esse mesmo trabalho com a musica :”FORMATO MINIMO”. ficou muito bom!!!!!!!!!!!!

  10. SKANK TE ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , VC NÃO SABE O TANTO DE VONTADE QUE EU TENHO DE LHE CONHECER ,VOU FAZER UM TRABALHO DO COLÉGIO COM A LETRA DA SUA MUSICA , APOSTO QUE O MEU VAI FICAR O MELHOR DE TODOS .VOU DEIXAR VC DESCANSAR.BJS DE SUA AMADA FA MAIARA !!!

  11. OLA SKANK,ADMIRO MUITO VOCES, ADORO SUAS MUSICAS E SOU FA DE TODOS VOCES,ABRACAO A TODOS E ATE DIA 09.05.2010,NO SHOW, QUE ESTAREI LA, OK,BJOS DE SUA ADORADA FA ANA………….

  12. parabens. Voce consegue comentar “PAis e filhos” de Legião Urbana

  13. Gostei do site e da interpretação.aí vai um palpite você poderia interpretar de repente do skank tb que ao meu ver parece um final feliz de ainda gosto dela!!!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

