Tirinhas da Turma da Mônica (Versão Pervertida) – Parte 2

7 agosto, 2009 às 15:54 | Publicado em Gostaria de Ver, Homenagens com Humor, Tirinhas | 17 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O lato loeu a loupa do Lei de Loma !!! xD

E VIVA o cebolinha !!! UHuhuhuuuu

E falando nisso, vamos direto ao assunto que interessa… que é essa história da tal revista didática que sai lah na Bahia, com uma dessas tirinhas alteradas da turma da mônica, e que tá dando no que falar.

Bom, a noticia eu vi pelo jornal… + pela net, eu li a respeito também aqui no BOBAGENTO. Logo, quem quiser saber da Noticia direitinho, entra lá e lê…. Porque aqui eu sou vou aproveitar a parte ruim, pervertida + legal da coisa !!! xD

Pra inicio de conversa, a tirinha que foi publicada equivocadamente na tal cartilha foi essa DAQUI:

tmd-tira12

Como vocês perceberam, é bastante didática a tirinha… se todas fossem assim, essa cambada de muleke burro desprovido de inteligencia aprendia as coisas num instante !!!

Tipow, imagina uma aula de matematica, a i o professor pergunta: “Você é um cafetão, e tem 3 putas trabalhando pra você… Se cada uma dá um lucro de 100 reais por dia, quanto de lucro você tem no fim do dia ?!”
Duvidooooooooo, que até o mais burrinho num ia saber responder que é 300 !!!

+ agora chega de guéri guéri, e vamo logo “praquilo” que eu sei que vocês tão querendo. E como tá bombando ainda por ai essa história, então tome-lhe + tirinhas “pervertidas” da turma da mônica procês, afinal de contas… eu vim pra semear a discórdia !!! ;)

tmd-tira1tmd-tira3tmd-tira6tmd-tira11

HSDIUHASDIUhdasiuhasdiuhdasisda, só um comentário a fazer: Eu sempre soube que a Magali era gulosa, + nem tantooooooooooooooooooooo !!! xD

Bom, entonce é isso !!! Só vir aqui disseminar essas besteiras isso !!!
E aviso para os politicamente corretos e cheios de frescuras, essas tirinhas estão espalhadas por ai pela net, e eu tenho elas salvas no pc há muito tempo… + não tenho nada a ver com isso !!! Então, se vocês não gostaram e são contra… BEIJA O MEU P…………………… PÉ !!! xD

Bjundas, e aguardem que logo logo vem a PARTE 3 !!!


17 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] OBS: COMO EU VI QUE A PROCURA POR + TIRINAHS TINHA AUMENTADO, E QUE ESTE POST ANDAVA MOVIMENTADO, RESOLVI FAZER A PARTE 2, QUE VOCÊS PODEM CONFERIR AQUI !!! […]

  2. hahah gostei gostei (por incrível q pareça) xD

  3. já tinha visto isso dae ri pacaralho hahahahahaha , pervertiram a pobre turma da mônica hahahahahaha amis é foda demais hahahahahahaha!!!

  4. ACHEI MUITO LEGAL MAIS ACHEI UMAS PARTES MUITO BESTERENTAS

    • Desde quando vse asha textos ‘ não-besteirentos ‘ em histórias em quadriinhoo ??

      Aff’Zão! :S

  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii super cabuloso vou falar issso com os meus amigos C A B U L O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  6. ‘ Carãn, essa da Magali foii deemaiis.. kk
    Muito gulosa, heiin! ~ 66

  7. vai procurar uma lavagem de roupa. ao invés de escrever essas besteiras

  8. Nossa eu adoro a Magali

  9. cara é ilario bem legal

    • esse bagulho é muito loco vai chupa o meu pal caçete!!!!!

  10. chio de palhavatdcdf

  11. sem graxa

  12. achei muito legal quero mais
    quem vai querer a minha igfgvythyg
    bjos:gatinha malvada

  13. nooosssa quelegal meu eu quero mais

    • seu idiota va plantar batata

  14. muito


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

