A Versão Feminina do Doug Funnie (NA VIDA REAL) !!!

3 agosto, 2009 às 18:10 | Publicado em Caricaturas, Gostaria de Ver, Notícias Bizarras, Sempre tem um FDP | 14 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , ,

“Happy Birthday Fuck you…” ♪ ♫

A-ha, U-hu… THunter eu vou comer seuuuuuu…. BOLOOOOO !!! xD

É isso ai pessoas, as coisas aqui andam meio em ritmo lento devido as comemorações do aniversário do nosso queridissimo viadinho companheiro THunter !!! Que na verdade, a festa foi no sabado… + o dia do aniversário de verdade era no somingo, e o blog só da os parabens hoje !!! É que sabe né, fazendo parcelado o anviersário rende + !!! kkkkkkkkkkkk

Então fica aqui o desejo, de muitas coisas positivas na vida do THunter, e preferencialmente, + tempoooooooooooo pra postar !!! Pq eu continuo tendo só 2 mãos !!! Se é que me entendem….

E falando nisso, o post de hoje é nada mais, nada menos, do que uma colaboração por e-mail de alguem que tá de férias do Blog. É, ele mesmo… o Nightrain !!!

E eu ri, + ri tantooooo… quando vi o e-mail, que num teve jeito. Tive que vir aqui postar.

Primeiramente, pros desinformados de plantão e que não conhecem o Doug Funnie (Desenho Animado), Ai está ELE:

doug

E agora com vocês… A VERSÃO FEMININA DO DOUG (NA VIDA REAL):

douga1

douga2

douga3

douga4

Tah tah tah… Já sei, já sei… A gente não vai pro CÉU !!! + fazer o que, são “ossos do oficio” !!! kkkkkkkkkkkkk xD

E a critério de curiosidade, não sei se vocês perceberam + ela é BRASILEIRA (Logo não desiste nunca) !!! ;P

E por hoje é só !!!
E se vocês também tem fotos, ou conhecem pessoas que são parecidas com desenhos animados, colaborem com a gente !!! ;)

“A I OUUUUU, MINGAU MATADOOOOOOOOOOOOR…” ♪ ♫ ♪

Ahhh, já ia me esquecendo… aguardem, porque logo logo revelaremos aqui o presente supresa que o THunter ganhou de aniversário dos queridos amigos zé bucetas, que somos nós !!!


14 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Vc’s vãããoo tudo pro inferno hahahahahaha…. Vamooos fazer uma festaaa láááá!!!! =D HAHAHA

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risadas eternas, broooother!!! aUSHuhasuHASUHasuhHASUhas… vamos pro céu sim, pois desde já peço orações pra essa pobre alma!! ela tbm tem direito de ir pro céu! uhASUHuashuHSAUHsa

  3. ps.: sem contar com o meio palmo de testa da coitada, bixo! kkkkkkkkkkkkkk

  4. coitada.. =( e eu ainda reclamo da vida…

  5. uhauhauhauhauhauh até que enfim Chuckboy achou um consolo! kkkkkkkkkkkkk
    Vcs vão pro inferno nada…eu num tenho nádegas a ver com isso! kkkkkkkkkkkkkkk

    Supresa de aniversário? uahuahuaha falando em aniversario eu conheço um minino que dormiu na calçada no dele….sim tenho fotos viu! huheuheuhe

    • Poxa, Poxa, Poxa… Ai é covardia, eu só ia postar o videozin da entrega do presente !!! Nem se compara com os videos q tem dakele meu niver !!! ¬¬
      E outra q no stand up eu jah dei minha cara falando um monte de merda, agora é a vez de + alguem aparecer publicamente !!! ;P

  6. o.O

  7. kkkkkkkkkkkkkkkk… senti um tom de ameaça aí! UASHUhasuhUAHSas… mas acho que deveria sim ser divulgado… pelo bem da imprensa livre! (6)

  8. boa huahuahuahua

  9. KKKKKKKKKKKKK perfeitamente, ela é tão linda que espanta, e ninguem consegue respirar perto de né? afinal ela deveria aproveita a feiçoes familiares comn ou DOUG e se torna campaha nacional. kkkkkk da ate pra ganha um dim dim pra comprar lenço no caso se ela gripar. kkkkkkk nossaaaaaa

  10. NOSSA NOSSA HEIN , KI NARIZ É ESSE….DEVERIA DAR UM POUKO PARA O MICHAEL JACKSON…PANA KI ESSA GAROTA NAO TEVE ESSA OPORTUNIDADE POIS O MICHAEL JACKSON JA MORREU….RSRSRS

  11. Pow coitada ser feia não é opçao e se a menina souber seste site acho que ela vai ficar traumatizada! Mais é incrivel a semelhança!! foi mau Doug! rsrs

  12. Jesus , e eu pensando que a Olivia palito era so em desenho rsrsrsrsrsr

  13. ewrtyuewerjuesfgfdsd


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

