Você Já Tirou Seu “CU”?!?! Não é nada do que você está pensando…

1 agosto, 2009 às 00:31 | Publicado em Estréia, Filosofias de Vida, Serviço público informativo | 11 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“….elinho, se eu fosse como tu! Tirava a mão do bolso e botava ela no cu…elinho, se eu fosse como tu! Tirava a mão do bolso e bota ela no cu…elinho se eu fosse….”

Aloha Mahalo! (não me pergunte que diabos é isso, apareceu no google e eu achei legal…)

DesPrezados blogspectadores da nossa estúpida querida nave mãe! No post de hoje iremos deixar um pouco o Humor e o Amor de lado (afinal, de ladinho é mais gostoso), para oferecer-lhes mais um Serviço Público Informativo.

Para aqueles que ainda não conhecem, o Serviço Público Informativo do blog Amor com Humor é uma ferramenta inteiramente gratúita e muito inútil, cujo principal objetivo é manter-lhes a par (ou ímpar, como quiserem) dos assuntos atuais mais importantes do Brasil e do Mundo. Afinal, é nosso dever alertá-los sobre o que há de vir por aí, atingindo a todas as classes e quebrando muitos paradigmas de nossa sociedade (ficou legal a frase, não?!).

Acredito que todos aqui já sofreram bastante com os tais Cadastros, não?!? O famoso “cadastro” sempre esteve presente na vida do pobre brasileiro e agora, com a atual facilidade de comprar até uma bala freegells em até 10x sem juros no cartão, com primeira parcela só depois da Copa, a tendência é que essa prática aumente cada dia mais.

O maior problema dos cadastros é a exigência de informações altamente complexas e suficientemente inúteis para guardarmos em mente, como o número do título de eleitor (aposto a bunda do ChuckBoy que nenhum de vocês sabe de cabeça), a data de validade do cartão de crédito, o número de inscrição do CPF, nome completo e telefone do vizinho, para referência.

Quando somos abordados e obrigados a fornecer esse amontoado de informações, muitas das quais nem sabíamos que existiam, surgem as famosas frases:

– “Número de que?! Ah minha filha eu saio com essas coisas na rua não…”

– “Eu não lembro nem do que eu comi no almoço, se é que almocei hoje, como é que eu vou saber isso daí?!”

– “Que diabos é isso? É de comer?!”

– “Mocinho, sua mãe nunca te ensinou que é falta de educação perguntar a idade para uma mulher?”

Enfim, para todos aqueles que sofrem por ter que carregar trocentos documentos todos os dias, sem terem a menor idéia de quando, e se porventura,  irão precisar dos mesmos, eis que vossas preces foram atendidas!

Não, não se trata de nenhum produto das Organizações Tabajara (oba, pelo jeito deve ser bom)….mas sim do nosso querido Governo Federal (pobre ilusão)….que, para fud#$ ainda mais melhorar a vida de nós brasileiros, lançou o mais novo Cadastro Único de Pessoa Física e Jurídica, carinhosamente nomeado como CU (favor não conjulgar como verbo!).

Muito já se especulou sobre a implantação do novo CU do Governo, também conhecido como CU do Lula, mas agora que estamos perto das eleições, como sempre, o projeto finalmente terá andamento!

Para incentivar todos os brasileiros a tirarem o seu próprio CU, o Governo lançará um Programa de Aceleração de Crescimento do CU (PACU), no qual todo mês você receberá diretamente no CU um bônus que, assim como o cheque especial, poderá ser utilizado como garantia para o caso do seu CU estourar e você ficar sem fundos (muita atenção para não surgirem dúvidas na interpretação deste).

De acordo com nossas fontes, o Programa será dividido conforme comprovação de renda familiar. Teremos portanto o PACU Grande, PACU Médio e PACU Pequeno.

Agora, em vez de você carregar aquele monte de documentos pra lá e para cá, basta ter o seu CU na mão e poderá realizar quaisquer transações que o seu CU suportar. Vejamos alguns exemplos:

– Quando for fazer uma compra, nada de cadastros! Basta falar com o atendente: “Põe no meu CU, por favor”. E tudo será debitado no seu CU sem você sequer perceber.

– Durante uma blitz de trânsito, seu veículo não será mais apreendido. Em vez de apresentar uma dezena de documentos, basta mostrar seu CU para o policial e tudo estará resolvido em questão de segundos.

– Para conseguir um empréstimo, tudo será mais fácil! Agora, é só dar o seu CU para o Gerente que, através de uma consulta à central do CU, ele prontamente lhe informará quanto o seu CU terá direito. O montante entrará no seu CU em instantes.

Há ainda algumas informações necessárias para a boa conservação do seu CU:

Transações no CU: Uma vez que agora tudo será armazenado no seu CU, serão contratados os maiores especialistas em inserção de dados do mundo, para que todos possam entrar no seu CU de forma rápida, discreta e segura.

Segunda Via do CU: Apesar de poder ser compartilhado entre todos os seus amigos, o CU é realmente pessoal e intransferível. O Ministério da Saúde adverte que excessos no consumo de bebida alcoólica ou outras drogas pode fazer o indivíduo esquecer onde deixou o CU. Aliás, CU de bêbado não tem dono mesmo. Na perda ou extravio do CU, o usuário deve se dirigir aos órgãos competentes e requerer uma segunda via do CU, informando onde foi a última vez que estava tomando conta do CU ou se deixou o seu CU com outra pessoa. O indivíduo deve comprovar se usou seu CU nas últimas eleições para presidente, não sendo necessário informar a qual candidato confiou seu CU. Leve 2 fotos 3×4 e será tirada uma impressão digital do dedo médio para que este seja inserido no seu CU. Pronto! Você sai de lá com um CU novinho em folha.

Uso Abusivo do CU: Muita atenção quando for comprar algo para não estourar o limite do seu CU. Somente assim você não passará o constrangimento de ser informado que está com o CU sujo no SPC.

Em Geral, o seu CU, se bem utilizado, lhe trará inúmeros benefícios! Agora chegou o momento de se perguntar: “Será que estou preparado para usar o meu CU”? No começo você poderá achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas depois acabará gostando da novidade e perderá o medo de dar o seu CU.

Para aqueles que não vêem a hora de usar seu novo CU, o primeiro estabelecimento a aceitar o documento é o já mencionado em posts anteriores,  “Cú Bar”, localizado no aeroporto de Dublin. Você poderá tomar no Cú diversas batidas da casa e na mesma hora receberá no CU o faturamento de seu consumo.

Cú Bar

Agora vê se não se entusiasma e sai por aí dando seu CU para todo mundo, viu!

Bjo no CU! =P

___________

POST ATUALIZADO EM 17/09/2009:

Eu falei que era verdade! Vocês não acreditaram!!!! Agora cliquem abaixo e  vejam com os próprios olhos que a terra há de comer….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CPF, identidade, passaporte e outros documentos passarão a ter número único.


11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Gostei, gostei…até que enfim nosso CU vai ser valorizado !!!
    Agora meus amigos não tem + desculpa, pra quando eu chamar eles pra sair….e eles falarem que tão sem grana. E eu, como sempre, vou mandar eles darem o CU pra arrumar dinheiro !!!
    + agora sim, o CU deles vai valer alguma coisa !!!! kkkkkkkkkkk xD

    + mudando de assunto, ontem foi dia de fikar com o CU na mão !!! ¬¬

  2. kkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!!! qnd eu pisco o olho (passo dois dias sem entrar na net) vcs aparecem com posts excelentes! Já me pego pensando nas besteiras q vou ler aqui durante meu dia ¬¬
    Mas é isso aí, como se diz por aqui: (Nordeste… Chuckboy vai me entender melhor nesse ponto. Pros outros basta entender o NORDESTE mesmo!)Só presta assim!

  3. Fiquei com o cú na mão por saber que o CU terá tanta utilidade, fico imaginando na hora de fazer o check in no hotel e o atendente pedir o seu CU e vc tiver esquecido e tem que dar o CU da namorada. Dê uma passada no meu blog que vc terá um pouco de humor tb. Abçs.

  4. Ainda bem que só uso dinheiro! quando preciso de um cartão, recorro ao meu amigo ChuckBoy! AUHSUhasuhUASHuahsuHASas

    mas o serviço de utilidade ´publica foi bom pra\ esclarecer as duvidas de mtos aqui que ainda não tinham usado o cu por medo! pode liberar… digo… desbloquear! UAHSUHasuhUASHas

  5. muitoooooooooooo fodaaaaaaaaaaa…..
    tenho uma duvida???…..
    se minha colegA oferece o CU, eu posso BOTAR noCU delA???…..

  6. Kelvyn, desde que com autorização prévia, você terá total direito de usufruir do CU de outrem. No caso da sua amiga, ela pode não gostar muito se você botar no CU dela sem avisar…mas caso tenha permissão, fique à vontade para botar no CU dela quantas vezes quiser! Afinal, é pra isso que servem o(a)s amigo(a)s não é?! heuuheuheuhehe abraços!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi muito engraçado
    sem graça
    vai pra praça e nossa la vc vai fazer melhores piadas
    ass: Cada homem é arquiteto de sua própria sorte

  8. KKKKKKK!
    Agora eh so sai dandu o CU pra todo mundoooo
    So cuidado para naum dar o CU errado kuando t pedirem…..
    Bjuss
    Fer

    • KKKK FEEHH,
      ENTAU VAI TE MTA GENTE Q VAI ERRA!!!!!!
      BJUS ANNA

  9. kkk, essa aii e nova em gente *\\ esse negoço de CU, vai pega meio mau, nao entendii direito o q éé, mas axo ki sao os documentos neah?… (nem liga so meio loira…) SO sei que isso vai dar o que falar viu, kkk hj em dia si eu mandar vc toma no CU, nem ofendindo mais tu ficaras… CU e normal agora? quer dizer ki si eu ti der o cu tu faz o que com ele? :) respondam sem imoralidade :)

    • Ariele,

      Esse é o tipo de pergunta muito complexa para se responder utilizando palavras…o ideal mesmo seria demonstrar em termos práticos! Afinal, com o novo sistema de CU vc poderá fazer o que quiser com o seu!!!!

      Mas para isso terá de me passar alguns dados para o devido registro:
      Loira neh
      Olhos azuis?
      Idade?
      Peso?
      Cintura?
      Busto?
      Quadril?

      Todas essas informações são para lhe cadastrar no novo sistema de CU. Apos inserir todos os seus dados, seu CU estará disponível para uso em qualquer estabelecimento comercial =P

      Não pense imoralidades viu! uehuehuehue


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: