Analisando o Filme: “Cidade dos Anjos”. E a prova de que um dia o ChuckBoy já foi + “romantico” !!!

29 julho, 2009 às 16:27 | Publicado em Analisando Filmes, Dilemas Masculinos, Filosofias de Vida, Gostaria de Ver, Ideais, Post Desabafo, Posts Interativos | 10 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Os anos se passaram enquanto eu dormia… E quem eu queria bem, me esquecia…” ♪ ♫ ♪

Sim, sim, sim… momento nostalgia na area !!!
Tudo porque, esses dias, achei um Cd antigo de Backup meu… e nele, achei varios posts, dos meus antigos Blogs.

Pra quem não sabe, eu insisto nessa de “Blogar”, desde 2002/03. Quando esses trilhões de Blogs de humor nem sonhavam em existir, quando o unico lugar pra se poder fazer um blog era no Blogger.com.br, que por sinal era gratuíto(E nã pago como agora); E onde os Blogs ainda funcionavam como paginas pessoais, e uma espécie de diário.

E se você pensa que esta é a primeira vez que EU, o THunter, e o Nightrain estivemos juntos num Blog, mero engano.
Começamos nossa experiencia “bloguistica” juntos(Uiiiiiiiiii), no nosso tão “famoso” blog: Mininus du Rock !!! Onde contavamos sobre os passeios e rocks que faziamos, além de utilizar o blog para zuar nossos amigos e principalmente uns aos outros. E foi justo esse o motivo de ter acabado, a gente já tava quase se matando !!! kkkkkkkkkkkkkk

Logo depois, da “aposentadoria” precoce do THunter e do Nightrain. Eu reeditei uma versão do blog, chamado de Mininus du ROX, com o Markin e o Kristian (Que faziam parte da nova geração dos rocks). + que não durou muito tempo.

E agora o mais importante deles, que foi criado em paralelo com os anteriores… que foi meu queridissimo Blog pessual chamado de ChuckBoy World. Onde a idéia realmente era essa, mostrar o meu “mundo” pra pessoas.

O blog durou de 2003 a comecinho de 2007. E seu ultimo logotipo foi esse AQUI:

chuckboyworld

Bom, por isso ai… dá pra perceber que eu evolui um “poukin” no Photoshop !!! kkkkkkkkkkkk xD
+ a criatividade continua a mesmaaaaaaa !!! E a proposito, realmente o que eu queria demonstrar era o conflito entre meu lado “anjinho” com meu lado “capetinha”.

Mas, se bem que nessa época ai… eu era totalmente diferente do zé buceta, ironico, sarcarstico, e desacreditado do amor que sou hoje !!!
Eu era totalmente sonhador, romantico, expressivo, sentimental, idealizador, problemático…. Affffffff, pra vocês verem o que 6 anos não fazem.

+ tá, voltando ao assunto dos posts antigos que eu achei, entre eles estava um que foi justo meu primeiro post, que falava sobre o filme Cidade dos Anjos. Então eu aproveitei e juntei a fome com a vontade de comer…

cartaz-cidadedosanjos
E AGORA COM VOCÊS, COMO ERA UM POST DO CHUCKBOY EM 2003 !!!

Segunda-feira, Junho 02, 2003

I ae Galerinha 100% !!!

Finalmente vcs terão a oportunidade de passear no meu mundo, onde irei expôr minhas idéias, pensamentos, teorias, opiniões e comentar sobre o meu dia a dia. Mas como a minha real intenção era fazer uma pagina pessoal(Eu não tinha feito até hj por preguiça mesmo), então resolvi fazer um blog em forma de pagina pessoal, portanto vc tb encontrará aki meus desenhos, musikas, poesias e dicas sobre várias coisas. E a medida do possivel irei adicionando outras coisas!!! Bom é isso, espero q gostem !!!

Quero aproveitar este post para falar sobre o filme Cidade dos Anjos, já q passou esse dias na TV e tb por ser meu filme favorito!!! Obs: Quem ainda não viu, eu recomendo.

É admiravel um ser q tem o poder celestial de ser um anjo, e larga tudo isso pra poder viver uma paixão quase q impossivel por uma mulher normal, e o + triste ainda é q esse romance dá certo mas acaba precocemente pq ela vem a falecer por uma fatalidade do destino!!!
E na verdade, o q eu + gosto nesse tipo de filme é a ligação e o encaixe perfeito das coisas q acontecem, como palavras q são ditas no começo e q fazem sentido no fim !!!
Então aproveito para citar cenas relativas a isso:

▬ No começo do filme, quando ele vem para levar a alma da menininha q morreu, ele pergunta pra ela qual foi a coisa q ela + gostou na vida, e ela respondeu q eram os pijamas. E quando a Meg(a médica por quem ele se apixonou) está nos braços dele preste a morrer, ela diz: Quando o anjo me perguntar o q eu + gostei, eu vou responder q foi ter conhecido vc !!!
▬ Logo q ele se conhecem, tem uma cena q ela está comprando pêras na feira e depois começar a comer, então ele pergunta q gosto tem uma pêra, e ela começa a descrever o gosto!!! No final do filme, enquanto ele esta no banheiro tomando banho, ela está preparando o café da manhã e é aí q ela lembra da história das pêras e resolve ir de bicicleta na venda e comprar algumas pra fazer surpresa pra ele, é justo quando ela está voltando com as pêras q ela sofre o acidente e morre!! E no final do filme ele vai na feira e compra várias pêras, e tem o prazer de sentir o gosto de uma pêra pela primeria vez e se lembra dela !!!
▬ Não posso deixar de falar do fato de q um dos pacientes da médica, era um anjo q optou por ser humano, e é justamente ele q ensina o anjo Set a virar um humano !!!
▬ No final do filme, quando ele está conversando com o anjo negro q era amigo dele, e o anjo pergunta: Se soubesse q isso ia acontecer, vc teria feito ? E o Set simplesmente responde com uma frase q deveria entrar pra historia(pra minha pelo menos entrou):

“Eu prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, ter dado um beijo uma vez, ter tocado uma vez a sua mão, do q uma eternindade sem isso !!!”

Isso normalmente acontece com a nossa vida, sempre existe akele momento q vc trocaria por qualqer coisa. Se por acaso vc está vivendo um momento desses, aproveite até o final, pq momentos assim costumam ser unicos !!!!
Logo abaixo vc pode conferir a letra traduzida da musica principal do filme. Por algum acaso ela tb é a minha musica favorita, a letra é muito foda !!!

Íris – Goo Goo Dolls

E eu desistira da eternidade para te tocar
Pois eu sei que de alguma maneira você me sente*
Você é a coisa mais próxima do paraíso à que eu chegarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso curtir é este momento
E tudo que posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde, (isso) acabou
Eu só não quero sentir sua falta esta noite

E não quero que o mundo me olhe
Pois acho que eles não compreenderiam
Quando tudo é feito pra quebrar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

E você não pode enfrentar as lágrimas que não vem
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas pra saber que está viva

E não quero que o mundo me olhe
Pois acho que eles não compreenderiam
Quando tudo é feito pra quebrar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

Não quero que o mundo me olhe
Pois acho que eles não compreenderiam
Quando tudo é feito pra quebrar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

Bom..por hj é só pessual !! Todo dia vai ter novidade aki pra vcs !!!
Espero q tenham gostado, e que voltem sempre!!! E por favor deixem seus comentários, criticas, sugestões e opiniões pq é assim q um ser humano cresce !!!

Ass: ChuckBoy Anjo por 1 dia !!!

Pixado aki por –> DIEGO S. às 1:54 AM
Deixe o seu comentário ou opinião –> Nº de comentários: 8

Bom, vou deixar esta analise ai do jeito que tá mesmo… porque se eu for re-analisar atualmente o filme, posso estragar o “encanto” com esse meu espirito de porco !!! ¬¬

E agora aquela imagem com cena do filme “básica” de demonstração pra quem não viu ainda:

seth-maggie
*OBS: Na imagem, o anjo Seth(Nicolas Cage) e a médica Maggie(Meg Ryan).

+ Informações sobre o filme, como por exemplo a Ficha  Técnica, você encontra AQUI !!!

E obvio que não poderia faltar, o video com a música tema do filme.
*OBS: Todos os vídeos com a versão original da musica, tiveram o audio desabilitado no youtube devido a direitos autorais, + com muita persistencia eu acabei achando esse ai que é pelo menos com a versão acústica(Feita pela mesma banda).

Que linduuuuuuuuuu, que bunictheennnnnnnnnn, que romanticooooooooooo… Tá vendo mulherada, isso é pra vocês que ficam achando que eu sou quase um “coração de pedra”. + essa dai, é a prova que um dia eu já fui um AMOOOOOOOOOOOOR DE PESSOA !!! ;P

*OBS FINAL: Só a cargo de atualização de dados, meu filme favorito não é + Cidade dos Anjos, e minha música também não é + essa!
Dou um “prêmio” pra quem conseguir advinhar quais são os atuais, E ai… Alguem se arrisca ?! É só dizer nos comentários! ;) (Nem vem, nem vem…. você não pode participar THunter !!! Hammmmmm)

Por hoje é só, e aproitem enquanto o anjinho dominou o capetinha por um dia !!! kkkkkkkkkkkkkk xD

Fuiiiiiiiiii !!!


10 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. Ah que droga, já ia falar kkkkkkkkkkkkkk
    Tem certeza que não quer APOSTAR que eu acerto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caraca eu me lembro dessa epoca.. nossa era muito apaixonante.. romanticoo sensivel… nossa quem nao te conheceuu perdeuu rsrsrs Nossa mt irado esse post… lindãooo!
    Aquele blog era muitooooooo romantico! Hoje emmmmmm dia… só rola putaria e cerveja aki! rsrsrsrsrs

    Mas entãooo a musica seria a do Oasis “Stop Crying your Heart Out”? e o filme Efeito borboleta?(aquele q eu disse q nunca viii e voce ficou de cara rsrsrsrs)

    Beijoooooo

    • Droga, vc tb é uma que não podia participar…sem graça, cade sua péssima memória numa hora dessa ?! Aposto que vc leu em algum lugar pra lembra!!! ¬¬
      Não valeuuuuuuuuu, foi marmeladaaaaaa !!! Hammmmm….
      E quanto a mudança, do que postava antes…pro que eu posto agora…
      Bom, pense como na Literatura…. é apenas a mundança que ocorre com os passar dos anos, tipow: Do Romantismo, pra Poesia Marginal !!! kkkkkkkkkkkk xD

  3. UIOHAIUOhaiuohauiohauihuioahUIAHoiuahouiHAUia….. Poxa o filme eu lembrava tá.. conversamos sobre ele nmao tem muito tempo! A musica eu sabia q era do Oasis soh nao sabia o nome ai fui procurar, até pq nao sei nada de ingles rsrs ;P

    MARMELADA NADA.. EU QUERO MEU “PRÊMIO”
    ;D
    =*

  4. “Eu prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, ter dado um beijo uma vez, ter tocado uma vez a sua mão, do q uma eternindade sem isso !!!”

    é lindo msm…nem da pra falar nada pra nao quebrar o clima rs…
    mas menino, adorei poder ver esse seu lado intimo rsrs.. sentimental uii! beijoss
    (gostei mto desse lado q vc anda escondendo viuuuoo)
    mil beijos em ti!
    e o amor é assim msm, quem ama larga tudo e sai correndo, e ama msm antes de ser amado, sem medos do futuro ou de uma perda…

  5. Hummmmmmmmmm..O Romantismo está no ar.. lalalalalaá..
    Música linda mesmooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =))

    Bjs, anjinhoooooooooooooo (ops!)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =p

  6. Acho melhor nem comentar aqui pois receio estar atrapalhando alguma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. rapaizzzzzzzzzzzzz… time grande hein! UAHUIOahioahioahuioahouiaha

  8. Ta explicado pq num dava muito certo os blogs de Chuckboy kkk
    Alias eu como amiga desde muitos blogs atrás posso dizer: Migooo agente só entreva por amizade mesmo, na maioria das vezes. Tipo vc escreve bem e tal, mas q TEXTO é esse? quase um livro né?

    OBS.: não li o post ^^

    • Pro seu governo, as meninas liam sim… e ainda vinha conversar a respeito do post comigo, ou entaum nos comentários !!!
      A unica preguiçosa era a senhoritaaaaaaaaaaaa !!!
      E um Blog meu, nunca fez tanto sucesso com a mulherada…quanto akele !!!

      Eh soh vc ver pelo numero de comentarios que tinha, ali tah como 8 !!!
      Sendo q são 8 de pessoas diferentes, e sem contar nenhum meu !!!!
      Entaum, nem vem querendo menosprezar meu antigo Blog não…que vc vai arrumar briga !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com. | O tema Pool.
Entradas e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

