Tipos de Bebados existentes no Universo Alcoolico !!!

21 julho, 2009 às 01:45 | Publicado em Cachaça, Filosofias de Vida, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Sempre tem um FDP | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Hoje eu vou beber pra esquecer meus pobremas… Bebe negão…”

Meu povo e minha pova, após um dia de recesso a mais da minha parte, devido a “fenomenos da natureza(do meu organismo)” como já explicou o Thunter, que aproveitou pra me zuar !!!

Já que ele tocou no assunto, vou continuar no mesmo espirito… e seguir com homenagens, e comentarios a respeito do universo do “alcool” !!! E até porque, vai ser bem melhor falar sobre isso mesmo… porque do jeito que meu lado Escroto, Zé Buceta, Idiota, Ogro, etc…, que andava adormecido por algum tempo, começou a despertar… Muaahaaaahahahahahah !!! (ME AGUARDEM !!!)

+ enquanto ele num desperta de vez, “vamos tocar o barco” !!! kkkkkkkkk  xD

E como diria algueém, em algum lugar: “UMA IMAGEM VALE + QUE MIL PALAVRAS !!!”

E HOJE VOCÊS VÃO CONHECER OS TIPOS DE BEBADOS EXISTENTES NO REINO “Caxaceiruns Alchulicuns” !!!

tiposdebebados

Modéstia parte, eu sou de uma nova especie… da Nova Geração de bebados, + conhecido como o Bebado Coringa; Que pode ser um pouco de cada um desses bebados, tudo depende da ocasião… e do estado emocional e psicologico !!! kkkkkkkkkkkk xD

E agora só pra dar uma alfinetada na mulherada mostrar o porque deu ser fã de carteirinha dessa “espécie” (a dos bebados)…

AI VAI UMA PIADINHA DE LEVE…

Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde pegou:
– 2 caixas de leite integral,
– 1 dúzia de ovos,
– 1 litro de suco de laranja
– 1 alface americana,
– 1 kg de café, e
– 1 pacote de bacon fatiado.

Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um mineirinho bêbado, seguinte na fila, a observava.
Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse:
– Ocê deve sê sortera!

A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular em sua seleção que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse:
– O senhor está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?
E o bêbado respondeu:
– É que ocê é feia pra caráio!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um VIVA pros bebados, sejam eles de qualquer sub-espécie ou raça !!! xD

*UPDATE: O THunter acabou de avisar que desde ontem já tinha colocado a 6º PARTE do Video no youtube pra alegria de vocês, só que a merda do youtube deve ter enviado o video no… deixa pra lá !!! E só hoje que foi aparecer, + como aqui o “baguio é frenético”… já to atualizando e colocando o video para o desprazer de vocês!!! xD

Então, sem + enrolações… fiquem com a 6ª Parte do Stand Up Sit Down do Chuckboy, e algumas de suas histórias de “AZAR” e APOSTAS !!!

E que o video sirva de lição pra toda vez que você pensar em APOSTAR algo com alguém !!! kkkkkkkkkk  xD

Amor com Humor vai ali tomar umazinha e volta JÁAAAAAAA !!!

,


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. saiu o posttttttttttttttt…
    ficou bommmmmmmmmmmmmm!

    :D:D:D:D:D
    beijo beijo mal agradecido de my life…. rs

  2. hahahahahaha fodaço curti ae se lance de se dá um viva pros bebos mano hahahahahaha
    viva nós mermo , viva a breja , o gengibre , o vinho do meu pai , o motörhead , as muié de zona , aos manos de verdade , e mais uma vez aos bebos hihihihihi

    obs: só não sei que tipo de pé inchado eu sou ¬¬

  3. Como não coloquei? O video tá lá desde meia noite…eu hein! :o

  4. OIEOAEG, moh verdade isso xD

  5. AOPIG, aquela do mario que tem mais de uma vida pra conseguir a princesa foi boa xD

    realmente, agente n tem HOHOIH

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cachaça!! ja me viram assim……..aiai.. sem comentarios maldosos por favor! hausdhsauhdaushudashduasa nem Jesus salvaaa!!

  7. Sabe que curiosamente me identifiquei com um tipo de bêbado acima?! uehuehuehueheu pra quem conhece nem é preciso detalhar neh! kkkkk

  8. como sempre o nosso amigo ChuckBoy foi saindo pela tangente na história do bêbado kkk “coringa” seeeeeeeeeei
    E depois, é claro, segue com suas piadinhas machistas ¬¬
    Chuck, qnd vc não ta fazendo humor negro vc é suuuuuuuuuuper engraçado kkkk (lembrando q não fui eu quem disse isso a ele, só estou rrecordando. Afinal, recordar é viver kkkkk)

  9. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

