5ª Parte do “Stand Sit Down” Alcoolizado do ChuckBoy!! (Em ritmo de Ressaca!!)

20 julho, 2009 às 04:13 | Publicado em Cachaça, Datas Comemorativas, Dilemas Masculinos, Estórias Fantárdigas, Homem X Mulher, Posts Interativos, Stand Up Comedy, Videos | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Eoull beeeeuuubo siiim….i voouuull viveeeeeeeeendu…teeem gente quinum beeeebi i tttáaa morrrrrrreeendu EEEEEuu bÊeebu ssssssssssim…”

Olááááa Enfermeira!!!! É isso ae pessoal…estamos começando o blog de hoje em ritmoooooo, é ritmo de festaaaaaaa, ritmoooo, é ritmo de festaaaaaa. Ritmo de festa que balança o coração! Festa divertida, colorida de emoção. Dia de alegria, então sorria e vem pra cá. A festa continua a casa é sua pode entrar!!!!! Desculpem…acho que me empolguei! de Ressaca! Afinal de contas, foi a primeira idéia para post que tive (depois de dar algumas gargalhadas) após receber o depoimento abaixo:

Ressaca Chuckboy

Mas antes de colocar a 5ª Parte do vídeo do Stand naum sei mais o que do Chuckboy, que todos vocês já devem estar enjoados anciosos por assistir…vamos falar brevemente sobre a mardita ressaca!

De acordo com “Dicionário informal“, ressaca nada mais é do que: “Estado fisiológico que uma pessoa fica momentos após o exagero no consumo de substâncias tóxicas e/ou entorpecentes, incluindo drogas lícitas como o álcool e tabaco.”

Mas todos nós estamos cansados de saber que ressaca é aquela puta dor de cabeça acompanhada daquele monte de xingamentos que proferimos no dia posterior ao consumo daquelas dezenas de cervejecas, ou pra quem prefira, “cervejas de caráter promocional” (e efeitos incalculáveis), muita das vezes porque iniciamos ingerindo algo de maior qualidade, mas após a 4ª ou 5ª a preocupação muda para a fórmula quantidade/preço. Aquela que propiciar um resultado maior, é a vencedora! uehuehuehue

Mas não vamos criticar nosso caro amigo, afinal….NINGUÉM está imune à tal da mardita ressaca! O exemplo a seguir ilustra muito bem essa afirmação…

Ressaca do Papai Noel

Pobre Bom Velhinho…pela imagem o coitado deve ter bebido tanto que certamente confundiu chaminé com churrasqueira e contribuiu para aumentar a quantidade de linguiça assada do Natal…

Para todos esses momentos, existe uma solução altamente recomendada. Afinal, nada melhor do que um bom soro para curar aquela ressaca neh! uehuehuhee

Soro para Ressaca

Agora sim, depois de muita enrolação, fiquem com a 5ª Parte do Stand Up Sit Down do Chuckboy…com uma lição mt útil para ser lembrada antes de mexer com a mulher dos outros! kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gozado gostado!

[INTERVENÇÃO DO CHUCKBOY]
Realmente, eu estava numa ressaca infernal… e pelo monte de letra trocada que eu digitei errado no depoimento, dava até pra pensar que eu tava bebado, mas não…eram efeitos da ressaca !!! Agora, quanto a você… senhor THunter. Ai sim, dá pra desconfiar que vocês estava bebado quando postou isso(quase 101% de certeza)!
– Você começou falando “
…estamos começando o blog de hoje…” , começando o Blog ?! Não seria, começando o post de hoje ?! + tah…
– Você publicou o post ainda no domingo, ao invés de publicar na segunda !!! Logo, ele ficou arquivado na data do domingo…e então, eu tive que vir aqui…copiar tudo, e criar um novo post pra ficar com data de segunda feira !!!
– Você não colocou as CATEGORIAS, e nem adicionou nenhuma TAG no post !!! ¬¬
– E por ultimo, e de extrema importancia… Quem te autorizou a colocar imagem da foto + sexy q eu tenho, com meu OLHAR 43 altamente atraente ?!
OBS: Se a mulherada se apaixonar por mim, não me responsabilizo por nada !!! A culpa, é toda e restritamente sua !!! xD

[FIM DA INTERVENÇÃO DO CHUCKBOY]

Bjundas!


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A proxima vez, que voce vir postar bebadoooooooo ou “pseudo bebado” !!!
    Vc me avisa antes, que vou te dar umas sugestões bem interessantes pra assunto de post !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Postar bêbado?! Ah quem me dera…ainda não tive esse prazer…
    No caso foi bêbado de sono mesmo! Mas tá valendo….afinal posso dizer que foi só pra te testar! kkkkkkkkk

  3. hahahahahaha coé mano , cada uma nem lembrava a fita de flavin mais nem teve o chiclete meu ¬¬
    hahahahahaha rolê loki demais!!!

  4. kkkkkk o olhar mais sexy de Chuckboy (já publico no orkut) agora é nossuuu, AHA UHUU ^^
    Gente, se vcs acham os videos do ChuckBoy engraçados imaginem assisti-los durante uma aula maravilhosa (insuportável) de informatica e SEM audio!!!!
    Vale lembrar q no estado dele qnd o video foi gravado fica impossivel fazer leitura lábial, então só pelas caras e bocas do nosso amigo eu riiiiiiii viu?! ai ai ele é ótimo!

  5. 4º – E por ultimo, e de extrema importancia… Quem te autorizou a colocar imagem da foto + sexy q eu tenho, com meu OLHAR 43 altamente atraente ?!

    Eu ri hsUHSUusHS Ai ai vio.

  6. Na verdade, ali num tah bem 43… tah um Olhar 42 e meio !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    + pessoalmente funciona muito bem, ou pelo menos tava funcionando !!! ¬¬

  7. realmente o chuck é mtoo lindinhoo…
    mais ta rolando uma “estopa” naquela foto…

    obs:—estopa: cabelo sobrando de lado… putz o bone não esta segurando tudo!!!
    kkkkkkkkkk

    tirandu a zuação é gatinhuu dá pra andar de mãos dadas.. hehehe

  8. Eu sempre soube q as leitoras do nosso Blog tinham bom gosto !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E quanto a tal “estopa”, realmente o kbelo tava grande… justo por isso a utilização do Boné !!! Falando nissu…to precisando cortar o kbelo dinovo, acho q vou fazer uma campanha aki no Blog pra conseguir grana !!! HASIUhasiuhasis xD

    + tudo é relativo… dependendo do seu nivel alcoolico, até o THunter e o Soulviny servem pra andar de mão dadas !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Eu ando de mãos dadas com o SoulViny! *–*
    Tãoo lindooo ele!!
    Amoo tanto ele!! s2
    Ah, vc…bom, vc realmente está gatinho na foto! Uiiiiiiiiiuiui…
    Eu pego hein?! kkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: