A 3º Parte inédita do “Stand up” Alcoolizado do ChuckBoy !!!

17 julho, 2009 às 01:55 | Publicado em Cachaça, Datas Comemorativas, Estórias Fantárdigas, Posts Interativos, Stand Up Comedy, Videos | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Ae ae ae ae, ei ei ei ei… Uo o o o o….”
Tá ai + um hit de Axé que até os mudinhos conseguem cantar !!! xD

Antes de mais nada queria fazer uma observação muito interessante q acabei de constatar agora pouco: Melhor que ficar bebado, é ver os outros bebados !!! kkkkkkkkkk

Um viva pro meu querido viadinho irmãozinho, que me propicia cada cena as vezes !!! kkkkkkkkkkkkk
Principalmente a vez que ele foi correr pra vomitar no banheiro e escorregou no proprio vomito e caiu de costas em cima… Kkkkkkkkkkkkkkk !! Choreiiiiiiiiiiiii, e minha mãe ainda pedia preu ajudar… Agora me diz como ?! Se eu num conseguia nem parar de rir… HDASIUHASDIUHSDAiuADS

+ isso tudo, indiretamente é culpa dela… que a vida toda, ficava mandando a gente tomar Juizo !!!
Só que ela não sabia, disso AQUI:

juizo

Ai já viu né, deu no que deu…
2 filhos totalmente “ajuizados” kkkkkkkkkkkkkkk

E por falar nisso,  o resultado de muito “juizo” é a…

PARTE 3 do meu pseudo “stand up” que na verdade eh um Stand Sit down…sei lah das contas !!!

E olha só, quem quiser colaborar comigo e com o Blog… a partir de agora, estou aceitando doações de “Chiclétchi” !!! kkkkkkkkkkkk xD

Por hoje é só, voltamos a colocar só a “cabecinha” por falta de vaselina, + amanhã tem outra “jeba” pra vocês !!!

*Obs: Tomem + cuidado, quando o pai de vocês estiver durmindo no colchão de baixo !!! kkkkkkkkk  xD

Bjundas !!!


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ta mais foda ainda!!! o merchandising é perfeito mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de onde surgiu o www? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. vendo vc no video deu uma vontade de beber uma bhrama…huauahuahaua

  3. kkkkkkkkkkkkkk essa história de dormir no beliche com o pai não dá certo mesmo! Por experiência própria…ele quase me matou certa vez que sonhou que estava correndo atrás de um ladrão…e quando o estava alcançando…deu o maior pontapé no bandido….Acontece que para a minha infelicidade era apenas um sonho….mas o suficiente para quebrar o beliche e cair colchão, madeira e pai td em cima de mim…Imagine a agradável sensação que foi acordar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: