Com vocês a 2º Parte do “Stand up” Alcoolizado do ChuckBoy !!! (E uma pequena zuação ao Flamengo) xD

16 julho, 2009 às 05:07 | Publicado em Cachaça, Datas Comemorativas, Estórias Fantárdigas, Posts Interativos, Stand Up Comedy, Videos | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Saudações Alviverdes para os flamengusitas de Plantão !!! xD

Sinceramente, se eu soubesse que o jogo ia ser tão facil daquele jeito… Eu ficava vendo o jogo e torcendo pelo Cruzeiro, que infelizmente perdeu prakeles  fdsp argentinos. ¬¬

Juro que eu não ia colocar nada aqui pra zuar, mas té parece que eu ia perder essa chance sem querer querendo eu achei esse Gif perdido pela net !!! kkkkkkkkkkk xD

derrubafla

Ahhh porquinho bão de miraaaaaa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, agora mudando de assunto… Antes de mais nada queria agradecer a presença e visita de vocês, que tem sido muito importante nessa semana de comemorações. O fato que fez render um acrescimo muito significativo no numero de visitas diárias recebidas pelo Blog.

E também gostaria de agradecer ao apoio, e ao estimulo que muitos tem dado. Por falar nisso, você tem dado em casa ?! Tah bom, tah bom…foi só pra descontrair !!! kkkkk xD

Ahhhh… já ia me esquecendo… rsrs, que, esses dias perabulando pelos blogs da vida, vi uma imagem que racheiiiiiii de rir, e não poderia deixar de compartilhar com vocês:

ordinaria

HSDIUAHASDIUSHADIUASDHiusda, viva o “falecido” É O TCHAN…e viva + ainda as pessoas desocupadas e oportunistas que tem uma mente fértil assim como a nossa !!! É isso aiiii, ORDINÁAAAAAAAARIA !!! kkkkkkkkk xD

*OBS: Vi há dias atrás quando passava de visita neste post do JACARÉ BANGUELA.

E agora vamos pra COISA tão esperada deste post, que é…

Isso aewwwwww, a continuação da minha pagação de mico do meu pseudo “stand up” que na verdade eh um Stand Sit down…sei lah das contas, Ahhh… resumindo… Eh eu meio bebado, sentado num bar com os amigos…contando minhas historias !!! xD

E mais uma coisa, como muitos não se satisfizeram só com a “cabecinha” do 1º VIDEO, e ficaram pedindo BIS. Agora vamos enfiar uma “jeba” e tanto em vocês, então não reclamem e aguentem até o final porque a criança é longaaaaaaa !!! xD

*OBS2: Desde já aviso logo, video não recomendado para pessoas com excesso de pudôr, ou frescuragens do tipo! Se você se encaixa, vá ler um LIVRO !!! xD

E com vocês, A PARTE 2:

*OBS3: Bom, eu sei que você reparou que no final do video tem novamente a mesma propaganda do Blog que no de antes, e pode ir se acostumando… Pois ela se repetirá em todo os videos, porque a intenção real disso tudo é essa…. é hipinotizar e convencer pessoas a frequentarem o Blog e as mulheres a fazerem sexo comigo !!! Ou vocês acham que eu dou tiro no escuro ?! Tah… Tah… tem hora q a menina é timida e tem que ser no escuro mesmo !! kkkkkkkk xD

Bjundas, e peguem leve comigo(Uiiiiiiiii) nos comentários !!! ;)
Ahhh, e aguardo ancioso as desculpas esfarrapadas de sempre dos flamenguistas !!! xD


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mermãooooooo, eu so flamenguista rapá!!!! tu qué leva um tiro? kkkk de boa um dia agente ganha no outro a gente perde.
    Q graça a vida teria se não fosse assim?
    Mas enfim, ainda acho q a verdadeira intenção de Chuckboy é ser convidado pra posar nú por uma revista gay como “garoto chiclééétxi” fala se tem chiclete mais sexy q o dele?!?! kkkkk amo.

  2. hahahaah..e o “mershannn”..a propaganda é alma do negócio néee EXIBIDOOOOO!!!!;P

    ** beijos!!

  3. hahahahahahaha mais comédia ainda muita coisa dissae eu nem me lembrava,ae a propaganda tá engraçadassa mano hahahahaha!!!

  4. diiiiiiiiiiiii voce é mt enngraçado!
    ;P

  5. Ehhh…devo ser mt engraçado mesmo, vc usou ateh dois “N´s” pra escrever !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ai Diiii vc eh um fofinho com essa cara de viadinho, mascando um chicletinho, dentro de um barzinho, brindando com os amiguinhos…kkkkk

    Fio ficou massa peixe!

    Aguardando a próxima porcaria edição do stand up down left right, quadrado, bolinha, triângulo…

    Abração!!!!

  7. idiotta tbm!

    ;D

  8. “IdioTTa” ?! Esses 2 “T´s” devem ser de Tarado Tesudo !!! HDSIUSDHAIUSDAHIUASDHA xD

  9. idiota tbém ;)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: