DOSE DUPLA: Maísa homenageando Michael Jackson, e uma zuação antiga da TV PIRATA.

9 julho, 2009 às 03:46 | Publicado em Homenagens com Humor, Sempre tem um FDP, Videos | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , ,

PUTA QUE PARIUUUUUUUUU !!! ¬¬

Bom, depois do meu Post tá todinho pronto e na hora de publicar essa jossa, a merda maravilha do wordpress some com o post inteirinho e eu não havia salvo o rascunho, resumindo…. PERDI TUDO !!!

Tá certo que num ia ser lá essas coisas, mas, menos pior do que vai ficar agora… Ahhh, issu ia tá !!!

+ tá, deixa eu tentar lembrar…

Ahh, sim…eu começava falando que vi os vídeos no COPIA MEU FILHO!

E em seguida explicava cada um… no caso…

O Primeiro, é um video da antiga TV PIRATA(O saudade dos programas bons) fazendo uma zuação com a vida do Rei do Pop, Michael Jackson:

E pensar que hoje em dia, eles nos empurram programas como Zorra Total e o decadente Casseta & Planeta! Affffffff…

+ tah, e agora…

O Segundo, é o da Maísa dançando e fazendo uma homenagem ao Michael Jackson, detalhe que parece que ela tá com uma formiguinha coçando vocês sabem ONDE !!! xD

Como sempre, Ela se empoooooooooolga !!! kkkkkkkkkkkk

E agora, vejamos…o que vinha mesmo ?!

Ahhhh, sim, agora eu explicava pra vocês que os posts dessa semana serão bastante simples e lights, pois estamos usando nosso tempo para labutar e nos empenhar em uma “coisa secreta” !!!

Poiiiiiis, nosso humilde e querido Blog está pra atingir uma certa MARCA, e Óbviooooooo que não podemos deixar passar em branco, e temos que fazer algo pra COMEMORAR !!!

E pros curiosos de plantão, tem jeito não !!! Só aguardar mesmo… que semana que vem, se Jah quiser… Ai sim, todos irão contemplar !!! ;)

Enquanto isso…

ESPERE E CONFIE, Eu não vou decepcionar ou só um poquinho !!!


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Era pra ser dose ‘s’upla mesmo ou vc ficou com tanta raiva que se confundiu?! o.O HAusUAHSUHUAs

  2. Kkkkkkkkkkkkk….

    Só agora que entrei e li dinovo, q reparei !!! Pra vc ver, q q a raiva num faz…

    Eu podia muito bem mentir aki agora, dizendo q foi intencional !!! Mas, como sou uma pessoa q as vezes preza pela sinceridade…. Nãooooo, não foi… IUSDHAIUHDIUHASDASd

    Realmente, de tanta raiva…eu acabei digitando erado !!! xD
    *Obs:Falha corrigida jah!

  3. Confesso que não sei o que é pior…a Maísa Monstro ou a Denise Fraga imitando o Rei do Pop! kkkkkkkk

    De qualquer forma, aguardo anciosamente pelo lançamento de Thriller 2 – Agora sim é pra valer! kkkkkkkkkkk

  4. essa tal de Maísa é o fim, brother!
    huHASUHuahsuHASUHasuhASas

  5. issae mano , tem que ser assim mermo , perdeu o bagui mais soube improvisar e realmente meu os programas de humor de antes era bem meior que sas farofagem de hj!!! mais ae meu , vão vê ae que cê tá aprontando hein!!! é noise!!!

  6. Maísa é maraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir com essa menina… super empolgadaaaa! rsrsrsrs


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

