A Mulher Frankenstein!!! (Montando a Mulher Perfeita)

3 julho, 2009 às 02:04 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Artes & Manhas do Séc. XXI, Filosofias de Vida, Ideais, Vários | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ráááááááááááá! Não, definitivamente não se trata de uma Pegadinha do Malandro, mas sim uma saldação a lá Hitler (traduzida tabajaramente para o “português”! ) Calma, não que sejamos nazistas, mas seria muito palha começar o post com um Oi mixuruca neh?! Vejam só……………..

Oi! (naum disse?!)

Não se preocupe, não estamos aqui hoje para falar de saudações idiotas, mas sim para discutir um assunto polêmico que são as mutações artificiais, vulgarmente também conhecidas como cirurgias plásticas! Afinal quem aqui nunca pensou em mudar alguma parte do seu corpo hein?! Um narizinho torto?! Um olho meio vesgo?! Um peito caído?! Um nariz de tucano?! Ou um bingulin de anão?!

Seja rico ou pobre, a verdade é que nunca estamos satisfeitos conosco e sempre buscamos melhorar alguma coisinha. Acontece que, em em muitos casos, e temos nosso Rei do Pop como exemplo vivo, as coisas não saem exatamente como esperamos….e então temos a chance de ficarmos conhecidos mundialmente, nos principais sites de bizarrices espalhados pela internet! Por falar nisso se alguém quiser contribuir com uma foto pessoal, favor nos enviar…

Como nosso blog mata a cobra e mostra o pau (sem maldades, por favor), e para facilitar a captação da mensagem para os nada bons entendedores, iremos ilustrar:

– Diga oi para a gatinha, vai! (Essa daí aposto que quando levanta a sobrancelha o peito é capaz de pular kkkkkkk)

Que "gatinha"

Não bastasse o modismo do “corpo perfeito” fazer as pessoas entrarem (literalmente) na faca (ou bisturi, como preferirem), há ainda os mais compulsivos que, não se contentam apenas em virar cartoon (afinal tem cada cara que mais parece um desenho animado! kkkkkk) , como querem ainda estabelecer um novo padrão para a sociedade, seja para as pessoas e mesmo….demais espécies! Só não me pergunte quem é quem! Desse jeito já tá ficando extremamente complicado distinguir! kkkkkkkkkkkk

Novas Espécies

Do jeito que as coisas estão indo, juro que não me surpreenderei ao me deparar na rua, digamos, com seres do tipo….

Seres Bizarros

A Pandemia da Plástica vem se multiplicando tão rapidamente que já descobriram uma alternativa, inclusive, para aqueles que não podem arcar com os custos das cirurgias….conheçam a Plástica Caseira (haja fita crepe! kkkkkkkk)

Plástica Caseira

Enfim! Agora que tudo virou bagunça de vez, nós do Amor com Humor, decidimos também participar dessa suruba festa! É obvio que não iremos nos submeter a nenhum tipo de plática (até pq não precisamos kkkkkkkk)…..será um projeto muito mais AMBICIOSO……..(risada maquiavélica – repito que não tem nada a ver com o filósofo!)……..nós…..criaremos…..(som de tempestade e lobos uivando)…..a MULHER FRANKENSTEIN! Ou melhor….EU vou criar a minha! E vai ser só minha! Vocês se quiserem que criem as suas e postem aqui! Não vou dividí-la com ninguém não, até pq deu muito trabalho para montar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Começaremos pelas batatinhas da perna…(afinal não sou pedófilo podólatra para ficar escolhendo fotos de pés!). Para esse posto, nada mais nada menos que a Tom Cruise Girl, Katie Holmes (aplausos, por favor!)

Katie Holmes

Subindo um pouquinho (opa) e indo para as coxas….nossa escolhida foi a Paniquete Juliana Salimeni (desculpem mas não foi possível encontrar uma foto dela mais comportada!)
[INTERVENÇÃO DO CHUCKBOY] POHAAAAAA !!! Num tinha uma foto maior dessa mulher não ?! ARRUMA UMA PELAMOR DE JAH SENÃO VO CHORAR !!! [FIM DA INTERVENÇÃO]

Juliana Salimeni

Pulando as partes íntimas afinal é tudo igual, escolheremos agora a barriguinha da Frankenstein…perfeitamente representada pela enxutona Carolina Dieckmann!

Carolina Dieckmann

Como sei que os leitores irão reclamar, vamos voltar um pouquinho para escolher o bumbum da nossa modelo…e nada melhor do que a modelo eleita com o bumbum mais bonito do Brasil……putz esqueci o nome dela (mas o que importa neh!? uehuehuheue) Ah sim, achei…Melaine Nunes!

Melaine Nunes

Pulando para a próxima área de recreação, a dona do busto da Mulher Frankestein não poderia ser outra, senão a toda-natural Scarlett Johansson (puta nomezinho difícil hein!)

Scarlett Johansson

Boca….Dispensa comentários neh?! kkkkkkk como uma imagem fala mais do que mil palavras…lá vai…

Angelina Jolie

O narizinho também é superimportante, afinal de nada adianta todo esse trabalho com um bico de papagaio do Luciano Huck neh! kkkkk A escolhida foi a Chun-Lee, ou Kristin Kreuk.

Kristin Kreuk

Os olhos vocês bem conhecem. Ela esteve aqui nos posts anteriores…a doce Emmeline da Lagoa Azul e a cruel matadora de zumbis de Resident EvilMila Jovovich!

Mila Jovovich

E por último, mas não menos importante, vem o cabelo…com vocês, ela, que também poderia ter doado os olhos, nariz, boca, e tudo mais para o nosso projeto…Avril Lavigne!

Avril Lavigne

Assim finalizamos com sucesso a nossa, ou melhor, Minha Frankenstein! Aguardo os comentários dos brothers sugerindo quais seriam suas escolhas e as minas também podem participar citando a mim, o Chuckboy e o Nightrain os feiosos que elas escolherem! uehuehuehueue

Espero que tenham gostado….e tratem de tirar o olhinho pois eu vi primeiro hein! kkkkkkkkkkk

Bjundas ass todos!


Anúncios

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei, Gostei da idéia… Mas, tenho 3 coisas a falar a respeito deste post!

    1º A criatura(mulher) dá primeria imagem desse post, parece muitooooooooo com o Abaddia !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2º “Pulando as partes íntimas afinal é tudo igual”, Vc tah doido?! num me envergonha naummmmm!!! isso só mostra q vc num conehce a fruta !!! kkkkkkkkkkkkkkkk xD
    3º Gostei das suas escolhas, mais queremos(Eu e o “Dieguinho”) ver essa mulher montada !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. AHhhh, e só + uma coisa q passou batido…
    Na boa, barriga da Carolina Dieckman ?! PQP heim, num tinha uma melhor naum ?! ¬¬

  3. três observações:

    -> queria ver se vc visse uma parte nada íntima de uma mulher com aquela peça de requeijão caido… vc nunca mais diria que é tudo igual! uhAUSHuahsuhASas

    -> eu gosto mto da barriga da Calinina Dieckman, véi!! (os opostos se atraem… ¬¬)

    -> por falar em plástica, alguem já reparou o tamanho do nariz do ChuckBoy?! ops… melhor deixar a terceira observação pra lá!

    uHASUHaushuAHSUHas

  4. Tinha q ser esse gordo, pra vir aki me zuar !!! kkkkkkkkkkkkkkk

    + jah falei, tem vantagens, por exemplo na hora do vamo ver, se o “Dieguinho” num funcionar… tem o nariz no banco de reservas !!! HDAIUHSIUHSDAIUSDAHIUSDHis xD

  5. Patrickkk..saudadeeeeeeee de vc..
    Diegooo implicanteeeeeee xD
    **Tem que colocar essa mulher montadaaaa..será q vai ficar msm perfeitaaa??..kkkkkkkkkkkkkk
    =p

    bjs, meninosss!!!
    =*

  6. eu como um autentico rockista brejista metalista , não curto muito perfeição não!!!
    eu bem diferente curto muié com barriga tipo de chop , varizes , celulite e peitos bem carnudos , cor dos oios e talz nem me preocupo!!! haha um viva para as muié rockista da gema!!!

  7. uhahuahuauhauh sabe de uma coisa?! vcs são muito reclamões isso sim! Tá aí a prova de que ninguém escapa da busca pela perfeição…..claro que, pelo depoimento, com exceção do nosso brother rato que curte qq parada! kkkkkkkkkkkkkk É isso ae rato, boa sorte na busca do sapatinho all star vermelho e branco velho pro seu pé cansado kkkkkk

    Lini, ainda estamos tentando dar uma montada nas modelos, mas elas ainda não toparam! kkkkkkkkkkkkk

  8. Hahahaha Sonhar não paga nada mesmo =p

  9. q bobagem

    • Concordamos com vc, Lu…
      …o blog é muito idiota, o post ridículo e o cara que fez isso é um boboca, feioso e tem pé chato!

      ahauhahauahuaha zueira! Ele não tem pé chato naum! =P

  10. Hei, KARALHO!
    kd a montagem?
    bando de filhos-da-puta

    • Lamento Jean mas é contra nossa religião e opção sexual postar montagens com esse tipo de coisa q vc escreveu em caixa alta. Recomendamos procurar nas imagens do google, certamente encontrará diversas opções de tamanhos e cores, de acordo com sua preferência!
      Boa sorte amigo(a)!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: