Explicação sobre os Links dos Blogs !!!

2 julho, 2009 às 04:18 | Publicado em Gostaria de Ver, Ideais, Post Desabafo, Vários | 4 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caros, Super Caros, Baratos, Preços Razoaveis Blog-espectadores…

Este post é unica e exclusivamente pra esclarecer certas coisas a respeito da tragetória e politica deste nada humilde Blog !!!

Era uma vez, num passado não muito distante(1 ano e 4 meses + ou -)… que ocorria o nascimento de um Blog sem pretenção alguma, que serveria de mero divertimento e hobby pra nós modestos postadores, e pra levar um pouco de diversão a alguns poucos amigos! Nasceu ,basicamente, como uma mera extensão das merdas que falamos conversando no MSN !!!

UHuhuhu, legaaaaal… Blog criado, Titulo escolhido, Logotipo feito, optamos pelo serviço 0800 do wordpress aoi inves de outro(pq achamos mais amigavel), tivemos que nos contentar com um layout totalmente simples devido as limitações do wordpress, mas mesmo assim… Estavamos contentes e muito animados !!!

E assim, deu-se inicio a saga de muitos posts…. Sempre com nosso estilo proprio de postar e de escrever. E com o tempo, foram aparecendo os frequentadores fixos… alguns não tinham paciencia nem saco pra ler tudo, já outros adoravam e perdiam horas de seu tempo lendo nossas besteiras !!!

E aiii… quando nos deparamos, já haviam pessoas que não eram nossas amigas, frequentando assiduamente, comentando…e cobrando pelos posts!
E parecia, que o negocio já não era mais por diversão… pois havia pressão agora !!!

E pra ajudar… uma série de fatores como: faculdade, vestibular, Pc quebrado, e coisas do tipow… afetaram o andar da carruagem do Blog! E ficamos seculos sem postar, ou postavamos uma vez por semana e olhe lá, desanimavamos, tentavamos animar…+ em vão…e ficou assim, até este atual retorno sólido !!!

Por isso, nunca nos preocupamos com nosso anonimato! Mas, sempre soubemos que tinhamos um certo  potencial e talz(ou não! xD)… + mesmo assim, nem ligavamos… e principalmente, Nunca tentamos ir em outros Blogs ficar pedindo parceria, nem mendigando nada, nem trocando links, nem tentando entrar nessa “panelinha” que sempre foi a maior parte da Blogosfera!

Nosso crescimento, se dava por conta propria…e sem nem se quer almejar! Me lembro quando chegou a um ponto, + ou – após 6 meses de Blog…que recebiamos média de 500 visitas por dia! Ai eu parei pra analisar, e putz… fiquei pensando: Kara, começamos isso por hobby, brincadeira… E nem divulgamos(fora os amigos) e hoje tem cerca de 500 pessoas por dia que leem as besteiras que escrevemos, incrivel não ?! Kkkkkkkkk (E sim, para nós…reles mortais, 500 visitas por dia já era um maximo !!! xD)

Pra voces terem uma idéia, a gente era tão assim…. OFF, nesses esquemas de relações entre blogs, ou as manhas mesmo que os Blogueiros tem! Que um belo dia, um AMIGO meu virou pra mim e falou: “Karaka véi, o Pagerank de vocês é 4 !!!” E tipow…virei pra ele, E dai ?! isso é de comer ?! kkkkkkkk

Nem fazia noção do que era, pra que servia, e qual era a influencia! E hoje que sei do que se trata, ele é miseravelmente 1! Isso, devido aos séculos que esse Blog ficou entregue as traças, e chegou até a acabar !!!

Pra vocês terem uma idéia, eu só me toquei e tive a “genial” idéia de cadastrar o Blog no BlogBlogs, há 2 semanas !!! kkkkkkkkkk

Então, Resumindo… Nossa politica realmente sempre foi a do CAGANDO E ANDANDO !!!

cagandoeandando

(Tah bom… Tah bom… imagem meramente ilustrativa, pra quebrar o tédio!!! xD)

E é por isso que eu vim explicar e justificar, esses links de outros Blogs que você passou a ver no menu da direita(Depois que o layout mudou).
Bom, infelizmente esse novo layout nosso tem uma falha cruel, que é o fato de se você entrar em um link de qualquer post do blog, não vai aparecer o menu da direita, só aparece na tela principal !!! E infelizmente, por limitações do serviço gratuito do site do wordpress, não podemos acertar isso !!!

E agora, voltando ao assunto dos links ao lado… Não, não ganhamos nada com isso, não significa que são parcerias, e na verdade muitos nem sabem que nós existimos! rs
E ai, vc me pergunta…. então, pra que colocar os links ali, o que vc ganha com isso ?!

Sinceramente, se eu fosse fazer as coisas nesse mundo…só visando algum tipo de lucro, eu não faria nada !!! Eu não te indico uma loja, uma marca, ou coisa do tipow….porque eu vou lucrar com isso! Mas, sim porque gosto de disseminar meus gostos e opiniões por ai….

Logo, na parte dos links que ta escrito “NÓIS LÊ”… Estão os Blogs que vemos e lemos praticamente todo santo dia, e que indicamos! E caso você tenha entrado aqui, por um link, e não esteja aparecendo o menu da direita… Os Blogs ali citados são:

JACARÉ BANGUELA | SEDENTÁRIO & HIPERATIVO |
OCIOSO | DR. PEPPER | ACIDEZ MENTAL |
BOBAGENTO | COPIA MEU FILHO! | NADAVER | TRETA

*OBS: Sendo que os ultimos 4 Blogs usam o verbo POCAR(São Capixabas) assim como a gente !!!
Incrivel como os capixabas são bons no humor, as vezes me pergunto se o nome do Estado não deveria ser “Espírito ninguém é Santo” !!! xD

Agora, um pouquinho mais abaixo destes, na parte onde está escrito “+ BLOGS”, há uma mistura de links de Blogs de amigos, conhecidos, ou que nem conhecemos, + chegamos a entrar algumas vezes… achamos interessante e resolvemos espalhar por ai também !!!

E daqui pra frente, em cada post que fizermos iremos indicar o link de um desses blogs(pra poder suprir o efeito da falha do menu).

E, também, prometemos pra nossos amigos e fiéis leitores, que daqui pra frente seremos menos zé bucetas anti-sociais, e tentaremos fazer mais contatos calientes com outros Blogs !!! ;)

Ahhhhh, eu já ia encerrar esse post… Mas, antes que vocês resmunguem que não teve nada de humor, ou que eu resmungue porque não alfinetei o corinthians, e aproveitando a tal história de que estavamos CAGANDO E ANDANDO !!!

Bom, uma imagem vale + que mil palavras! E assim eu re-inauguro a sessão “COISAS QUE EU GOSTARIA DE VER !!!”

cagaum-da-rodada

E um VIVA PRO D’ ALESSANDRO !!! UHuhuhuuhuuu…
Quem quiser ler a noticia, e a desculpa esfarrapada do cagão William, é só ler AQUI!

Agora sim, posso encerrar o post e dormir feliz !!!
E aguardo os corinthianos aqui amanhã enxendo o saco !!! xD

*OBS FINAL: Tomamos juízo e a partir de agora já estamos aceitando: dicas, broncas, sugestões e coisas do tipo… de pessoas e Blogs + experientes !!! xD

Bjundas !!!


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. pooo… explicou tudinho! e eu já esqueci tudinho tbm!
    uAHSUhasuhASUHUahsuhASUHas

    enfim…
    o que deve ser realmente exaltado é o nosso graaande herói, o D’Allessando!
    se não fosse por ele, certamente a decisão não teria graça!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    faltou o cagão do Willian entrar na brincadeira… bundão mesmo!!!
    AUSHUhasuhASUHUhasuhAHSUas

    abração, fí!
    ;D

  2. ow pode crer mano bacana ae as explicações e talz e a força que vcs dão mais concordo contigo se negócio de ficar fazendo propaganda alheia é paia mermo , issae mano é noise!!!

  3. auhauhauhauhauh venho agradecer pelos esclarecimentos pois muita coisa nem eu sabia mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas gostei do “cagando e andando!” kkkk

  4. Eu conheci o blog por acaso um dia desses e ja li todos o posts, eu tenho uma quedinha por essas besteiras que vc’s postam hauSHUhasuAS =P


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

