Coisas do mundo moderno: Relacionamentos Extra-Conjugais.

1 julho, 2009 às 11:03 | Publicado em Filosofias de Vida, Homem X Mulher, Ideais, Pecados Capitais, Vários | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

E ae Springfield!

Enfim… Depois de muito tempo fora, aproveito esta oportunidade para escrever um pouco sobre algo que pude presenciar relativo ao Amor… Logicamente com Humor… Escrever não… Sacanear! ahuahuahauaahuahua

Primeiramente gostaria de deixar aqui uma mensagem sobre o Michael Jackson que dedico a todas as crianças, em especial os Guris!

Pirralhos de todo mundo!

Alegrem-se, pois o “bicho papão” não existe mais, então quando falarem que o bicho papão vai vir “pegar” ou comer vocês vocês,digam “Ele ta na pqp uma hora dessas, não existe mais ninguém!” aeuhaehuaeuauae
(Humor negro a parte heim galera)… xD

Enfim… Quem nos acompanha periodicamente sabe que criamos piadas onde não existem… ahuahuauhaua

michael_jackson_e_seu_filho
A época do medo acabou… ahuahuauauhahu xD

Vamos então ao post que interessa…

O tema é algo muito comum na atualidade, por isso os mais variados post para ver se encontramos alguma definição concreta para tal, que é:

TRAIÇÃO!

(E deste mal, nem o capeta escapou! E a fama dele se perpetuou na eternidade… É tanto que todos o conhecem como “o chifrudo”!)


Então, sem muitas palavras vamos à frase-chave:
“Todos, exatamente todos na vida estão sujeitos a um chifre”
(Com exceção do THunter que vimos ele com uma mulher…)

Sabe-se que o termo “chifre” não pode ser definido (o mesmo varia de acordo com o contexto)… Logo, não há uma teoria concreta para ele, e isto, resulta numa série de suposições que na verdade irá depender de com quem a pessoa irá te trair, logo, podemos citar como exemplos:

* Chifre do Diabo: O chifre mais simples, porque a pessoa te traiu com outra totalmente estranha, além de feio (a) pra caramba, e isto ocorreu provavelmente pelo fato dela estar bêbada ou drogada naquele dia
* Chifre de Touro: Um chifre maior, que representa que ela estava bem sóbria quando te traiu, provavelmente com uma pessoa mais bonita ou mais rica do que você
* Chifre de Alce: Te traiu várias vezes com a mesma pessoa
* Chifre de Veado: Ela traiu você várias vezes você com pessoas diferentes
* Chifre de Unicórnio: Você foi traído pelo seu melhor amigo, o seu vizinho ou o Ricardão da esquina…
* Entre outras…

Faço ao exposto, nota-se a não existência de algo plausível que possa definir este castigo ou prêmio (vai saber…).
OBS: Caso você tenha uma definição pessoal, favor citá-la nos comentários.

O chifre (na verdade) é um adorno que qualquer pessoa usa ou já usou (tem ou teve… rss) alguma vez. Porém, quando se esta dominado pelo tal “amor”, para situações como essa… Só vendo a pessoa com a outra pra acreditar! Existem boatos que dizem que os chifres sejam mitos, objetos mitológicos que nunca poderemos ver fisicamente, ou seja, é mais ou menos igual ao Saci Pererê, o aumento do salário mínimo ou até mesmo a possibilidade de ver o THunter ficando com alguma garota, mas há vestígios de verdade quando se diz que eles existam internamente, causando a dor de cabeça chamada de “Dor de Corno”… Outros exemplos disso são a dor de cotovelo e a Dor de Veado.
E para quem acha que chifre não dói…  Existem casos  e casos.. Depende da pessoa… Do local e do momento… ahauahahuahuahuahuhauhauhauahuaahu xD


Para prevenir ou até mesmo remediar (tentar) é necessário muito dinheiro… A quem diz que dinheiro não traz felicidade… EU afirmo que dinheiro compra até amor sincero… E ainda exemplifico com uma pessoa conhecida, que é o Sr. Flavio Briatore, chefe da Renault, que na foto abaixo esta curtindo a sua lua-de-mel na Sardenha (Há tempos) com a sua esposa gostosinha e 30 (só trintinha) anos mais nova!


Esse sim tem menos chances de tomar um chifre…
Afinal… Mulher gosta é de boa vida… Como dizia o ditado: “Quem gosta de p*** é bicha!” ahuahauuhahauhua xD

Enfim…
Para alguns relacionamentos, o AmorÓdio… E logicamente o chifre sempre irão caminhar juntos!!!!…
E assim todo mundo vai vivendo feliz…
E a merda da crise financeira continua! ahuaehuaehuaehuaehuahuahuauae

Então é isso galera!
Um forte abraço a todos, e até a próxima:
Nightrain®.

PS: Se quiser comentar comenta, senão quiser volte sempre… rsss xD

PS2: Post imenso para compensar a divida.. rsss


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Namoro sem chifre, num é namoro!
    Casamento sem chifre, num é casamento!
    É como se fosse a cereja do bolo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E realmente, foi como vc disse: Ah não ser que vc tenha muito dinheiro. Pq realmente, nenhuma mulher q tah numa vida boa, vai qeurer se arriscar ser pega em adultério, e acabar perdendo a mamata !!! ¬¬

    Agora seu proximo post é só no Natal neh ?! ¬¬

  2. Na moral.. Não sei pq vc insistem em desvalorizar o meu trabalho… aueuhaehuaehueahueahuaehuaehuae
    Fala pra não postarem no domingo nããão! Que Na Segunda eu posto!
    Pra quem perdeu as noites de sabado a noite… isso não é nada! ahuahahauau

  3. Nightrain? Vc por acaso chegou a ler meu post do dia dos cornos?! kkkkkkkk Putz falar do mesmo tema até que vai…mas colocar a mesma foto aí já é sacanagem hein! kkkkkkkkkkkkkkkk mas ta valendo!

  4. Eu ia citar isso !!!
    + achei melhor falar depois, antes que ele de uma de EMO e fique sentimental !!! E acabe num psotando aqui nunca mais !!! kkkkkkkkkkkkkk

    + agora di boa, Vcs 2…. pelamor de Jah…olhem os posts anteriores antes de postar algo…pq um não pode falar do outro, pq os 2 já usaram imagens que o outro já tinha usado antes !!!

    Dá pra acabar com esse troca a troca que eu vou fikar com inveja!!! Kkkkkkkkkkkk

  5. Nossaaa to no baque com o post do Nightrain..
    Poxa que mentira isso… Ele no minimo foi chifrado e ta falando q todo mundo ja teve tentando amenizar a propria dor… neh assim nãoo doido! rsrsrs
    Ainda tem gente q presta nooo mundo!
    Nada de cereja do bolo chuckboy rumm! se for eu quero o meu sem cereja! rsrsrs

    Mas eu sei q voces nao pensam assim tão soh brincando….:D

    =*** chuckboy e Nightrain.. amo voces amiguinhos lindos.. rs

  6. Brincando ?!
    Saiba que todaaaaaaaaaaaaaaa brincadeira, tem um fundinho de verdade !!!
    Nesse caso, tem um buraco negro de verdade…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. coé mano hahahahahahaha pode crer hein , adorno foi docaralho , ae mano , o ditado é vero , eu posso ter uma piroca grandona mais se não tiver grana muié nenhuam vai querer saber hahahahaha

  8. Eu não vi nada Thunter… E outra…. Quem vive de passado é museu! ahuaehueahaaeauaeuaeuaeuaeua

  9. rarararrarara vc nao mim merte merdo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: