Homenagem ao “Marco do Gérson” (Michael Jackson) – Parte 2

27 junho, 2009 às 03:38 | Publicado em Filosofias de Vida, Homenagens com Humor, Vários, Videos | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“DO RE MI, A B C, 1 2 3… Baby, You and me girl…”

Poiseh meu povo, lá se foi o Rei da música pop !!! Apesar de todas as polêmicas envolvendo Michael Jackson, uma coisa não podemos negar… realmente o cara revolucionou a musica  e os vídeo clips !!!

E como o THunter já prestou a homenagem dele ontem, agora venho eu prestar a minha!
Então, antes que o humor domine minha mente e eu comece a escrever as besteiras, vou aproveitar que ainda estou falando sério pra deixar 2 links pra vocês ficarem mais ligados.

A Notícia a respeito da morte dele AQUI, e uma matéria com as datas mais importantes da vida e carreira dele AQUI !!!

E agora vamos ao que interessa !!!
E de cara, vamos começar logo com a piadinha que já tá batida, mais que dessa vez eu achei uma imagem diferente pra ela! Porque ele tanto quis, e tanto fez…que acabou conseguindo ficar branco!

E claro, se ele optou por isso, a indústria de limpeza e tecnologia rapidamente deu um jeito:

omomostra

O pessoal da OMO, lamenta muito ter pedido seu principal garoto propaganda !!! E com as novas tendencias homosexuais musicais, já estudam mudar o nome do sabão em pó pra EMO !!!

Agora, uma pessoa que ficou realmente abatida com a perda do “Marco do Gérson” foi a Filó, que depois de se recolher em momentos de depressão, finalmente apareceu para falar com a imprensa:

filoentrevista
Realmente, cantava muito aquele galo !!! xD

E agoraaaaaaaa, é minha vez de mostrar alguns videozinhos !!!
Começando por um que marcou muito minha infância, porque eu vivia grudado na TV vendo desenhos, e principalmente os da extinta rede Manchete.

E foi ai que eu tive meu primeiro contato com os Jackson 5, em forma de desenho, e a musica “ABC” !!! Saka só…

Ahhhh, e agora vou falar duma coisa que não foi falada aqui ainda, e que não pode passar batido, que é o passo de dança que revolucionou e vai ser imortalizado… o MOON WALK !!!

Duvido também, quem nunca tentou fazer esse passo!?! E se você nunca conseguiu, e quer aprender… relaxa que o Amor com Humor dá um jeito nisso pra você:

Tah tah tah, o kara do video é totalmente meio aviadado, e fica se achando demais nesse vídeo e num ensina porra nenhuma direito !!!
Então, nada melhor do que aprender assistindo o único e original Michael Jackson, numa coletânea com vários “Moon Walkers” feito por ele em shows por ai:

Entonce é isso, assim encerramos as homenagens ao “café com leite” da música pop !!! ;)

Opa opa opa, acabamos de receber uma notícia de ultima hora. Parece que a fábrica da chocolates GAROTO acaba de decretar falência após a morte de seu maior consumidor !!! (Kkkkkkk, Essa eu não resisti! xD)

Agora sério, antes de terminar esse post queria acalmar os fãs do Rei do Pop. Relaxem pessoal, Michael Jackson não morreu totalmente, ele ainda vai ressucitar como zumbi e gravar o “Thriller 2”! xD (Tá bom, não era tão sério assim)

E assim se encerra mais uma homenagem amorcomhumoristica !!! ;)

Beijos e queijos, e cuidado com os baculeijos !!!


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. OS MOON WALK DE LADO ERA OS + FODA MSM…. MAS INFELIZMENTE O CARA SE FOI, ASSIM COMO TODO MUNDO!!

    E PELO VISTO, ELE JA CHEGOU NO CEU PROCURANDO PELO MENINO JESUS…. JA TA QUERENDO FAZER ZONA LA EMCIMA EIN…

    SERÁ Q LA TEM CHOCOLATES GAROTO TBM??? Q NESTLE PRA ELE NEM PENSAR…. DA ALERGIA….

    HUAHUAHUAHUAHUA

    VC´S SÃO TENSO EIN..KKK

    • você é simplismente patetico,um idiota em potencial

      • Concordo com vc, realmeente ele é patetico… um idiota com muito potencial…
        To quase chamando ele pra postar no Blog tb !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  2. Kkkkkkkkkkkk, Boa Trancoooooooso !!!

    Tinha me eskecido essa do menino Jesus !!! HSDIUAHDASIUHASDIUASD

  3. putz…uheuehueh com esse kra com a voz do André Matos rebolando e repetindo “switch” toda hora tem jeito de aprender isso naum bixo! Aposto que nem o Michael teria paciência! kkkkkkk

    Mas confesso….não foram poucas as vezes que ia tomar banho, passava sabonete nos pés e tentava fazer o moonwalk quando criança uahuhauahuaha as quedas não me deixaram esquecer =P

  4. hahahahhhahahaha pode crer né?
    hahahahahaha

  5. Voce é sem-graça pra caralho……chato que não tem mais aonde……piadas idiotas….melhor seria calar essa merda de boca….

    • E vc é o idiota que ainda perdeu tempo comentando aki !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk xD

      Aposto que ainda é virgem !!! ;)

  6. legal


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: